Skip to main content

Header Social Network

SIGA NOSSAS REDES!
Home

Header Right Logoes

INSPIRADO POR:

VOCÊ SABIA?

VOCÊ SABIA?

image_icon_white: 
image_icon_pink: 
image_icon_green: 
image_icon_blue: 

Estreia da semana: o que esperar de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"

E você achando que J.K Rowling ia nos abandonar. O bruxo mais conhecido do mundo marcou uma geração com suas aventuras e batalhas de varinhas. Mas Harry Potter, Roonie Weasley e Hermione Granger concluíram suas vidas na escola Hogwarts. Agora, temos um novo grupo para matar saudades do mundo da magia. O spin-off sobre Newt Scamander, “Animais Fantástico e Onde Habitam”, foi um sucesso de bilheteria. No entanto, o bruxo das trevas Gellert Grindelwald está de volta e pronto para colocar seu plano em ação. “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia essa semana e você não pode perder. Vem ver as curiosidades que o Só Delas separou sobre o filme!


 

 

O que Newt terá que enfrentar?

 

Ao final de “Animais Fantástico e Onde Habitam”, Newt (Eddie Redmayne), Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler), junto aos integrantes da MACUSA, o Congresso Mágico dos EUA, conseguem prender o criminoso Gellert Grindelwald (Johnny Depp). No entanto, o bruxo das trevas foge da prisão e começa a reunir seguidores para colocar seu plano em prática: a dominação dos bruxos. A tentativa de divisão entre os seres de sangue puro e trouxas, ou não-mágicos, traz um novo perigo para o mundo da magia e dos humanos. Para ajudar nessa missão e impedir Grindelwald, Newt é recrutado pelo já conhecido Alvo Dumbledore (Jude Law), que ainda é jovem, seu antigo professor em Hogwarts. E ele não está sozinho, o trio de amigos vai voltar para ajudá-lo.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fantastic Beasts (@fantasticbeastsmovie) em


Vamos ter relações com Harry Potter?

 

Não, nós ainda não sabemos de tudo sobre o mundo da magia. O universo criado por J.K Rowling é um dos maiores e mais bem elaborados das ficções, e o spin-off das aventuras de Newt está aí para provar. A nova franquia se passa muitos anos antes de Harry Potter vir ao mundo, assim como as ameaças de Voldemort. Se você rever os filmes (ou reler os livros), encontrará várias conexões entre as histórias, já que são o passado e presente se costurando. Destacamos alguns pontos importantes:

 

1. Senhor das Trevas: Voldemort ficou conhecido por muitos nomes, especialmente como Você Sabe Quem, para que seu nome não fosse pronunciado. Além disso, o bruxo atingiu o patamar de Senhor das Trevas, por controlar e manipular as Artes das Trevas, alcançando a imortalidade e com objetivos de instaurar a superioridade dos sangues puros. Mas o primeiro a surgir com esse plano foi Grindelwald, o primeiro Senhor das Trevas que o mundo conheceu, e a gente vai saber sobre sua história nesse filme;

 

2. Varinha das Varinhas: na saga de Potter, conhecemos a lenda das Relíquias da Morte, contada pelo pai de Luna Lovegood. Atrás de poder, Voldemort deseja uma relíquia em especial: a Varinha das Varinhas. Em “As Relíquias da Morte”, vai até Azkaban para encontrar Grindelwald (preso há anos), já velho, e saber onde está a varinha, que pertencia a ele anteriormente. Pois é, você já conhecia esse bruxo das trevas! E agora vamos entender como ele conquistou a poderosa varinha (porque já sabemos com quem ela ficou né? Cof Cof Dumbledore);

 

3. Amizade de Dumbledore e Grindelwald: se uma coisa aprendemos bem com Harry Potter é que Alvo Dumbledore é um poço de segredos e mistérios. E mais um desses é a relação do professor de Artes das Trevas com Grindelwald quando eram novos. A própria J.K já comentou sobre esse envolvimento, em que a paixão de Dumbledore por Grindelwald o cegou. Isto nos leva a entender sua frase no trailer, de que eram mais próximos que irmãos. E ainda, a cena em que está diante do espelho de Ojesed (sim, o mesmo que Harry vê os pais!) e encontra o Senhor das Trevas mais jovem no reflexo.

