Skip to main content

Header Social Network

SIGA NOSSAS REDES!
Home
A comunidade das mulheres que se sentem confiantes todos os dias (mesmo naqueles dias)

Header Right Logoes

INSPIRADO POR:

VOCÊ SABIA?

VOCÊ SABIA?

image_icon_white: 
image_icon_pink: 
image_icon_green: 
image_icon_blue: 

5 livros com receitas clássicas e elaboradas para aprender a cozinhar

Já foi tempo em que havia desculpas para não saber cozinhar. Hoje em dia todo mundo pode aprender através de programas de TV, vídeos no Youtube e, claro, o bom e velho livro de receitas. Pode parecer coisa das antigas, mas as publicações com temática culinária estão super em alta e são lançadas por confeiteiros, chefs, culinaristas e cozinheiras tradicionais. Selecionamos 5 livros com receitas clássicas, elaboradas, das mais simples até as mais sofisticadas!

 

‘Bela Cozinha: As receitas’

 

A Bela Gil todo mundo já conhece. Ela tem programa culinário na TV, canal no Youtube e vive dando dicas no Instagram. Agora, já pensou em ter as receitas saudáveis dela em um livro? Pois ela já fez isso pela gente em três volumes, onde você pode aprender receitas simples e naturais, reaproveitando o máximo possível de verduras, legumes, sementes...

 

‘Confeitaria Escalafobética’

 

Em 2010, a Raiza Costa criou o primeiro canal brasileiro do Youtube especializado em confeitaria, o Dulce Delight. O sucesso foi tanto que ela ganhou um programa diário no GNT chamado Rainha da Cocada. E agora, para quem quer virar expert em doces lindos de se ver e de comer, ela lançou o “Confeitaria Escalafobética: sobremesas explicadas tim-tim por tim-tim”. As receitas são bem artesanais (desde o leite condensado ao leite) e com um toque mais elaborado. Perfeito para fazer em ocasiões especiais, receber a família e amigos ou criar doces para vender.

 

‘Panelinha - Receitas que Funcionam’

 

A chef Rita Lobo criou o “Panelinha” para ensinar pratos saudáveis e práticos para quem quer manter uma boa alimentação. E tudo sem mistério! Ela ensina truques e dicas para que qualquer pessoa consiga cozinhar. O livro conta com receitas de saladas elaboradas, massas rápidas, pratos variados com todo tipo de carne, sobremesas saudáveis e muito mais! Digamos que, esse é o guia perfeito para quem está começando!

 

‘O Grande Livro da Palmirinha’

 

Para você que está saindo da casa dos pais agora e já sente falta da comida da sua mãe ou avó, fica calminha! Com o livro de receitas da Palmirinha você vai conseguir reproduzir o sabor caseiro na sua nova casa também. “O Grande Livro da Palmirinha” conta com 1000 receitas da vovó mais querida do Brasil! Na publicação você ainda pode aprender diferentes cortes de carnes, segredinhos de temperos ervas e um glossário com os termos mais usados na cozinha.  

 

‘Todas as Sextas’

 

Está preparada para fazer um jantar arrasador para o boy, para receber a família ou os amigos? O livro da chef Paola Carosella conta com uma uma seleção de mais de 90 receitas que fizeram os menus especiais do seu restaurante Arturito, em São Paulo, todas às sextas-feiras ser um grande sucesso. Essa é a sua chance de criar um prato digno de Masterchef!

4 aplicativos para deixar seus stories no Instagram muito mais criativos!

Na era dos stories a criatividade é a palavra-chave. O Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos mais usados atualmente, já permite alguns truques como inserir textos e figurinhas, enquetes, fazer vídeos ao vivo e, o mais recente lançado, adesivo de “Faça uma pergunta”. Com certeza você já deve ter experimentado algum deles. Contudo, existem infinitas possibilidade fora do Instagram que também contribuem para seus stories, deixando seus vídeos e fotos ainda mais originais. O Só Delas listou 5 aplicativos que vão te ajudar a produzir um conteúdo bom e bonito para atrair seus seguidores. Vem ver!


