Skip to main content

Header Social Network

SIGA NOSSAS REDES!
Home

Header Right Logoes

INSPIRADO POR:

VOCÊ SABIA?

VOCÊ SABIA?

image_icon_white: 
image_icon_pink: 
image_icon_green: 
image_icon_blue: 

Sensação de calcinha nova todos os dias: veja as vantagens de usar protetor diário respirável

Você já conhece o protetor diário respirável? Ele é parecido com o absorvente, mas não os confunda. O protetor diário é bem menor e feito com material respirável, ou seja, pode ser usado durante todo o dia sem abafar a região íntima. Com uma camada feita de microporos, ele permite que o ar circule, o que é muitíssimo importante para a saúde da vagina. Além disso, você mantém sua calcinha seca, sem aquele desconforto da umidade dessa área. Ainda não se convenceu? Veja essas e outras vantagens a seguir.

 

Calcinha mais limpa no final do dia!
 

Quando não usamos o protetor diário, é normal que algumas manchas apareçam na calcinha decorrentes de transpiração e secreções vaginais, que são quadros perfeitamente normais. Porém, sua calcinha acaba sofrendo as consequências, já que não basta apenas lavá-las para que a peça volte a ficar com a aparência limpinha. Por isso, uma das principais vantagens do uso do protetor é a garantia de uma calcinha sempre fresca, como se fosse nova! Depois de um longo dia fora de casa, é só tirá-lo para ter uma ótima sensação de frescor e alívio :)

 

Protetor diário não abafa, mas permite a circulação de ar

 

Não, o protetor diário não abafa a região íntima! Esse é provavelmente o maior mito sobre o assunto e que impede muitas meninas de conhecerem seus benefícios. Ele é fino e flexível, feito com microporos e com uma camada de material respirável. Por isso, ele é próprio para ser usado diariamente, sem abafar a região íntima, permitindo a circulação de ar. É importante que isso aconteça para que alguns fungos e bactérias, naturalmente presentes lá, não se acumulem e iniciem um quadro infeccioso. Para o melhor efeito, atente-se apenas para fazer algumas trocas ao longo do dia.

 

Absorve a transpiração da região íntima

 

Depois de um longo dia, você notou sua calcinha com um pouco de suor? Isso pode ser muito ruim, porque também ajuda na proliferação daqueles mesmos agentes causadores de doenças. Por isso, mais uma das vantagens do protetor é que ele absorve essa transpiração da região íntima. A camada de proteção do protetor diário não serve apenas para reter pequenas secreções naturais da vagina ;)

 

Praticar exercícios físicos nunca foi tão fácil!

 

A volta da academia sempre te deixa incomodada com odores na área íntima? Devido ao suor na região, o cheiro é completamente natural. Mas é super simples de combatê-lo. O protetor diário tem o poder de neutralizar esses odores comuns à região Além disso, pode acontecer de o cheiro se transferir para a calcinha. Com ele, você também vai evitar isso, preservando a peça de roupa!

 

O protetor diário não sai do lugar

 

O protetor diário tem o mecanismo de se adaptar a todo e qualquer tipo de calcinha! Isso mesmo. Escolha o tecido, modelo e até tamanho que você quiser. E para completar, ele ainda não sai do lugar. Você pode sair para uma caminhada, praticar esportes e até dançar o quanto tiver vontade. O protetor fica bem fixado, te proporcionando mais conforto no seu dia.

 

Bolsa de palha é o hit do verão! Veja como usar o acessório em diferentes looks

Que a bolsa de palha é tendência do verão todos já sabem! Mas, às vezes, podemos ficar na dúvida de como combinar o acessório com diferentes estilos de roupas. Pequena ou grande, o apetrecho pode dar um ar tanto casual como elegante! E não é para menos: ela combina com simplesmente tudo. Para arrasar nas fotos do Instagram, separamos alguns looks para você se inspirar. Com eles, vai ser super fácil de tirar a bolsa de palha do armário mais vezes durante o verão e também o ano todo!