 

Temos muitas lacunas para serem preenchidas e isso só aumenta nossa curiosidade com o filme! Não perca a estreia de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"!

12 gifs que representam a mulher de cada signo quando está na TPM

A Tensão Pré-Menstrual é um dos momentos de maior sensibilidade no ciclo menstrual da mulher. Todas, no geral, ficam mais sensíveis e irritadas, devido às muitas mudanças hormonais que acontecem no organismo feminino. Mas não somos todas iguais! Cada signo tem também suas generalizações. Separamos um GIF para cada signo para você se divertir. Veja qual deles mais te representa e veja também o das suas amigas!

 

Áries
 

Com toda certeza, a paciência não é o forte das arianas! Durante a TPM, então, é melhor ficar longe. Qualquer coisinha irritante, como filas longas e até mesmo o clássico chute na quina de algum móvel, vai deixá-la assim:

 
 

Touro

 

As taurinas gostam de aproveitar o máximo que a vida puder oferecer. Gostam do luxo e, principalmente, da comilança! Durante a TPM, elas fazem mágica: qualquer prato de comida some em pouquíssimos segundos.

 

 

Gêmeos

 

A geminiana adora falar, às vezes ela fala até demais - o que pode não ser ruim. Mas antes do sangramento, elas mudam completamente de comportamento. As meninas pertencentes à casa de gêmeos ficam mais quietinhas e pensam muito sobre tudo. É impossível imaginar o que acontece na cabecinha delas.

 
 

Câncer
 

Câncer é o signo mais sensível da astrologia. Não dá nem para descrever como é a sensibilidade das cancerianas durante a TPM. Qualquer cachorrinho fofinho ou filme de romance enche os olhos, o rosto e até a roupa da canceriana de lágrimas.

 
 

Leão

 

Que as leoninas são confiantes e seguras, todo mundo sabe! Mas, antes de chegar a menstruação, elas ficam ainda mais. É por isso que, algumas vezes, elas podem ser percebidas como um pouco arrogantes. Mas não há nada de errado em se sentir segura e simplesmente arrasar!

 

 

Virgem

 

As pessoas de virgem são controladoras por natureza. Nessa época, então, se alguma coisa estiver fora do lugar, prepare-se para um chilique. A virginiana vai te ensinar como você deve viver seu dia a dia e como é importante manter tudo em seu devido lugar.

 
 

Libra

 

Por mais fofas e simpáticas que sejam, antes de menstruar as librianas gostam de ficar quietinhas. A sensibilidade delas também aumenta, então estar mais caseira nessa fase é comum. Por isso nem adianta forçar a barra, elas não vão topar aquela festa do fim de semana.


 

Escorpião

 

Você já conheceu alguém vingativo? Garantimos que as escorpianas, na TPM, conseguem triplicar a teimosia e alcançar níveis nunca antes conhecidos! Se ela cismou com alguma coisa, diga que está certa para não gerar nenhum conflito.

 

 

Sagitário

 

Não existe ninguém mais sincera que as sagitarianas. Na TPM, elas viram sinceronas. Isso mesmo. E, às vezes, elas não conseguem se controlar e ultrapassam alguns limites, sem nem perceber.

 
 

Capricórnio

 

As capricornianas são muito responsáveis com seus afazeres e não deixam nada para depois. Porém, antes da menstruação, a tensão e preocupação delas com esses compromissos vira o estresse. Se tem alguma prova importante ou trabalho importante, elas ficam até sem dormir direito.

 
 

Aquário


Drama vira algo rotineiro para as aquarianas, durante a TPM. Elas ficam bem exageradas e tudo precisa ser dramático. Você sabe o que é drama queen? É exatamente ela!

 

 

Peixes

 

Parece que, nessa época, há uma trilha sonora triste tocando no fundo da rotina da pisciana. Muito sensível, ela se diminui e se colocam em posição de vítima. Qualquer coisinha vira uma bola de neve.