 

1 - 8mm Vintage Camera

 

Para quem curte um estilo retrô esse aplicativo é sucesso. O 8mm Vintage Camera tem 7 tipos de lentes e 11 tipos de filtros inspirados em clássicos do cinema com uma pegada mais vintage. Os efeitos criam sinais de tempo, imagem tremida, entre outros. Você pode gravar vídeos diretamente nele ou buscar a partir da sua biblioteca do celular. Além disso, é possível inserir músicas nas gravações.

 

2 - Font Candy

 

Para quem gosta de inserir palavras ou textos, o Font Candy é perfeito porque permite diferentes tipografias para legendar seus stories que você não encontra em outros aplicativos. É até difícil escolher, viu?


 

3 - Lapse it

 

Sabe aquele efeito de uma sequência de imagens passando de forma acelerada? Chama-se time lapse. Parece coisa profissional e impossível de fazer, né? Mas com o aplicativo Lapse it é muito fácil aplicar esse efeito incrível nos seus stories. Ele resume um vídeo com duração de minutos em apenas alguns segundos. O programa grava seu vídeo e, após isso, você pode editar como desejar, colocando esse efeito ou outros que o aplicativo disponibiliza, como Old Film e Invert Colours. O Lapse it tem na versão gratuita, com o básico, e a versão paga que oferece mais recursos. Vale super a pena!

 

4 - In Shot

 

Postar vídeos inteiros, sem cortes, no Instagram Este é o In Shot, aplicativo gratuito para Android e iOS super fácil de usar. Você pode mudar as cores, adicionar filtros e textos do jeito que você quiser, mas também possui modelos de edições pré-definidas. O aplicativo permite inserir sua música favorita ao vídeo e que o usuário edite o vídeo cortando as partes que desejar antes de publicá-lo. Experimente!

5 atitudes que você pode ter para superar um dia ruim

É comum que nem todos os dias sejam conforme o planejado. A gente se aborrece, se entristece e talvez até chore. Mas é sempre importante lembrar que os dias não são todos iguais e também que tudo passa. Você não pode mudar o que aconteceu, mas tem poder sobre sua percepção e reação a respeito dos acontecimentos. É importante que você tenha algumas táticas para superar esses eventuais momentos ruins e não deixar de abater. Para manter seu astral sempre lá em cima, o Só delas criou uma lista de coisas que podem te ajudar a melhorar seu dia e a lidar com os problemas!

 

Tudo bem ficar sozinha

 

Se você está passando por um dia ruim, não existe nenhum problema em você ficar mais quietinha e imersa em seus pensamentos. Muitas vezes, mesmo que pareça quase que um protocolo ter que desabafar com alguém, essa atitude, nem sempre, é necessária. Então, se você se sente mais à vontade assim, tire um tempo com você mesma.

 

Colocar uma playlist com suas músicas favoritas

 

É quase unanimidade que quando estamos tristes, ouvimos músicas ainda mais tristes para combinar com o momento. Mas que tal você experimentar fazer diferente? Você pode combater dias tristes escutando as músicas de uma banda favorita ou aquelas que simplesmente animam seu astral! A dica é que você já deixe uma playlist pronta e dê o play sempre que estiver passando por um momento difícil ou que precise levantar um pouco o ânimo!

 

Desabafar com um amigo

 

As vezes, de tanto você pensar em um uma solução para um determinado problema a mente acaba ficando confusa e sobrecarregada. Nesses momentos, o ideal é que você procure aquele seu amigo sensato que sempre tem um bom conselho para te dar. Desabafe com ele! Quando colocamos os sentimentos e pensamentos para fora fica muito mais fácil de organizar as ideias, ainda mais quando você tem uma pessoa querida e confiável ao seu lado para ajudar.