 

Com roupas de banho e canga

 

A bolsa de palha em seu habitat natural: o mar! Nada combina mais com ela do que praia e piscina. Por isso, se você já montou algum programa de verão, não esqueça de levá-la para arrasar no look. Esteja protegida e ainda mais segura levando seu protetor solar, óculos escuros e absorvente interno nela. Para deixar o look mais elaborado, você pode colocar aquele maiô maravilhoso com uma blusa aberta ou um biquíni com uma canga! E o bom dessa bolsa é que não importa a cor das roupas que você tiver usando, ela sempre vai combinar ;)

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NELE WÜSTENBERG (@nelipies) em

 

Macaquinho ou vestido jardineira

 

Ainda bem no estilo de verão, você pode combinar o acessório de palhas com roupas bem soltinhas e confortáveis. Que tal uma jardineira? Seja macaquinho ou vestido, o resultado fica incrível. Dá para usar, até mesmo, as roupas como uma canga diferente, depois de ir na praia. Ou então em uma saída para passear, usando um lacinho na cabeça ou óculos escuros! Seguindo o mesmo estilo, você pode usar com um shortinho e cropped. O efeito fica super parecido ;)
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sierra Furtado (@sierrafurtado) em

 

Com vestido fica super leve

 

Está na dúvida entre vestido longo ou curto? Tanto faz! Com a bolsa de palha, o look fica bem leve para os dias mais quentes e também para a primavera. Mas também não precisa depender só do calor! Se o clima estiver mais friozinho, é só completar usando um casaquinho solto ou, até mesmo, uma jaqueta jeans leve. O legal da bolsa de palha é exatamente o fato de conseguir misturar vários estilos em um só. Por isso, você pode deixar sua criatividade a toda, fazendo diferentes combinações e experimentando novas ideias.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @kleamaria em

 

Um look mais elegante

 

A bolsa não fica boa só com vestidos e macaquinhos, você pode usá-la com uma calça para o look ficar ainda mais elegante. Se preferir uma combinação mais casual, prefira calças estampadas com uma blusa mais simples, como cropped. Se quiser arrasar no estilo, procure blazers ou calças mais “arrumadas”. Por isso que a bolsa de palha tem tudo para ser um hit no verão e no ano todo! Ela é super eclética, combinando com os looks mais diferentes possíveis. E mais, se você quiser mudar um pouco, procure diferentes modelos da bolsa! Ela tem modelos desde pequenos até aqueles bem grandes, redondos e quadrados, as opções são muuuitas.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Louise Roe (@louiseroe) em

6 aplicativos de celular com funções diferentes para você conhecer

Ele é o primeiro item que você confere se pegou na hora de sair de casa. Atualmente, o celular, para muitas pessoas é algo indispensável na rotina, seja por conta da sua agenda, anotações ou conversas. E ainda, as tão famosas redes sociais. Você é daquelas que não desgruda do aparelho? Então chegou a hora de dar uma modificada nos seus aplicativos e conhecer novidades. Veja os 6 aplicativos com funções diferentes que o Só Delas separou para você baixar e experimentar agora.


 

Dujour - para os fãs de moda

 

Você é daquelas que pensa em cada detalhe do look? E ama postá-los? O Dujour é o aplicativo perfeito para você. A plataforma é um local para compartilhar suas combinações de roupa do dia com diversos outros usuários. É só tirar uma foto do look, descrever sobre as peças que está usando e postá-la na sua linha do tempo. E então, seus seguidores poderão aprovar ou não a sua escolha do dia. Outra característica é poder checar as ofertas de compras que estão próximas a vocês.

 

Audible - uma outra experiência com os livros

 

Para os fãs de livros, a correria do dia a dia pode ser um dos principais fatores que atrapalham esse hobby. Entretanto, os audiobooks apareceram como uma ótima solução. O Audible é um deles. O aplicativo possui diversas histórias disponíveis, basta fazer o download do título que você gostar diretamente para o celular. Coloque os fones, aperte play e prontinho, aproveite para descobrir um pouco mais sobre a história. A plataforma ainda oferece outras experiências, como o Sleep Mode para à noite. Se você quer ouvir um pouco mais antes de dormir, é só programar o tempo para que o Audible desligue.



GuiaBolso - controlando seu dinheirinho

 

Se você é daquelas que não resiste a uma brusinha nova toda vez que sai, chegou a hora de organizar melhor seus gastos. O dinheiro não pode acabar antes do mês, certo? Por isso, você precisa conhecer o GuiaBolso. O aplicativo possibilita o controle financeiro da sua conta corrente. Após sincronizar os seus dados, a plataforma vai disponibilizar toda as suas operações bancárias. GuiaBolso ajuda você a organizar os gastos com a ajuda de sua classificação, como transporte, compras e mercado. E ainda, é possível estabelecer um orçamento ideal para os mês, o que ajuda a controlar as despesas.