 

5 momentos pelas quais todo mundo já passou na hora de stalkear o crush

Se tem uma aventura que toda menina adora é stalkear o crush do colégio, da faculdade, aquele amigo do seu amigo… A emoção de encontrar o boy que você sempre observou de longe faz qualquer perda de tempo valer a pena. Afinal, dar aquela checada nas redes sociais dele é fundamental para saber se vocês combinam, além de descobrir coisas que ele gosta para puxar assunto. Se você é do time das stalkers do bem, com certeza já passou por algum momento desses:

 

O sofrimento de descobrir que o crush namora

 

A primeira stalkeada tem um único objetivo: descobrir se o crush é solteiro. Esse, sem dúvidas, é o primeiro passo para saber se você pode investir. Mas, às vezes somos surpreendidas por uma coleção de fotos com a namorada e inevitavelmente dá uma dorzinha no coração e o pensamento de “podia ser a gente, mas você não colabora, crush!”.



 

O like na foto sem querer que faz a pressão subir
 

Atire a primeira pedra quem nunca deu um like sem querer na foto do crush! Ok, clicar de propósito pode ser uma ótima estratégia para chamar a atenção dele. Mas, para quem é tímida pode ser uma situação desesperadora. A boa notícia é que, se você for rápida, pode desfazer o like e simplesmente fingir que nada acontece. Se deu tempo dele ver ou não? Nunca saberemos…


 

Sem querer descobriu as redes sociais da família toda

 

Você percebe que é uma stalker profissional quando acaba descobrindo o Facebook ou Instagram da mãe, do pai, da avó e até da tia distante do crush. Às vezes isso acontece rápido, quando ele posta fotos com a família frequentemente. Mas, quem é expert no assunto consegue descobrir nas entrelinhas, lendo os comentários, observando o sobrenome da pessoa que comentou…

 

via GIPHY

 

Sentiu ciúme de quem comentou nas fotos dele

 

Quem é essazinha aí, papai? Principalmente quando o crush é solteiro, qualquer comentário de outra menina já deixa a gente preocupada: “Será que eles estão ficando? Ai meu Deus! Ciúme do crush está permitido?”



Imaginou como seriam as fotos de casais de vocês


Quando o crush já atingiu níveis elevados, você já começa a imaginar como seria a vida de casal de vocês, as fotos das viagens… Quem nunca?


Que tal uma viagem entre amigas no feriado? Selecionamos 5 destinos brasileiros que garantem muita curtição

Junto com o sol, o calor está chegando e isso só pode significar uma coisa: fim de ano! Os últimos dois meses trazem alguns feriados que pausam o estresse da semana e prolongam a diversão de sábado e domingo. Eles são perfeitos para nos juntarmos com os nossos amigos e curtir bastante. Ainda não tem planos? O Só Delas selecionou 5 destinos aqui dentro do nosso grande Brasil para vocês se organizarem e planejarem a curtição.


 

Ilha Grande - RJ

 

Quem não ama praias com a água azul cristalino? Não, não estamos falando de Cancún, ous das praias do Caribe! Temos essas belezas naturais bem aqui, em solo brasileiro. Mais especificamente no litoral sul do estado do Rio de Janeiro. Ilha Grande é o nome de uma ilha paradisíaca, integrante do município de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Viajar para lá é como se desconectar do mundo exterior, não há carros e nem pressa.

 

Por uma trilha de 1h e 30 miutos ou a 15 minutos de barco, a Praia Brava das Palmas é praticamente inexplorada. Com a praia toda para si, a Pousada Cabanas Paraíso dá a opção para os aventureiros de acamparem em cabanas, que são, na verdade, pequenos chalés.

 

Teresópolis (trilha) - RJ

 

É novembro, mas e daí? Para você que não consegue abandonar o cachecol, Teresópolis é o seu destino! Com friozinho e clima de montanha, a cidade é cheia de pequenas pousadas. O passeio histórico é também cultural, remetendo às origens europeias que uma vez estiveram lá. Bem próxima ao centro, a Vila St. Gallen é uma pequena vila no estilo germânico, com sua própria cerveja artesanal e casinhas típicas da Alemanha.