 

Sair com amigos que têm um alto astral

 

Em dias em que as coisas não estão indo muito bem e que os pensamentos negativos pairam sobre a nossa cabeça, o melhor a fazer é se distrair. Que tal ir até um bar, ou uma lanchonete e encontrar aquele grupo de amigos que sempre nos contam as melhores piadas e nos fazem sorrir? Essa pode ser uma ótima oportunidade de você mandar seus pensamentos ruins pra longe e sair desse momento de bad que estava te consumindo. Afinal, segundo aquele velho ditado, rir sempre é o melhor remédio.  

 

Pensar positivo

 

Os dias ruins são normais, mas eles não duram para sempre certo? Por conta disso, é importante que você pense de forma positiva, lembrando que amanhã é um novo dia, cheio de esperança e de novas possibilidades. Por isso nada de pânico, ok? É normal que as pessoas tenham momentos de altos e baixos.

5 canais no Youtube sobre decoração DIY para você se inspirar e aprender!

Criar objetos, móveis e utensílios em casa é a melhor forma de deixar sua decoração com a sua cara e ainda economizar uma graninha. Se você acha que é preciso ser arquiteto ou marceneiro para conseguir isto está muito enganada. Com as dicas certas, bom gosto e um pouquinho de paciência você consegue aprender muita coisa em vídeos do Youtube sobre decor DIY. A sigla representa a expressão “do it yourself”, o “faça você mesmo” na tradução. Selecionamos 4 canais bem legais que você precisa conhecer!


 

‘Diycore’ com Karla Amadori

 

O canal da Karla é um sucesso! E só de abrir o primeiro vídeo você vai entender o motivo. Ela vai muito além dos faça-você-mesma de organizadores e decorações. No Diycore ela ensina a fazer móveis dobráveis para ocupar menos espaço, sempre pensando em como melhor aproveitar o ambiente que você tem disponível. Pode acessar o canal sem se preocupar com a hora de parar!

 



 

‘Paulo Biacchi’

 

Para quem ainda não o conhece, o Paulo Biacchi é designer industrial e um verdadeiro especialista na arte de criar uma casa moderna e estilosa. No canal ele ensina DIY do nível mais fácil ao mais trabalhoso, ensina a escolher a cor ideal para renovar as paredes da sua casa e ainda ensina a transformar material reciclável em peça com design elegante. Dá um confere!

 



 

‘Tu organizas’, por Nina Braz

 

Às vezes a gente quer comprar todos os utensílios fofinhos que deixam a casa estilosa. Mas o que seria uma bela decoração sem um toque de organização? Reduzir ao apenas necessário é a dica de hoje. No canal “Tu Organizas”, a Nina conseguiu abraçar os dois temas. Ela ensina do it yourself lindos que podem decorar sua casa e organizar ao mesmo tempo.

 



 

‘GavetaMix’, por Rayssa Soares

 

O canal da Rayssa é o melhor lugar para aprender dicas de DIY descomplicadas. Ela ensina a criar as coisas mais fofas do mundo, para deixar qualquer cômodo da sua casa com decoração digna de Pinterest. E o melhor, dá para fazer tudo sem gastar muito, inclusive uma festa de aniversário ou de qualquer outra comemoração! Conheça o GavetaMix!

 



 

‘Ricota não Derrete’

 

A Dani Vasconcelos consegue transformar brinquedos antigos e objetos que você nunca valorizou em uma decor colorida, alegre e muito moderna no canal Ricota não Derrete. Além disso, ela também dá dicas úteis e muito práticas como, por exemplo, pequenas reformas, como limpar sofás e fazer faxina para quem detesta esse momento.