 

Maia - uma ajudinha com a menstruação é sempre bem-vinda

 

Muitas garotas já estão adeptas aos aplicativos de menstruação, até porque, é uma bela ajuda né? O Maia é um deles. O aplicativo possibilita que você controle e conheça seus ciclo menstrual, como em qual fase está, quando começa a TPM e qual dia a menstruação vai descer. É só inserir seus dados e pronto, o calendário é preenchido automaticamente. Cada cor que dizer um determinado período do seu ciclo e você ainda pode adicionar informações sobre seu dia, como descrever suas emoções e sintomas. Dessa maneira, fica bem mais fácil saber o que está acontecendo com você (sem surpresas!).



Adobe Spark Post - não precisa ser designer para arrasar nas montagens

 

Precisando de uma arte? Não precisa se desesperar por não saber mexer nos programas de fotos, agora sua criatividade tem um lugar perfeito para ser solta. Com o Adobe Spark Post, você pode fazer criações divertidas e simples. Escolha diferentes opções de layouts, cores, fonte e filtros para sua edição. Em poucos toques, você terá a arte prontinha, e ainda melhor do que esperava. A melhor parte é poder logo compartilhar nas redes sociais. Mostre para os amigos os projetos que você está criando e impressione!

 

Hypnos - porque o sono é uma prioridade no dia a dia

 

Os problemas com o sono tem sido cada vez mais recorrentes. Já teve aquela sensação que dormiu apenas 10 minutos? Ou quem sabe o cansaço ao acordar está grande demais? E então, o grande prejudicado são suas horas de sono. Mas, o Hypnos pode ajudá-la nessa tarefa. O aplicativo tem como objetivo dar o melhor sono para o usuário. Baseado em ciclos de 90 minutos, Hypnos calcula qual será o melhor horário para você acordar mais disposta, e para dormir também. Ao deitar, o aplicativo mostra quais são os melhores momentos para você levantar no dia seguinte e, assim, programar o despertador. É só baixar e tenha bons sonhos!


7 tweets que representam nossos pensamentos no fim do ano

Dezembro é o mês que a gente para e reflete sobre tudo que aconteceu ao longo do ano (#sobrevivemos). Com certeza, foram muitos altos e baixos, e por conta de cada um deles estamos aqui para comemorar mais um fim do ano. Para finalizar com chave de ouro, o Twitter consegue (muito bem) colocar essa mistura de sentimentos em menos de 280 caracteres. Confira os 7 tweets que separamos e nos representam nessa época do ano. É a hora de rir e também se emocionar!

 

Ahhh o Natal!

 

Vamos começar por aí. Neve? Frio? Roupas quentinhas? Para nós, a comemoração dessa data é bem diferente.

 

 

E a animação para a Ceia de Natal?

 

A gente espera o ano inteiro para dar de cara com aquela mesa de Natal. São tantas maravilhosas que é impossível dizer não. A meta é não deixar o garfo parado no prato.
 


Agora o Ano Novo está ainda mais perto

 

Já pode começar a contagem regressiva. Depois do Natal é só piscar que a virada é logo ali. Apesar do cansaço, conseguimos sobreviver mais uns dias, certo?
 


Chegou a hora de refletir

 

Cumpriu todas as promessas que fez na última virada do ano? Agora, com os últimos dias do mês, é o momento para parar e refletir. A meta é ter cumprido pelo menos uma coisinha da lista!
 


Nada como dividir esse sentimentos de final de ano

 

Sim, você passou por muitas coisas nesse ano. Nessa montanha-russa, a gente precisa procurar todo o lado positivo. Mas, por quê não rir um pouco do outro?

 


Apesar dos pesares, foi mais um ótimo ano!

 

A emoções estão à flor da pele. É hora de abraçar, distribuir boas energias por aí e mentalizar tudo de bom para o ano que vai começar. Como não amar o ano novo?
 

 

E ainda, o verão está aí

 

Para completar as comemorações do final de ano, as altas temperaturas são um sinônimo para aproveitar e ir se refrescar. Afinal, qualquer oportunidade a gente agarra para dar uma fugidinha do calor. Bora aproveitar?
 

4 filmes sobre férias de verão para entrar no clima

Chegou aquela época gostosa do ano que vem junto com as férias: verão tem tudo a ver com praia, piscina e aquele bronzeado. Mas para dar uma relaxada pós-banho e para aproveitar o tempo livre da maneira que você mais gosta, que tal um filminho? Além de assistir às novidades dos cinemas nesse momento, é bom também curtir um filme em casa com aquelas narrativas divertidas e que tem tudo a ver com férias de verão. E para entrar nesse clima, separamos 4 filmes nessa temática para você aproveitar os dias!