 

Teresópolis também tem opções para aqueles que gostam de aventura! O Parque Nacional da Serra dos Órgãos oferece três diferentes tipos de trilha, a mais famosa sendo a da Pedra do Sino. De lá, é possível ver o algodão das nuvens e o pico de outras montanhas. Para os interessados em beleza natural, o Mirante do Soberbo dá vista para a Agulha do Diabo, popularmente conhecido como Dedo de Deus, uma formação rochosa de formato diferenciado.

 

Porto Seguro - BA

 

Mais urbano que Ilha Grande, Porto Seguro é um município baiano com uma extensão de aproximadamente 90 quilômetros de praia. Muito conhecida por sua vida noturna, a cidade fica iluminada pela Passarela do Descobrimento. Por lá, há lojas de artesanato e nos entornos, restaurantes e bares o sossego típico da Bahia.

 

Na cidade, ainda há o famoso centro histórico que guarda heranças dos tempos de colonização brasileira, como o Marco do Descobrimento. Porto é também muito conhecido por suas praias. Nessa lista, podemos acrescentar Taperapuan, Mundaí, Parracho e Pitinga. Não esqueça de levar seu protetor solar e uma bola de vôlei para se divertir bastante com seus amigos.  

 

Tiradentes - MG

 

Viajar para Tiradentes é como pegar um trem direto para a arte barroca. A histórica cidade, localizada em Minas Gerais, é o lar de muitas obras do escultor Aleijadinho, apresentando uma arquitetura típica do período colonial. O principal marco é a Igreja Matriz de Santo Antônio, bem no topo da cidade. A igreja garante uma das melhores vistas de Tiradentes, contando com uma decoração repleta em ouro e arte.

 

Nos arredores da cidade, há diversos trilhos que conectam as cidades de Minas. Popularmente conhecidos como “Maria Fumaça”, os trens de lá ligam Tiradentes à cidade de São João del Rei. Com vagões de madeira, artistas cantam e fiscais furam bilhetes, um verdadeiro passeio pelo Brasil colonial!

 

Campos de Jordão - SP

 

Repleta de casinhas grudadas no estilo suíço, Campos de Jordão é uma cidade bem moderna. Com termômetros beirando os 10 graus, o centro oferece diversas opções de restaurantes de fondue e lojinhas de casaco. Um ótimo lugar para tirar fotos, o Parque Amantikir tem jardins com muitas flores coloridas, perfeito para fazer aquela foto da viagem pro Insta!

 

Na cidade, os turistas também podem conferir o Parque Tarundu, um área de recreação. Entre as atividades do local estão arco e flecha, tirolesa, paintball, arborismo e até patinação no gelo! Leve as suas amigas para se divertir aproveitando o frio e a beleza de Campos de Jordão.

Que tal um Dia das Bruxas diferente? 6 filmes temáticos para assistir no dia 31 de outubro

Quem não ama preparar uma pipoca, encher a casa com o cheirinho dos milhos estourados, arrumar o sofá e ligar um bom filme? Melhor ainda é fazer uma maratona de filmes temáticos. O Dia das Bruxas está pertinho e nada melhor do que separar uma lista aterrorizante para maratonar no 31 de outubro. Por isso, o Só Delas escolheu 6 filmes de terror/suspense para deixar a adrenalina lá em cima durante a noite de Halloween!



Coraline (2009)

 

Indicado ao Oscar, a animação conta a história de Coraline, uma menina curiosa e aventureira. Em uma noite, ela decide explorar sua casa e acaba descobrindo uma porta secreta. Atrás dela, há um mundo com que Coraline sempre sonhou. Diferente de sua realidade, os pais do outro mundo são amorosos e tudo que ela mais deseja acontece. Mas tudo muda quando a Outra Mãe pede que a menina costure botões no lugar de seus olhos, como é com todos os moradores do Outro Mundo. A personalidade da Outra Mãe muda completamente e Coraline precisa impedir que ela sequestre seus pais verdadeiros.