 

O que é o clitóris? Entenda mais sobre essa região da vagina

Conhecido como “ponto G” ou “botão do prazer”, o clitóris é um pequeno órgão externo, localizado na abertura superior da vagina, onde se encontram também os pequenos lábios. Por ter muitas fibras nervosas (estima-se mais de 8mil), ele é o ponto mais sensível da vagina. Ao ser estimulado pode provocar intenso prazer à mulher e levá-la ao orgasmo. Veja mais sobre o assunto a seguir.


 

A única finalidade do clitóris é o prazer sexual

 

Você deve estar se perguntando: qual é o verdadeiro papel do clitóris no meu corpo, já que pouco ouvi falar? Pois bem, este é o único órgão do seu corpo que tem como atividade te dar prazer sexual. E acredite, essa é única função dele. Ele tem potecial para intensificar os orgarmos ou fazer você chegar lá mais rápido ao ser estimulado. Existem outros tipos de orgasmo, claro, mas esse certamente é o mais comum.

 

O clitóris também tem ereção

 

Por ser muito sensível ao toque e à fricção, o clitóris, que tem o tamanho de aproximadamente uma ervilha, pode aumentar em até 2 centímetros quando é estimulado pela mulher ou pelo parceiro durante o sexo. Por isso, não se assuste se você ler por aí que o clitóris também tem ereção. Pois é verdade!

 

O contexto social impactou o conhecimento do clitóris

 

Se você nunca ouviu falar nesse pequeno órgão, não fique tão surpresa. O contexto social em que vivemos durante muito tempo oprimiu - e ainda oprime - a sexualidade da mulher e fez com que muitas gerações não tivessem conhecimento a fundo sobre a anatomia da genitália feminina, desconhecendo, assim, um pequeno ponto que proporciona prazer sexual.

Playlist: 5 músicas que vão te mostrar que vai ficar tudo bem!

Pequenos gestos podem mudar nosso dia. E isso vale desde um abraço inesperado, uma frase de carinho ou quem sabe uma mensagem de uma música que você ainda não conhecia ou já conhecia e nunca reparou bem. Se o seu dia não vai nada bem, nós te apresentamos 5 músicas que vão te dar um calorzinho no coração e fazer você lembrar que, com mais ou menos dias, t-u-d-o fica bem!

 

‘No left tears to cry’ - Ariana Grande

 

Essa música fala sobre um novo estado de espírito, que vem logo depois que superamos uma fase difícil. Então, essa pode ser sua inspiração para hoje!

 
 

 

‘We can do better’ - Matt Simons  

 

Além de ter um ritmo super animado para começar o dia bem, a letra nos faz lembrar que “we can do better and nothing lasts forever” (“nós podemos fazer melhor e nada dura para sempre”). Sempre há um novo dia. :)

 
 

 

‘Don’t worry, be happy’ - Bobby Mcferrin

 

Não podia faltar o clássico atemporal, com aquele recadinho certeiro: se preocupe menos, seja feliz!

 
 

 

‘Deixa’ - Lagum e Ana Gabriela

 

Essa canção fofinha fala sobre o cuidado. Ação esta que devemos ter com nós mesmos, com quem amamos e com quem precisar da nossa ajuda. Fazer o dia de alguém melhor também é fundamental para melhorar o nosso.

 

 

‘Na Positiva’ - Natiruts

 

O grupo Natiruts é pura vibe boa para qualquer hora! Se você quer ficar na positiva, não deixe de incluir essa música na sua playlist.

 

Não vai dar para viajar nas férias? Descubra outras maneiras de curtir os dias livres

O momento das férias é de longe o mais esperado pelos estudantes e um merecido descanso. Contudo, nem sempre viajar está incluído nos planos, mas ainda assim, esse período de sossego pode ser curtido a todo o vapor. Se a grana tá curta para viajar e você já estava acreditando que suas férias estavam perdidas, o Só Delas separou para você algumas dicas para provar que esse momento ainda pode ser aproveitado de muitas outras formas.