 

'Esposa de Mentirinha'

 

Juntar Adam Sandler e Jennifer Aniston deu muito certo e amamos! Para completar, como não gostar de um filme com férias no Havaí? Com o plano de driblar a carência, o Dr. Danny Maccabbe (Adam Sandler) vive do sexo sem compromisso. Mas quando a jovem Palmer (Brooklyn Decker) aparece, tudo muda. Nas confusões de suas mentiras, Danny precisa da ajuda de Katherine (Jennifer Aniston), sua amiga, secretária e agora esposa de mentirinha, com seus dois filhos para entrar na jogada. A aventura de amor e risadas começa nos dias ensolarados no Havaí.

 

 

'Quatro Amigas e Um Jeans Viajante'

 

Uma amizade iniciada desde quando eram bebês, Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) são melhores amigas. Os planejamentos das férias de verão vão fazer o grupo se separar nessa época do ano pela primeira vez. No entanto, elas encontram uma maneira de estarem sempre juntas. Durante compras no shopping, as quatro experimentam uma calça jeans que acaba cabendo em todas, mesmo com os corpos diferentes. As regras de uso e envio são estabelecidas, e assim começa a viagem e histórias da calça pelos lugares que cada uma passa nas férias.


 

'Muita calma nessa hora'

 

Vai ter filme brasileiro na listinha sim! Precisando enfrentar momentos diferentes de decisões, as amigas Tita (Andréia Horta), Mari (Gianni Albertoni) e Aninha (Fernanda Souza) resolvem partir em uma viagem para relaxar nas praias de Búzios. Na estrada, conhecem Estrella (Débora Lamm), a hippie que está em busca do pai. É mais uma integrante para os momentos de diversão que o grupo vai passar nesses dias na pequena cidade turística.

 

 

'Férias Frustradas'

 

Clássico filme de comédia nos anos 80, a história da família Griswold ganhou uma nova parte. Agora, Rusty (Ed Helms) já é adulto e trabalha como piloto de avião de uma companhia de baixo custo. Com as férias chegando, ele planeja uma viagem de carro em família seguindo os passos de seu pai: ir ao parque de diversões Wally World. Nos dias de estradas, Rusty, sua esposa Debbie (Christina Applegate) e os dois filhos, James (Skyler Gisondo) e Kevin (Steele Stebbins), vivem tantas complicações que não poderiam imaginar.

 

Só hits! Fizemos uma playlists com as músicas que prometem bombar no verão 2019

O verão é a melhor época do ano, apesar de muita gente reclamar do calor intenso. Com ele começam as férias, as festas de fim de ano, as viagens com os amigos e os dias ensolarados para curtir na praia ou piscina. E sabe o que não pode faltar nessa mistura de good vibes? Uma playlist recheada de músicas boas para dançar, cantar alto e se divertir! De Pabllo Vittar a Ariana Grande, selecionamos 6 hits que não podem faltar na sua lista.

 

Devagarinho - Luísa Sonza

 

Luísa Sonza nos presenteou esse ano com “Devagarinho”. Além do ritmo ser tudo de bom, a música ainda tem uma coreografia perfeita para rebolar o popô no verão. Com certeza ainda vamos ouvir muito esse hit por aí!

 

 

Disk me - Pabllo Vittar

 

Esse ano Pabllo Vittar também lançou o que podemos chamar de discão. O álbum “Não Para Não” veio recheado de músicas que prometem ser a cara do verão. Entre elas, podemos destacar “Disk me” que já está bombando nas rádios e nas baladas.

 


Provocar - Lexa e Glória Groove

 

Depois do maravilhoso hit “Sapequinha”, achamos que não daria tempo da Lexa emplacar um novo sucesso antes do fim do ano. E aí ela nos surpreendeu com “Provocar”, o single em parceria com a Glória Groove.  

 


‘Thank u, next’ - Ariana Grande

 

Prepare-se para ouvir muitos hits da Ariana Grande nas próximas festas. Em 2018, a cantora norte-americana lançou o disco “Sweetener”, o quarto de sua carreira, e o que explodiu hits como “God is a Woman” e recentemente “Thank u, next”. O clipe da nova música foi uma das grandes surpresas do ano e agradou aos fãs da geração 90’ e 00’ com referência dos filmes “Meninas Malvadas” e “Legalmente Loira”.
 


‘Parado no bailão’ - Mc Lan e Mc Guy

 

Não dá para começar o verão sem um batidão para dançar até o chão, né? A nossa aposta para a estação mais quente do ano é “Parado no Bailão”, dos MC’s L do Vinte e Gury. Pode procurar no Youtube que já tem a coreografia completa para você aprender!