 


Halloween (2018)

 

Já nos cinemas, o mais recente remake de Halloween faz referência ao filme de 1978 - A Noite do Terror. Em 1978, Michael Myers, um assassino mascarado, faz um ataque na noite de Halloween: perseguiu Laurie Strode e matou três amigos dela. Mas Laurie consegue escapar. Em 2018, depois de 40 anos em custódia, Michael escapa do hospício e inicia sua vingança contra Laurie. Só que, durante todo o tempo em que o assassino esteve por trás das grades, a mulher se treinou para estar preparada para um possível retorno do homem mascarado.

 


O Estranho Mundo de Jack (1993)

 

Da imaginação do cineasta Tim Burton, O Estranho Mundo de Jack conta a história de Jack Skellington, o Rei das Abóboras, da Cidade do Halloween. Na cidade onde todos os dias parecem ser Halloween, existem monstros, fantasmas, vampiros e outros moradores assustadores. Tudo muda quando Jack descobre o Natal e decide adotá-lo no calendário da Cidade do Halloween.

 


Um Lugar Silencioso (2018)

 

Em um mundo apocalíptico, existem monstros cegos em forma de bichos gigantes. Qualquer pequeno barulho chama a atenção dessas figuras fantasmagóricas que partem à procura da origem do som para caçarem e se alimentarem dos humanos. O filme conta a história de uma família que aprende a ser silenciosa. Com a mãe grávida e a filha surda, a família tenta descobrir formas de matar os bichos. O suspense de Um Lugar Silencioso faz os espectadores se remexerem silenciosamente durante o filme, segurando muitos suspiros.

 


Invocação do Mal (2013)

 

Após se mudarem, em Harrisville, nos Estados Unidos, uma família começa a perceber que a nova casa pode estar assombrada. Manchas aparecem pelo corpo da mãe e diversos acontecimentos assustam a família. A mãe decide assim chamar Ed e Lorraine Warren, investigadores de situações paranormais. Depois de visitar à casa, os investigadores percebem que há algo de estranho na casa. Eles então precisam descobrir o que está acontecendo e o que fazer para que tudo acabe.

 


A Noiva Cadáver (2005)

 

Nervoso com a data de seu casamento se aproximando, Victor Van Dort vai até as florestas praticar seus votos de casamento. Durante seu ensaio pessoal, ele coloca a aliança em um galho de árvores que na verdade é a mão de Emily, a noiva cadáver. Determinada de que Victor tinha lhe pedido a mão, Emily o leva ao Mundo dos Mortos e impede que o homem escape.
 

5 motivos para assistir a estreia da série "O Mundo Sombrio de Sabrina"

Inspirados nas histórias em quadrinhos, a nova série de lançamento da Netflix é "O Mundo Sombrio de Sabrina". Sim, a mesma de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”! O seriado vai contar com muita ação, dramas adolescentes e, principalmente, magia. Nessa versão da história, Sabrina, uma adolescente de 16 anos, meio bruxa e meio humana, precisa escolher entre ser uma estudante humana, como todos os outros, ou seguir seu lado bruxo e praticar a magia.

 

A série já tem duas temporadas garantidas, sendo sua estreia marcada para o dia 26 de outubro. Por isso, o Só Delas reuniu 5 motivos para limpar o seu calendário neste dia e reservar a noite para se assombrar com o primeiro episódio!
 


Sentir muita nostalgia

 

A série é mais uma das formas de contar a história de Sabrina Spellman. Desde 1970, já fomos presenteados com 5 outras versões, incluindo desenhos animados e a série “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”. Diferente da série dos anos 90, que foi marcada pelo humor, a produção da Netflix pretende dar toques mais sombrios à história. Mas, se você sente falta das tias Zelda e Hilda, prepara-se para se encher de nostalgia com as novas aventuras delas e da bruxinha Sabrina.