 

Colocar aquela série em dia

 

Sempre que rolava aquele papo sobre séries entre amigos, você ficava para trás porque não tinha tempo para assistir. Acontece que seu tempo se revezava em estar na aula ou em casa fazendo trabalho para a próxima aula. A gente entende! As férias, então, é um momento perfeito para você acabar com os spoilers na sua vida e enfim colocar em dia as temporadas da série que você tanto ama ou, quem sabe, começar uma nova.



 

Reencontrar amigos que você não vê há muito tempo

 

É comum que com o passar dos anos você acabe se distanciando de alguns de seus amigos de infância. Com o contato restrito a e-mails e redes sociais, as férias podem ser uma ótima oportunidade de você promover aquele encontro de turma que vocês estão marcando há séculos e ainda não executaram. Pode ser uma confraternização na casa de alguém, uma festinha ou até aquele barzinho de fácil acesso para todo mundo, o importante mesmo é que você reveja seus amigos de longa data e mate a saudade deles!



 

Passeios culturais na sua própria cidade

 

A gente tem o costume de só visitar ponto turístico da cidade alheia quando, muitas das vezes, tem vários lugares legais na sua própria cidade que você mesmo nunca visitou. Se você estiver afim de diversificar um pouco seus programas ao ar livre, uma boa dica é aproveitar o período de férias para conhecer esses pontos. Aproveite o momento de descanso e desvende os mistérios históricos da sua cidade de ponta a cabeça!



 

Dormir, por que não?

 

É claro que a gente não vai desperdiçar os dias de férias só dormindo, a vida tem muita coisa para ser vivida. Contudo, não há nada de errado em aproveitar para descansar mais mesmo. Dormir sem despertador programado, enrolar na cama até mais tarde ou tirar aquelas sonecas gostosas depois do almoço fazem um bem danado e o momento para tudo isso é nas férias. Acredite, depois que você voltar à rotina normal vai se sentir muito melhor.

5 de julho estreia "Homem Formiga e a Vespa": fique por dentro do que vai rolar no segundo filme!

Não é novidade que “Vingadores - Guerra Infinita” era um dos filmes mais esperados de 2018. Para os fãs das franquias Marvel, a produção é uma reviravolta para a nova etapa do universo dos super-heróis. Entretanto, alguns personagens fizeram falta, como o Homem-Formiga. Mas, isso faz todo o sentido. Scott Lang é uma peça-chave para o rumo da Marvel, especialmente pela novidade do Universo Quântico. Para entender melhor sobre, você não pode perder a estreia de “Homem Formiga e a Vespa”. Enquanto isso, o Só Delas veio te contar um pouco mais esse mundo.

 



 

Agora o trabalho é em dupla

 

Após ter aceitado entrar para a equipe do Capitão América e ter lutado contra Homem de Ferro e seus aliados na épica cena do aeroporto, na Alemanha, Scott Lang está de volta. A quebra do Tratado de Sokovia trouxe consequências para todos em “Capitão América - Guerra Civil”. Condenado à prisão domiciliar por dois anos, o Homem Formiga foi obrigado a deixar os trabalhos de lado. Porém, quando tem um sonho com a antiga Vespa, Janet Van Dyne, a história volta para as aventuras. Scott procura Dr. Hank Pym e Hope, sua filha, para entender o que está acontecendo. E então, o super-herói é escalado para mais uma missão: fazer um túnel quântico e resgatar Janet.

 

 

O Reino Quântico promete mudar a história da Marvel

 

Sim, o plano de Thanos de unir as Joias do Infinito deu certo. Após esse episódio, o universo Marvel caminha para uma nova trajetória. E é aí que o segundo filme de Homem Formiga surge. Anos atrás, como vimos na primeira produção, a Vespa original, Janet Van Dyne, desapareceu no mundo quântico em um ato heróico para desarmar um míssel. Para salvá-la, Dr. Pyn constrói uma cápsula para viajar pelo Reino Quântico.