 


Atrasadinha - Felipe Araújo e Ferrugem

 

Música romântica é hit na certa. E o Felipe Araújo acertou em cheio com o sucesso “Atrasadinha” em parceria com o Ferrugem. Todo mundo já ama e vai continuar cantando no verão!
 

Você tem sido boa amiga? Dicas legais do que fazer e como agir para manter uma boa amizade

Amizade é um dos pilares da vida! A gente vive em busca de ter círculos sociais e amigos incríveis. Ter uma melhor amiga é quase ter uma segunda parte de você em outra pessoa. Vocês se entendem da melhor forma, se divertem e adoram passar o tempo uma com a outra. Mas, às vezes, você pode se perguntar: como ser uma boa amiga? Para ajudar suas aflições, juntamos algumas dicas bem legais para você colocar em prática e ter certeza de que tem sido uma ótima companhia!

 

Conversem e não tenha medo de se abrir


É muito importante que vocês mantenham uma boa comunicação. Então, se vocês não se encontram diariamente, mande mensagens ou ligue quando tiver um tempinho para contar as novidades ou saber como ela está. Depois de um tempo e se você estiver confortável, você pode se abrir com ela e falar o que tem te incomodado, talvez um crush que não dá retorno? Quem sabe ela não tenha ótimos conselhos para te fazer se sentir melhor ;)



 

Dê conselhos que você daria a si mesma

 

Pode chegar um momento em que ela vai estar passando por momentos difíceis e precisando muito de alguém que a ajude. É aí que você deve entrar! Pense bastante na situação e ainda se imagine nela. O que você faria no lugar da sua amiga? Lembre-se que ela também pode estar precisando desabafar e de um ombro para chorar. Então, seja esse apoio!

 

Combine de encontrá-la de vez em quando

 

Relacionamentos entre amigas não vivem só de conversar pelo telefone ou por mensagens. Marque algum programa bem legal para vocês fazerem juntas. Que tal aproveitar que está chegando o verão e fazer um programa de trilha seguido de uma boa praia? Ou quem sabe sorvete + cineminha? Início de ano é a época em que muitos filmes novos estão saindo! Vocês também podem ir a um restaurante e experimentar novas comidas. Seja qual for a ideia, chamá-la para sair é muito importante porque mostra que você se importa e que gosta de companhia dela.



 

Seja sincera em como você está se sentindo

 

Sinceridade pode ser a palavra-chave! Quando você não está se sentindo bem, explique o que está passando na sua cabeça. Se não estiver afim de sair naquele dia, por exemplo, não tem problema, só fale o que acha. Dessa forma, vocês duas podem pensar em uma solução juntas. O que acham de uma noite do pijama? Comprem as suas guloseimas preferidas e se divirtam em casa. Ela vai entender e vocês vão manter a harmonia!

 

Entenda que vocês são pessoas diferentes

 

É muito importante perceber que nem sempre vocês vão agir ou pensar da mesma forma. Vocês são pessoas diferentes e é natural que não concordem. Não se importe se ela tiver outros amigos também. É comum que cada uma tenha outros círculos de amigos e também interesses distintos. E lembre-se: amizades sempre podem ser somadas!

 

Perdoe e peça desculpas


Todos erram. Por isso, é muito importante que você aprenda a entender o outro e como ele costuma agir. Aprender a perdoar é um processo que deve ser treinado, mas que pode te fazer muito bem. Se sua amiga errou, tente entender o que aconteceu e por que ela agiu daquela forma. A relação de vocês pode até mudar, mas perdoar faz parte. Também saiba quando pedir desculpas. Pense no acontecido e se você que cometeu o erro, prepare-se para deixar o orgulho de lado e pedir desculpas. Demorar para fazer isso só vai atrapalhar ainda mais o conflito. Perdoar e pedir perdão fazem parte de qualquer relacionamento.



 

Demonstre que se importa

 

Demonstre que você se importa com a sua amiga sempre que ela pedir sua ajuda ou que ela esteja precisando de qualquer coisa. Isso inclui também atos pequenos, como mandar uma mensagem de manhã, ser positiva quando ela precisar e estar presente. Lembre-se de não fazer o que não gostaria que fizessem com você. Também mostre carinho e a elogie quando achar que deve: fale como ela arrasa no hobby dela ou como você tem muito orgulho de alguma habilidade que ela tem.

