Skip to main content

Header Social Network

SIGA NOSSAS REDES!
Home

Header Right Logoes

INSPIRADO POR:

SEGREDINHOS DE MULHER

SEGREDINHOS DE MULHER

image_icon_white: 
image_icon_pink: 
image_icon_green: 
image_icon_blue: 

Os 5 destaques do desfile da Victoria’s Secret de 2018! Evento será transmitido dia 2 de dezembro

Presente na indústria da moda íntima desde 1995, o Victoria’s Secret Fashion Show deste ano não decepcionou! Depois de Paris e Xangai, as Angels voltaram para Nova York em 2018. Entre maquiagens, cliques fotográficos e uma troca de roupa sem fim, as modelos foram às passarelas ontem. Mas como tudo por lá é considerado arquivo confidencial, o evento foi gravado em um lugar secreto e só será exibido nos canais no dia 2 de dezembro, quando a marca disponibiliza o conteúdo. Por isso, antecipadamente, nós do Só Delas juntamos 5 fatos para você se preparar e saber o que esperar no dia 2!

 

A despedida de Adriana Lima

 

Uma das Angels mais antigas, a baiana Adriana Lima se despediu das passarelas. Esse foi o 19º desfile da modelo que teve sua carreira marcada pela parceria com a marca em 1999. A supermodelo se emocionou e fez o público levantar a aplaudir a brasileirinha de pé! “Querida Victoria, obrigada por me mostrar o mundo, compartilhar seus segredos e, mais importante, não só me dar asas, mas também me ensinar a voar”, ela escreveu em uma postagem do Instagram. Se você é daquelas sensível, já se prepare para encher os olhos de lágrimas!

 

As brasileiras sempre tiveram uma presença importante nos desfiles. Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio são dois grandes nomes dessa lista. Agora, o time da marca ainda conta com Laís Ribeiro, Barbara Fialho e Gizele Oliveira.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adriana Lima (@adrianalima) em

 

A volta de supermodelos

 

Enquanto algumas vão, outras voltam! Depois de um período sem participação nos Victoria’s Secret Fashion Show, Gigi Hadid, Kendall Jenner, Barbara Palvin e Behati Prinsloo voltaram aos palcos! Gigi e Kendall não participaram do evento no último ano, Barbara não participava desde 2012 e Behati também não desfilou nos últimos dois anos porque estava grávida!


Além delas, o desfile desse ano também contou com a presença de modelos e Angels clássicas! Candice Swanepoel, Jasmine Tookes, Sara Sampaio, Stella Maxwell, Liu Wen, e Sui He não perderam o costume e também foram à passarela com todo o glamour de sempre.

 

Modelo com vitiligo foi destaque no desfile

 

Winnie Harlow é mais uma super modelo na lista das que desfilaram em 2018. Mas diferentes de todas as outras, Winnie tem vitiligo, uma condição especial que deixa algumas partes da pele branca, por falta de produção de melanina. Foi a primeira vez nas passarelas da Victoria’s Secret que alguém com vitiligo participou e ela não poderia deixar de brilhar na noite. Um arraso, né?
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Almost that time!!!! Make sure you check out the #VSFashionShow so excited to make my debut Let the @victoriassecret show begin!!! 

Uma publicação compartilhada por ♔Winnie Harlow♔ (@winnieharlow) em

 

Quem vestiu o Fantasy Bra foi Elsa Hosk

 

Como todo ano, alguma modelo é selecionada para vestir o Fantasy Bra - o sutiã mais caro da noite, geralmente cheio de diamantes. Nesta edição a escolhida foi a Angel sueca Elsa Hosk. A peça foi avaliada no valor de 1 milhão de dólares! Sem nenhum tecido, ele é todo feito de pedras brilhantes e demorou mais de 900 horas para ser elaborado. Pela primeira vez uma versão mais simples de um Fantasy Bra estará disponível nas lojas. O deste ano será vendido por 250 dólares e estará a venda ainda este mês. É lingerie de luxo que você quer, @?
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por elsa hosk (@hoskelsa) em

 

Shawn Mendes e Rita Ora foram algumas das atrações que rolaram no evento

 

Como em todos os outros anos, muitos artistas são chamados para participar do evento e cantar enquanto as modelos desfilam. Bruno Mars, Lady Gaga, Taylor Swift e Ariana Grande são alguns dos grandes que já marcaram presença por lá. E, em 2018, foram 8 artistas no total que fizeram parte do show. Entre os principais estão Halsey, The Chainsmokers, Shawn Mendes, Rita Ora e Bebe Rexha. Então podemos esperar músicas bem legais e animadas como trilha sonora do Victoria’s Secret Fashion Show de 2018.