 

O gatinho Salem Saberhagen


Quem não está animado para lembrar também do humor sarcástico e irônico de Salem Saberhagen? Na série dos anos 90, o gato dominava as cenas com seus trocadilhos e conselhos ruins. As expectativas para a nova versão é de que o personagem não mude tanto, continuando com sua ganância e paixão pelas mulheres Spellman.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chilling Adventures of Sabrina (@sabrinanetflix) em


O elenco é predominantemente feminino

 

O elenco será quase todo composto por mulheres! Para que isso fosse feito, novos personagens foram inseridos na trama, fazendo com que mulheres incríveis fossem chamadas para integrar no seriado. A personagem principal é Sabrina, interpretada pela atriz Kiernan Shipka! Além dela, a série também contará com as tias Zelda e Hilda, interpretadas respectivamente por Miranda Otto e Lucy Davis. A melhor amiga de Sabrina é Jaz Sinclar, no papel de Rosalind Walker; já a vilã será Michelle Gomez, como Madame Satã. Também vamos conhecer as Três Irmãs Estranhas, colegas de Sabrina na Academia de Artes Ocultas. As atrizes Adeline Rudolph, Tati Gabrielle e Abigail Cowen vão interpretar o trio.

 

Os produtores executivos são os mesmos de Riverdale

 

Isso mesmo! Dentro da equipe de produção executiva de Sabrina, estão nomes como Roberto Aguirre-Sacasa, Greg Berlanti, Sarah Schechter e  Lee Toland Krieger, que também participaram de Riverdale, série teen da Netflix. Isso significa que podemos esperar muitos dramas adolescentes dentro da vida da bruxinha!

 

Outro fator bem interessante nisso tudo é que as histórias de Sabrina, incluindo a da nova, acontecem na cidade de Greendale. Originalmente, nas histórias em quadrinhos, Greendale e Riverdale são cidades vizinhas. A cidade das bruxas é localizado no outro lado do Rio Sweetwater, levantando suspeitas de um possível crossover entre o mundo mágico de Sabrina e a turma da Riverdale High School.

 

Desmistificação das bruxas e muita magia!

 

Em muitas produções, papéis de vilãs são atribuídos às bruxas, sempre representando o lado mal da história. Dessa vez, não! “Vocês dizem bruxa como se fosse algo ruim”, diz o trailer da série. Então já podemos nos preparar para ver as bruxas ocupando papéis diferentes do tradicional. Muita magia está por vir!
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chilling Adventures of Sabrina (@sabrinanetflix) em

É época de vestibular e o estresse só aumenta! Entre muitas questões, com certeza você vai querer, pelo menos, ter a certeza de qual área é a melhor para você. Sabendo onde você mais se encaixa, a escolha da carreira e do curso passa a ser mais simples. Ainda não sabe para onde deve ir? Faça o teste e descubra!

Série "Elite" com personagens de La Casa de Papel chega à Netflix

O universo escolar é um dos queridinhos do mundo cinematográfico teen. Com sucessos mundiais como “Gossip Girl” e “Rebelde”, esses cenários e seus conflitos despertam o interesse de muitas garotas. Se você está com saudades e procurando uma nova série, a espera acabou: “Elite” estreia hoje na Netflix. A produção espanhola conta com atores do sucesso “La Casa de Papel” e um mistério como fio condutor. Ficou curiosa? O Só Delas veio contar mais sobre essa nova produção. Prepare a pipoca!



Foto: Divulgação Netflix
 

Você vai ficar curiosa com o mistério da história

 

Las Encinas é o melhor colégio e mais exclusivo da Espanha, frequentado por filhos de representantes da elite do país. Entretanto, esse local privado recebe novos personagens. Após um terremoto na escola de ensino público, três alunos são transferidos - ou obrigados a ir - para a escola exclusiva. A rotina de Las Encinas começa a ter mudanças e choques sociais com a chegada do trio da classe inferior. Passar pelo ensino médio pode não ser uma tarefa tão fácil, ainda mais em um cenários como esses, de alfinetadas, olhares tortos e narizes empinados. Entre as tensões dos grupos, o resultado é um assassinato. Agora o mistério tem início: quem é o responsável pelo crime?

 

Três carinhas são já conhecidas

 

Os holofotes se voltaram para a Espanha especialmente após o sucesso mundial de “La Casa de Papel”. A história dos assaltantes à Casa da Moeda fez com que muitos espectadores, de diferentes idades, ficassem assistindo um episódio após o outro para descobrir o desfecho. Saudades deles? Fique tranquila, três integrantes do grupo estão de volta em “Elite”. Os atores Miguel Herrán, Jaime Lorente e María Pedraza fazem parte do núcleo principal da nova série. Sim, os rostinhos dos conhecidos Rio, Denver e Alison Parker estão no thriller teen. Além disso, o anúncio sobre “Elite” aconteceu em julho de 2017, anteriormente a estreia de “La Casa de Papel”, que foi em dezembro.