 

E o mais importante: divirtam-se

 

Afinal, ninguém aguenta ficar só conversando. Se divirtam muito! Pensem juntas quais são os programas que vocês mais curtem e o que mais gostam de fazer no tempo livre. Além disso, não tenha medo de ser você mesma. Seja boba, divertida e única. Não precisa ter vergonha de fazer aquela piada sem graça. Sua amiga pode ser tão única quanto você! ;)


Entrou na onda de astrologia? 4 sites que adoramos para fazer mapa astral

Quem nunca foi checar a data de nascimento do crush para saber o signo? A astrologia tem como objetivo entender o curso dos astros e como esses acontecimentos podem influenciar na vida das pessoas. Assim, surgem os signos do Zodíaco, com suas características próprias e que pretendem dizer muito sobre aquela pessoa. Mas, não é só isso, ainda temos a Lua, Sol, Ascendente, e muitos outros fatores responsáveis por influenciar nosso jeito. A moda pegou novamente e muitas pessoas estão ligadas nesse assunto. Para saber mais, nada como fazer seu mapa astral. E para isso você precisa saber o dia e hora que você nasceu. O Só Delas trouxe 4 dicas de sites para você fazer seu mapa astral e mergulhar nesse universo.

 

Astrolink

 

Curiosa para saber o que os astro dizem sobre você? Nesse site, essa tarefa é fácil. No Astrolink, basta você acessar e se cadastrar. Logo seu mapa vai estar prontinho bem na sua frente! Ele explica todos as características e ainda oferece outras funções, como conhecer novas pessoas. Quase uma rede social baseada em Astrologia <3. Um ponto positivo é que ele é todo em português.

 

Personare

 

Um dos sites mais conhecidos no assunto, o Personare também disponibiliza um resumo do seu mapa astral. Para mais informações sobre os astros e consultas, o site oferece um pacote para quem tiver interesse (sim, tem que pagar). Além disso, você vai encontrar outras informações sobre esse mundo astrológico, como Tarot, Numerologia e até cursos. Assim, você pode ficar por dentro desses assuntos.

 

Somos Todos Um

 

Sem cadastro! É isso mesmo! Nesse site, você só precisa preencher os seus dados, como nome completo e data de nascimento, e prontinho. Com essas informações, o seu mapa astral no Somos Todos Um será montado e preparado para você ler. No entanto, também há conteúdo bloqueado, que demanda o pagamento de uma taxa. Aí fica a critério e curiosidade de cada uma (=.

 

Estrela Guia

 

O favorito de muitas meninas, o Estrela Guia disponibiliza seu mapa astral completo de graça (é isso que queremos!). Para completar, as explicações são bem claras, você não precisa ser expert no assunto para entender as entrelinhas. Além disso, cada uma das características são bem detalhadas para descobrir mais sobre você mesma!

 

E então, já correu para acessar? Outra curiosidade, para quem curte o assunto, é entender a relação das fases da Lua com seu ciclo menstrual para saber em qual etapa você vai estar e como acontece a influência no seu corpo.

6 estilos de amigo oculto para inovar nesse fim de ano

É difícil de acreditar que o ano já está acabando! Mas querendo ou não, a temporada de Natal já está na área e não podemos fazer nada além de nos apaixonar por essa época cheia de amor. Mas que tal inovar um pouco na hora de presentear os amigos? Chame de amigo oculto ou amigo secreto, mas o objetivo é sempre se reunir e dar umas boas risadas com as pessoas que queremos por perto. Então, bora mudar um pouco a brincadeira dessa vez? O Só Delas selecionou 6 estilos de amigo oculto diferentes para vocês experimentarem!

 

Amigo chocólatra


Quem não gosta de receber chocolate de presente? Pode ser branco, ao leite, amargo ou o que for, chocolate significa só alegria na nossa vida. Já pensou em fazer o amigo secreto deste ano com essa gulodice maravilhosa? O amigo chocólatra funciona da mesma forma, mas o presente é diferente. Para fazer a brincadeira, é só sortear os nomes e pedir para cada participante escolher um tipo do doce, podendo escolher até mesmo a marca. Na hora de fazer o troca-troca, é só entregar o sabor escolhido. Depois, todos podem abrir suas barras e deliciar os presentes juntos. ;)



Amigo “o-culto”
 

Da mesma forma que o amigo chocólatra, o o-culto funciona com livros. Essa brincadeira pode ser feita de 3 maneiras diferentes:

1. Junte seus amigos viciados em literatura e, com eles, organize uma listinha. Nela, cada um pode colocar o livro que quer receber. No dia, cada um recebe o que escolheu!
2. Cada um coloca na listinha o gênero que mais gosta. Assim, vocês podem decidir qual livro que tem mais a ver com a personalidade do amigo sorteado.
3. Não há nenhuma lista e a brincadeira será toda surpresa!