Decoração com livros: veja dicas para organizá-los e deixar seu quarto mais bonito

Quem gosta de ler sabe que, às vezes, os livros acabam se empilhando rapidinho e, aos poucos, tudo vira uma grande confusão. Para o grande azar da sua mãe, você se entende naquelas pilhas e, ainda por cima, tem uma favorita. Mas para o bem do seu quarto, que tal dar uma organizada nos livros? Aproveite algum final de semana ou feriado chegando para se organizar e usar seus livros favoritos na organização de seu quarto! Nós separamos algumas dicas para te dar aquele empurrão para finalmente ter um quarto digno de Tumblr.

 

Livros em cima do criado-mudo

 

Que tal decorar o criado-mudo com seus livros favoritos? É bem fácil: só colocar uns livros ali em cima. E pode ser de qualquer forma, tanto desorganizados, quanto completamente alinhados. Você também pode dispô-los na horizontal ou na vertical. Mas lembre-se de colocar ali seus favoritos ou os que você estiver lendo no momento. Já que vai ser um local de fácil acesso, aproveite e use-o com praticidade!



Foto: @booksandlala


Degradê de capas

 

Tem uma estante longa? Você pode organizar seus livros por ordem, tamanho ou cor. A nossa favorita é a última, porque dá para fazer um ótimo degradê e dar aquele toque virginiano no seu quarto. A dica aqui é pegar as cores do arco-íris e separar seus livros por cor em cima da cama ou do chão. Depois, coloque de acordo com a ordem de um gradiente de cores.



Foto: @book.fever


Mesclar entre livros deitados e em pé

 

Às vezes, uma mesclagem ajuda a quebrar a aparência de padronização e organização excessiva. Livros deitados em uma fileira de outros em pé tiram esse aspecto. Para isso, coloque seus livros em uma fileira e separe alguns para diferenciar. Ainda se tiver espaço, você pode colocar um objeto em cima dos livros deitados, como uma vela ou uma caneca.



Foto: @booksandlala


Misture com diferentes objetos

 

Você pode comprar pequenos objetos decorativos ou simplesmente fazê-los. As flores também são uma ótima pedida. Por mais pequenos que sejam, esses objetos podem significar muito na hora de dar uma olhada geral no quarto e dão um toque de decoração bem feita e de bom gosto.

 


Foto: @rileymarie1196

 


Deixe os livros dominarem

 

Se você tiver o espaço para isso, separe uma parede inteirinha para os seus livros, eles merecem! Esse estilo de decoração é bem familiar com o de bibliotecas e livrarias, então é como se você tivesse o seu próprio lugar para os amados! Dica: você pode misturar qualquer uma das dicas que a gente deu aqui em cima usando essa ideia.



Foto: @bookofdecor


Ficou animada? Joga a preguiça para lá e vamos deixar esse quarto maravilhoso!

3 receitas diferentes de brigadeiro para testar na TPM

Se tem uma coisa que não pode faltar na TPM é o brigadeiro. A gente até se esforça para não comer muita besteira nessa época e piorar os sintomas, mas o chocolate em pó com leite condensado é inevitável para quem ama doces. Mas, que tal se presentear com novos sabores de brigadeiro na próxima menstruação? Separamos 3 receitas do Youtube que são super diferentes e não deixam de ser simples como o nosso clássico favorito. Dá uma olhada!

 

Brigadeiro explosivo de avelã

 

Já ouviu falar de brigadeiros explosivos? Calma! Não é nenhum codinome para uma bomba. Esse é apenas o doce mais bonito que você vai ver hoje: um brigadeiro que “explode” dentro da boca e o recheio é bem mais molinho que o tradicional. A Gabi Rossi, do Cozinha do Bom Gosto, ensinou a receita dessa maravilha no canal!
 