Foto: Divulgação Netflix


A produção da série ficou nas mãos da Netflix

 

Todo mês somos surpreendidos por novas produções da Netflix em sua plataforma. O streaming teve como início desses projetos a série “House of Cards”, e depois não parou mais. São diversos longa-metragens e séries em seu catálogo original. No entanto, além das produções norte-americanas, a plataforma tem expandido seus projetos, como abrir as portas para a Espanha. “Elite” é a segunda série espanhola exclusiva do país no streaming. Se você ficou curiosa, não deixe de conferir também “Las Telefonistas”, que foi a pioneira.

 

Pronto, já tem uma programação para o final de semana. Confira os oito episódios da primeira temporada de “Elite”!

 

Empoderamento feminino, transição capilar e aceitação: não deixe de conferir “Felicidade por um fio”, o filme novo da Netflix

As produções da Netflix estão ganhando seu espaço no meio cinematográfico. E não é à toa. Os filmes produzidos pela plataforma estão trazendo temas, personagens e questões para refletirmos. Chegou a vez de tratar sobre um assunto que está ganhando força: transição capilar. O novo longa-metragem promete comover principalmente as mulheres negras, pois muitas irão se identificar com a história de Violet Jones. Em 21 de setembro ficou disponível para as contas “Felicidade por um Fio”. Ansiosa para assistir? O Só Delas veio contar um pouquinho mais para você sobre o filme.

 

via GIPHY


Já sabe qual é a história?

 

Talvez você precise de uns lencinhos, mas o filme não é essa emoção. A produção consegue mesclar o drama com diversos momentos de comédia, especialmente abordando o empoderamento feminino de diferentes formas. Violet Jones (Sanaa Lathan) é uma mulher com a vida perfeita. Sem perder o controle de nada, já que tanto seu trabalho quanto o relacionamento estão sempre exemplares. Ou, aparentam ser, pois ela procura motivos para reclamar. Sua vida começa a sair dos trilhos no dia em que acontece um acidente no cabeleireiro. Um ótimo motivo para que a personagem reclame de toda a situação, mas é aí que tudo começa a mudar. Violet percebe que está vivendo uma vida perfeita, mas não como realmente gostaria que fosse. Nada como uma reviravolta para encontrar a felicidade, não é? 

 

via GIPHY


É assumir seu cabelo natural sim

 

Muitas meninas ainda novas já começam a marcar suas idas ao salão de beleza para alisar seus fios. Seja os cabelos mais encaracolados ou crespos, a aceitação da sociedade sobre beleza continua sendo fortemente ligada ao liso. No entanto, só esse realmente é belo? Atualmente, diversas garotas estão tomando o primeiro passo de aceitação, começando pela cabeça (literalmente). A transição capilar tornou-se um assunto muito mais presente, debatido e indicado. As mulheres estão dando adeus à química, como fez Violet (fácil se identificar com ela, pode admitir). Após diversas decepções em sua vida, a personagem abre mão de seu cabelo perfeito. E então, dá início a um novo ciclo, em que começa a ver sua vida com outros olhos (e com fios ao natural!).

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Trisha R Thomas (@nappilyseries) em


Que tal conhecer a obra original?

 

Assim como diversas produções de sucesso, “Felicidade por um Fio” é inspirado em um livro, de mesmo nome lançado em 2000. Escrito por Trisha Thomas, a trajetória de Violet Jones traz diversos assuntos da vida real à tona, que podem estar acontecendo com você nesse momento. Filmes como esse fazem com que viremos nossos olhos para dentro de nós mesmas, e não para a sociedade e o que ela está ditando como “belo”, “certo” ou “perfeito”. O autoconhecimento pode ser uma das características a serem destacadas sobre essa trajetória da personagem, além de ser uma inspiração para muitas outras mulheres, desde aceitar seus fios até viverem como realmente desejam. Por isso, não deixe de preparar a pipoca logo e assista o filme!