 

O local é um mistério, pois é uma dimensão alternativa. Para acessá-la, é preciso usar energia e/ou transportes místicos. No entanto, a Partícula Pym, para o encolhimento, foi uma descoberta para chegar nessa realidade. Vale destacar que o tempo e espaço funcionam completamente diferente do mundo que conhecemos. O Reino Quântico será fundamental para o tão esperado Vingadores 4, além de ser um conceito importante para o filme da Capitã Marvel. Por isso, redobre a atenção para entender mais sobre essa nova dimensão explorada.

 

 

A vilã do filme é uma mulher: conheça Ghost

 

Os vilões dos filmes da Marvel são sempre marcantes. Mas, após as ações (estragos) de Thanos, vai ser difícil agradar o público. E Ghost promete fazer isso, deixando sua marca em “Homem Formiga e a Vespa”. A antagonista será interpretada por uma mulher, sendo uma novidade para o personagem que é um homem nos quadrinhos. Além disso, sua história no mundo dos HQ’s era relacionada ao Homem de Ferro. Agora, Ghost tentará sabotar a empresa de Dr. Hank Pym. Um dos maiores desafios, o que a torna ainda mais perigoso, é que ainda não sabe controlar completamente seus poderes. Há suspeitas que Bill Foster, outro personagem novo no filme, é um dos responsáveis por criar a vilã. E isso tudo só aumenta nossa ansiedade para ver o que vai acontecer!

Você é organizada demais? Encontre aqui gifs que representam sua vida

PRODUTO
Relacionado

Existem pessoas organizadas, existem pessoas super organizadas e existe você. Se seu armário não tem uma meia para o lado de fora, se você é pontualíssima nos seus compromissos e sabe onde encontrar cada alfinete no seu quarto essa lista é para você. Ser organizada é tudo de bom, porque você não perde tempo com quase nada e sabe como deixar sua vida muito mais simples. Só cuidado para não pirar, ok? Nem todo mundo está no mesmo timing e, se não houver um controle, a gente acaba perdendo a cabeça com coisas bobas. Separamos alguns gifs que explicam a vida de pessoas organizadas demais!


 

Você não precisa pedir ajuda da sua mãe para achar aquela blusa…

 

Sabe aquela frase clássica de mãe “se eu for aí e achar você vai ver…”? Você não passa por isso porque quase sempre dá conta de achar suas coisas sozinha. Afinal, você faz questão de organizar tudo que é seu e sabe onde colocou cada item.




 

Você não se esquece de nenhum compromisso

 

Se marcaram, você estará lá… e em ponto. Compromisso marcado para você é sagrado e você não gosta de deixar ninguém esperando. Embora, na maioria das vezes, seja você a pessoa que fica esperando os outros.




 

Você sabe direitinho quando sua menstruação vem…

 

Até nisso ser organizada te ajuda. Você tem tudo anotado, dia da menstruação, nível do fluxo, sintomas da TPM e qualquer outra coisa que possa te ajudar a identificar características do seu ciclo. Para quem toma pílula, não há um dia sequer de esquecimento. Você é um exemplo!




 

Você não aguenta com a desorganização alheia!

 

Tudo seu é sempre muito organizado: quarto de casa, mesa de trabalho, material escolar. Então, qualquer coisa fora de ordem para você é motivo de desespero. Se alguém pega algo emprestado e devolve de outro jeito ou coloca em lugar diferente do original, você fica a ponto de surtar.


PRODUTOS
Relacionado

5 astrólogas para você seguir no Instagram e ficar por dentro de tudo sobre seu signo

Autoconhecimento e astrologia são assuntos que estão super em alta, especialmente porque nos ajudam a conhecer um pouco mais sobre a nossa essência. E as redes sociais são ótimas ferramentas para ter contato com profissionais dessa área e aprender um pouquinho. Por isso, selecionamos 5 astrólogas que fazendo o maior sucesso no Instagram ao falar de astrologia de forma leve e fácil de entender. Segue lá!