Brigadeiro de caramelo

 

Outra delícia que você não deve conhecer ainda é esse brigadeiro de caramelo, que leva leite condensado, creme de leite, manteiga e açúcar cristal. Não tem como errar! Esse doce também pode ser utilizado para o bolo de churros e recheios de outros bolos. Dá uma olhada na receita que a Joi Cozinha Prática ensina aqui:
 


Brigadeiro de churros

 

Brigadeiro branco com doce de leite e canela vira o famoso churros que todo mundo ama! O sabor hoje em dia é encontrado em várias docerias, mas você pode fazer o seu em casa com a receita da Carolina Stefano. Dá uma olhada!

 


O segredo do brigadeiro gourmet

 

A receita tradicional do brigadeiro todo mundo já conhece: uma lata de leite condensado, três colheres de achocolatado, uma colher de manteiga e, pronto, mistura tudo em fogo baixo! Mas, se você já provou um brigadeiro gourmet deve ter percebido algo diferente, né? A textura é mais consistente e um pouco menos doce. Para conseguir esse resultado, as especialistas em doces adicionam o creme de leite para dar uma suavizada no sabor, além de muitas preferirem usar cacau 100%. O brigadeiro fica mais suave, não tão doce e com mais sabor de chocolate. Vale experimentar também!

Você já ouviu falar em cronograma capilar? Saiba como montar sua rotina de tratamentos para o cabelo

No meio de toda lista de afazeres da semana, nem todo mundo consegue parar para pensar nos cuidados com o cabelo. Com isso, as madeixas vão ficando opacas, com pontas duplas e até ressecadas devido às agressões de agentes externos como o sol e a poluição, principalmente para quem faz alisamentos ou usa ferramentas de calor com frequência, como o secador ou chapinha, o que acaba deixando os fios mais suscetíveis a danos. Dessa forma, só mesmo uma rotina de tratamentos pode ajudar a manter os fios hidratados, saudáveis e brilhosos. Pensando nisso, temos uma proposta para você: que tal adotar o cronograma capilar e finalmente conseguir dar o carinho que seu cabelo merece?

 

O que é o cronograma capilar?

 

O cronograma capilar é como se fosse um planner do cabelo. Ele é feito voltado a uma rotina de cuidados de, no mínimo, quatro semanas para uma melhora do fio. Indicado para todos os tipos de cabelo, é um planejamento direcionado para problemas específicos. Seja poluição, uso excessivo de calor, procedimentos químicos ou qualquer outro dano, o cronograma pretende reconstruir o cabelo por meio de três principais tratamentos: hidratação, nutrição e reconstrução.

 

Faça um teste de porosidade

 

Para montar um cronograma correto e direcionado para o seu tipo de cabelo, é preciso primeiro entender de qual tratamento ele mais precisa no momento. O teste de porosidade serve exatamente para isso. Pegue um copo transparente e coloque água nele. Depois, jogue um pequeno fio de seu cabelo dentro do recipiente. Se o fio boiar, seu cabelo está precisando de hidratação; se afundar, de reconstrução e se ficar na metade do copo, é de nutrição que ele precisa. Bem simples e prático, esse teste pode fazer toda a diferença na hora de montar seu cronograma.

 

Como funcionam as etapas de um cronograma de tratamentos 

 

Depois de fazer o teste de porosidade, é só montar o cronograma pensando nas etapas. Vale lembrar que nenhuma pode ser deixada de lado, por mais que o teste aponte para uma só. A hidratação repõe água e os nutrientes do cabelo que perdemos diariamente e, por isso, é a etapa que não sai de nenhuma semana de um cronograma. Os principais ativos dela são o D-Pantenol, Manteiga de Oliva, Aminoácidos funcionais e Óleo de Coco Extra Virgem.

 

A nutrição é essencial para acabar com o ressecamento dos fios, ela repõe as gorduras naturais produzidas pelo couro cabeludo. Essas gorduras protegem e deixam os fios mais macios. Os principais ativos dessa etapa são óleos de Abacate, de Rícino, de Coco e de Argan.

 

Já a reconstrução capilar é mais indicada para cabelos que passaram por alguma ação química e ficaram mais frágeis. Por ser muito potente, é uma etapa recomendada apenas para os cabelos que realmente foram danificados. Caso contrário, são indicados de 15 em 15 dias. A creatina, o colágeno e a cisteína são os principais compostos que ajudam na reconstrução.