Essa é uma ótima forma de reunir os amigos que adoram ganhar livros e têm pilhas e pilhas acumuladas para colocar em dia ao longo do ano.



Amigo DIY

 

Que tal você mesmo fazer o presente do seu amigo? Lembrancinhas feitas à mão sempre são especiais, mesmo que não fiquem exatamente como você esperava. Hoje em dia é super fácil encontrar ideias e vídeos que mostram como fazer tudo sozinha, o tão queridinho DIY. Desse jeito, vocês podem exercitar a criatividade e ainda se divertir com resultado de cada um! Podem até rolar dicas de como refazer um presente ;)

 

Rouba-rouba


O rouba-rouba muda toda a forma da brincadeira! Aqui, ninguém sorteia ninguém. Quando for fazer as compras, é só escolher algo que você gostaria de receber e pronto. Mas é na hora de trocar os presentes que mora a graça. Cada um coloca a lembrancinha que trouxe em cima de uma mesa. O primeiro participante escolhe um deles e desembrulha. O próximo, se tiver gostado do primeiro presente, pode escolher aquele ou pegar um outro da mesa e assim vai! Sempre que alguém estiver sem presente, é só pegar da mesa ou roubar de outra pessoa, quando chegar a vez dele. Divertido, né? Mas, por favor, sem brigas!



Inimigo oculto

 

O inimigo oculto é muito divertido porque exercita bastante a criatividade das pessoas envolvidas. Depois do sorteio, você deve comprar o presente que te lembre o amigo que você tirou, mas no mau sentido. Você pode escolher por algo que lembra algum defeito da pessoa ou alguma coisa que ela não gosta muito. Na hora do troca-troca fica tudo bem engraçado, mas é importante ter o cuidado de não deixar que qualquer pessoa se sinta desconfortável.

 

Amigo invertido

 

Todos os amigos secretos seguem o mesmo formato. Quando é a hora de trocar os presentes, a pessoa descreve as principais características de quem sorteou. Mas aqui não! Antes de ser a sua vez, quem te sorteou levanta a mão, enquanto você está de olhos fechados. Então, você que deve adivinhar quem te tirou fazendo perguntas para a galera!

Estreia da semana: o que esperar de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"

E você achando que J.K Rowling ia nos abandonar. O bruxo mais conhecido do mundo marcou uma geração com suas aventuras e batalhas de varinhas. Mas Harry Potter, Roonie Weasley e Hermione Granger concluíram suas vidas na escola Hogwarts. Agora, temos um novo grupo para matar saudades do mundo da magia. O spin-off sobre Newt Scamander, “Animais Fantástico e Onde Habitam”, foi um sucesso de bilheteria. No entanto, o bruxo das trevas Gellert Grindelwald está de volta e pronto para colocar seu plano em ação. “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia essa semana e você não pode perder. Vem ver as curiosidades que o Só Delas separou sobre o filme!


 

 

O que Newt terá que enfrentar?

 

Ao final de “Animais Fantástico e Onde Habitam”, Newt (Eddie Redmayne), Tina (Katherine Waterston), Queenie (Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler), junto aos integrantes da MACUSA, o Congresso Mágico dos EUA, conseguem prender o criminoso Gellert Grindelwald (Johnny Depp). No entanto, o bruxo das trevas foge da prisão e começa a reunir seguidores para colocar seu plano em prática: a dominação dos bruxos. A tentativa de divisão entre os seres de sangue puro e trouxas, ou não-mágicos, traz um novo perigo para o mundo da magia e dos humanos. Para ajudar nessa missão e impedir Grindelwald, Newt é recrutado pelo já conhecido Alvo Dumbledore (Jude Law), que ainda é jovem, seu antigo professor em Hogwarts. E ele não está sozinho, o trio de amigos vai voltar para ajudá-lo.
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fantastic Beasts (@fantasticbeastsmovie) em


Vamos ter relações com Harry Potter?