Uma lista de inspiração de objetos e decoração para quem é apaixonada por flamingos

Depois da febre dos objetos de unicórnio, o bichinho decorativo da vez é o flamingo. A ave charmosa e cor-de-rosa aparece em itens que vão do papel de parede aos objetos de cozinha, trazendo um visual mais divertido para a casa. Separamos algumas fotos para você se inspirar!

 

Papel de parede ajuda a renovar a decoração do quarto ou sala

 

O papel de parede é uma ótima opção para quem deseja dar um novo visual às paredes, mas não quer gastar muito com tintas ou pagar alguém para pintar. O adesivo pode substituir a pintura e deixar o cômodo mais sofiscado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Miller Homes UK (@millerhomesuk) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Walls By Me - Wallpapers (@wallsbyme) em

 

Para quem gosta da ideia de ter flamingos estampados na parede, fique sabendo que o estilo tropical está em alta e cai superbem para o quarto ou a sala.  

 

Louça de cozinha divertidas para amar cozinhar

 

Para quem curte uma decoração fun, a cozinha se tornou um ambiente com muitas oportunidades de fofurices. Utensílios coloridos, estampados e, principalmente, com formatos inusitados deram uma nova cara ao cômodo. Até quem não é muito íntimo das panelas agora pensa em decorar a cozinha e colocar a mão na massa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Skinny Flamingo (@skinnyflamingos) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Shopping adviser  (@weshopwisely) em

 

Almofadas de flamingo para sofás escuros

 

Para quem preferir investir na decoração mais discreta também é possível encontrar almofadas com estampas de flamingos. O contraste da ave rosada com sofás em tons cinza e chumbo fica incrível.  

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pink Lemonz (@pink__lemonz) em

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Pump Up Decor (@pumpupdecor) em

 

Tapetes estampados dão descontração para o ambiente

 

Não é porque ficam no chão a todo tempo que os tapetes de banheiro e cozinha precisam ser apagadinhos. Você pode investir em versões estampadas e dar um ar descontraído para a sua casa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wevans Store (@wevans_store) em

 

Pages

Latest News

  • É normal acontecer um sangramento por conta do anticoncepcional?
    Quem faz uso de pílula anticoncepcional já deve ter se surpreendido com algumas...
  • Se seu O.B.® vazou, você pode estar fazendo algo errado... Entenda!
    Um dos diferenciais de O.B.® para os outros absorventes internos é a tecnologia de canais...
  • É normal sentir coceira na vulva durante a menstruação?
    Coceira na vulva (parte externa da vagina) é algo que a maioria das mulheres já sentiu...
  • Higiene íntima precisa ser feita todos os dias?
    Todas as mulheres têm uma virginiana dentro de si mesmas. Sempre querendo organizar tudo...
  • Emma Watson, Oprah Winfrey e mais: 5 palestras com mulheres inspiradoras para você...
    Uma mulher tem suas próprias experiências de vida. Quando compartilhadas, essas...
  • Dá para calcular o período fértil em um ciclo irregular? Sim! Te explicamos como
    O período fértil é o ápice do ciclo menstrual feminino. É a fase do mês em que a mulher...
  • Meu fluxo menstrual diminuiu. O que pode ter acontecido?
    Todas as mulheres são diferentes! Cada uma é especial na sua forma e tem suas...
  • As DSTs só são transmitidas com penetração? Uma ginecologista responde essa dúvida!
    É muito importante buscar conhecimento sobre DSTs, que nada mais são do que doenças que...
  • Como saber se meu ciclo menstrual está desregulado?
    O ciclo menstrual considerado pelos ginecologistas dentro de um padrão normal é aquele...
  • Perfis do Instagram que vão te inspirar a se sentir bem com o seu corpo
    Uma grande parcela das mulheres não se sente bem com o próprio corpo. Muitas têm baixa...
  • Método contraceptivo diafragma: o que é, como funciona e passo a passo para colocá-lo
    Funcionando literalmente como uma barreira, o diafragma é mais um dos métodos...