 

Isabella Mezzadri

 

Por ter um pai astrólogo com mais de 33 anos de carreira, não teve jeito, Isabella acabou se apaixonando pela astrologia. Ela é publicitária de formação e possui diversos projetos voltados a autoconhecimento, como curso online de astrologia em parceria com seu pai e o projeto Energias do Mês. No Instagram ela compartilha muitas dicas de viagens, inspirações para a vida e previsões astrológicas.

 

Br00na

 

Entender de astrologia não é tão simples, mas, com as previsões da Madama Br00na tudo fica mais fácil. A astróloga paulistana trata do assunto de forma leve e muito divertida, usando memes da internet para explicar as mudanças de fase da lua em cada signo e das possibilidades para o mês. Além do Instagram, ela assina uma coluna na revista Elle. Vale a pena conferir!

 

Maína Mello

 

A Maína é jornalista, astróloga e escritora. A paixão pelos assunto começou aos 7 anos, pois passava tardes estudando astrologia com a madrinha Débora Maína, que também é astróloga. O resultado do talento para escrever com a astrologia deu origem ao Mapeando site onde ela publica mensalmente as previsões astrológicas para cada signo. Ela já assinou colunas de astrologia no Caderno Ela, do jornal O Globo, e para a revista Glamour. Em 2016 ela lançou o livro “Encontros Astrais”. No Instagram, ela faz resumos astrais que podem te ajudar a equilibrar a semana.

 

Papisa

 

Assim como a Br00na, a Tatiane Lisbon fala sobre astrologia de forma divertida, usando memes engraçados e uma linguagem super descolada do jeito que a gente gosta. Todo o conteúdo diário que ela produz é passado através dos stories, então, fique ligada no perfil @papisa_!

 

Astrodica

 

O @Astrodica é comandando pela Amanda Rodrigues e por lá ela dá resumos astrológicos diariamente, como a mudança da lua e sua influência nos signos, além de pílulas de textos sobre autoconhecimento para inspirar todos à novas mudanças.

Pages

Latest News

  • Qual é sua tática para dias de cólica forte?
    Quanto a cólica bate, é preciso dar um jeito. O que você faz nessas horas?
  • Verrugas genitais: causas, riscos e como tratar
    A verruga genital é um dos tipos mais comuns de infecções sexualmente transmissíveis....
  • É verdade que o DIU pode não se adaptar ao meu corpo?
    O DIU é um excelente método contraceptivo de barreira, pois é introduzido no útero para...
  • 5 livros com receitas clássicas e elaboradas para aprender a cozinhar
    Já foi tempo em que havia desculpas para não saber cozinhar. Hoje em dia todo mundo pode...
  • Quando uma menstruação é considerada fora da normalidade? Apontamos as principais...
    O ciclo menstrual pode sofrer algumas alterações ao longo dos anos, porém, é preciso...
  • 4 motivos ilustrados com gifs que vão explicar como a menstruação faz das mulheres ainda...
    Por mais que muita gente nos faça crescer acreditando que menstruação é algo sujo e ruim...
  • Pílula anticoncepcional aumenta os seios?
    A pílula anticoncepcional pode causar diversos efeitos colaterais ao corpo,...
  • Corrimento amarelo significa algum problema de saúde? Veja como tratar
    Corrimentos vaginais com cor amarelada ou esverdeada geralmente estão ligados à infecções...
  • Maquiador de famosas internacionais dá dicas perfeitas para limpar pincéis de maquiagem
    Para a maquiagem ficar bonita, a gente já sabe que a pele também precisa estar bem...
  • Quanto tempo leva para a menstruação ficar regular na adolescência?
    Após a menarca, que acontece normalmente entre os 12 e 15 anos, muitas meninas observam...
  • É possível sentir o DIU durante a relação sexual?
    O DIU é um método contraceptivo eficiente, de longa duração e muito prático, já quem...