 

Não, nós ainda não sabemos de tudo sobre o mundo da magia. O universo criado por J.K Rowling é um dos maiores e mais bem elaborados das ficções, e o spin-off das aventuras de Newt está aí para provar. A nova franquia se passa muitos anos antes de Harry Potter vir ao mundo, assim como as ameaças de Voldemort. Se você rever os filmes (ou reler os livros), encontrará várias conexões entre as histórias, já que são o passado e presente se costurando. Destacamos alguns pontos importantes:

 

1. Senhor das Trevas: Voldemort ficou conhecido por muitos nomes, especialmente como Você Sabe Quem, para que seu nome não fosse pronunciado. Além disso, o bruxo atingiu o patamar de Senhor das Trevas, por controlar e manipular as Artes das Trevas, alcançando a imortalidade e com objetivos de instaurar a superioridade dos sangues puros. Mas o primeiro a surgir com esse plano foi Grindelwald, o primeiro Senhor das Trevas que o mundo conheceu, e a gente vai saber sobre sua história nesse filme;

 

2. Varinha das Varinhas: na saga de Potter, conhecemos a lenda das Relíquias da Morte, contada pelo pai de Luna Lovegood. Atrás de poder, Voldemort deseja uma relíquia em especial: a Varinha das Varinhas. Em “As Relíquias da Morte”, vai até Azkaban para encontrar Grindelwald (preso há anos), já velho, e saber onde está a varinha, que pertencia a ele anteriormente. Pois é, você já conhecia esse bruxo das trevas! E agora vamos entender como ele conquistou a poderosa varinha (porque já sabemos com quem ela ficou né? Cof Cof Dumbledore);

 

3. Amizade de Dumbledore e Grindelwald: se uma coisa aprendemos bem com Harry Potter é que Alvo Dumbledore é um poço de segredos e mistérios. E mais um desses é a relação do professor de Artes das Trevas com Grindelwald quando eram novos. A própria J.K já comentou sobre esse envolvimento, em que a paixão de Dumbledore por Grindelwald o cegou. Isto nos leva a entender sua frase no trailer, de que eram mais próximos que irmãos. E ainda, a cena em que está diante do espelho de Ojesed (sim, o mesmo que Harry vê os pais!) e encontra o Senhor das Trevas mais jovem no reflexo.

 

Temos muitas lacunas para serem preenchidas e isso só aumenta nossa curiosidade com o filme! Não perca a estreia de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"!

Pages

Latest News

  • Mitos e verdades sobre o exame preventivo
    O exame preventivo é feito para investigar a saúde vaginal da mulher! Ele é o mais pedido...
    Mitos e verdades sobre o exame preventivo
  • Documentário Nosso sangue, Nosso corpo está disponível em capítulos online. Essa é a...
    O documentário “Nosso sangue, nosso corpo” está aí para quebrar todos os tabus sobre a...
    Documentário Nosso sangue, Nosso corpo está disponível em capítulos online. Essa é a...
  • CAREFREE® Proteção retém pequenos escapes e fluxos leves, como início e fim da...
    Escapes são sangramentos leves fora da menstruação e pode ocorrer por diversos motivos....
    CAREFREE® Proteção retém pequenos escapes e fluxos leves, como início e fim da...
  • Qual a idade certa para ter a primeira vez?
    Muita gente diz que há uma idade certa para a primeira vez. Mas a ginecologista Paula...
    Qual a idade certa para ter a primeira vez?
  • 5 dicas para manter a sua região íntima protegida no verão!
    A saúde íntima no verão fica um pouco mais vulnerável, já que a intensa transpiração...
    5 dicas para manter a sua região íntima protegida no verão!
  • Será que sua menstruação está chegando? Faça o teste e descubra se você conhece todos os...
    Você sabia que a menstruação dá sinais de que está chegando? Isso mesmo! Por conta de...
    Será que sua menstruação está chegando? Faça o teste e descubra se você conhece todos os...
  • Reposição hormonal: o que é e quais os benefícios para o ciclo menstrual?
    Você já conhece a reposição hormonal? É uma terapia feita com os principais hormônios...
    Reposição hormonal: o que é e quais os benefícios para o ciclo menstrual?
  • O que não pode faltar na sua bolsa no verão?
    .
    O que não pode faltar na sua bolsa no verão?
  • Maquiagem derretendo no calor? Veja truques para fazer a produção durar mais ao longo do...
    Quem não curte uma maquiagem perfeita para encarar seja um dia de trabalho, aquela festa...
    Maquiagem derretendo no calor? Veja truques para fazer a produção durar mais ao longo do...
  • Como construir uma relação mais amigável com seu corpo no verão
    Se alguma vez você já percebeu como é difícil se sentir bem com o próprio corpo, nós...
    Como construir uma relação mais amigável com seu corpo no verão
  • É normal engordar ao começar a usar pílula anticoncepcional?
    Pílula anticoncepcional engorda? Essa é uma das perguntas mais comuns que os...
    É normal engordar ao começar a usar pílula anticoncepcional?