 

Saiba como montar seu cronograma capilar 

 

O final de semana está chegando e você já pode separar o calendário para começar seu cronograma. Com as dicas dadas, monte seu “planner de cabelo” de acordo com o resultado de seu teste. O cronograma deve ser feito seguindo 3 tratamentos por semana, durante 4 semanas. Sendo o ideal intercalar os dias de tratamento. Quando esse primeiro ciclo terminar, já será possível ver melhorias significativas no cabelo! 

Chegou a época dos vestibulares: confira 4 exercícios de respiração para ficar mais tranquila

O período de alguns vestibulares começou e, se você já está fera nos estudos, mas ainda assim não consegue acalmar os ânimos, saiba que é possível dar um jeito nisso. Muitos indicam, e com razão, que para relaxar, é preciso praticar hobbies e atividades prazerosas, como ler um livro ou assistir suas séries favoritas. Nós, do Só Delas, propomos uma prática que ainda é novidade: as diferentes técnicas de respiração.

 

A respiração pode ser um ato poderoso nesse processo todo. Inspirar e expirar, com calma, regulam o que antes estavam acelerados. Quando se está muito ligado, o corpo automaticamente acelera a respiração. Exercícios e técnicas de respiração ajudam o organismo a voltar para o equilíbrio inicial, de calma e alívio. Separamos, então, 4 exercícios de respiração para mandar a ansiedade embora! Para todos, é preciso estar com a coluna ereta e em um ambiente calmo.

 

Sama Vritti Pranayma

 

Mais básica de todas, essa técnica consiste em quatro estágios principais. Primeiro, a inspiração, seguindo para a retenção do ar no pulmão. Depois, a expiração e retenção do ar fora dos pulmões. O Sama Vritti é uma das técnicas mais fáceis de ser posta em prática. Para fazê-la, comece usando 3 segundos em cada uma dessas etapas. Com a aprimoração da técnica, é possível prolongar esse período. Mas o mais importante é seguir sempre a mesma quantidade de segundos para cada período: se foram 5 segundo na inspiração, serão 5 segundos nas retenções e na expiração também. Essa técnica é liberada para ser feita em até 20 ciclos, então pode ir a vontade!

 

Nadi Shodan Pranayama

 

Perfeita para desestressar, a Nadi Shodan Pranayama é também chamada de técnica de respiração das narinas alternadas. Pelo nome, já dá para ter uma ideia de como ela funciona! São 7 passos:

- Posicione a mão esquerda da altura do rosto

- Coloque o dedo indicador e o do meio entre as sobrancelhas esquerda e direita

- Inspire normalmente

- Utilizando o polegar, “tape” sua narina direita

- Expire pela narina esquerda e inspire por ela também

- Utilizando o indicador, “tape” sua narina esquerda

- Expire pela narina direita e inspire por ela também

- Depois disso, é só repetir esse ciclo por mais 10 vezes.

 

Técnica de respiração abdominal

 

Com o corpo relaxado, coloque uma mão no tórax e outra na barriga. Respire bem fundo pelo nariz, até encher os pulmões. Depois solte devagarinho e repita mais, pelo menos, 9 ciclos. Essa técnica é ótima para controlar os níveis de tensão, por isso é tão recomendada antes de provas e entrevistas.

 

Relaxamento progressivo

 

O relaxamento progressivo diminui a tensão e, ao mesmo tempo, melhora a concentração. Ele consiste principalmente na contração e relaxamento voluntários dos músculos. Em outras palavras, a técnica é enrijecer um músculo específico e depois soltar. Edmund Jacobson, quem criou o exercício, acredita que o relaxamento dos músculos também implica em um relaxamento mental. Para seguir o exercício, vá de baixo para cima. Com a respiração lenta e profunda, contraia seus músculos da perna, depois os solte. Depois parta para cima e faça os mesmos movimentos nos músculos restantes.

CAREFREE Proteção é um tipo de protetor íntimo que pode ser usado em dois momentos específicos do mês. Faça o teste que a gente preparou e descubra se você já está atenta aos benefícios deste produto.

 

6 tutorias de maquiagem para treinar no fim de semana e se divertir!

Se toda vez que chega um evento para ir você fica indecisa sem saber como produzir uma boa maquiagem, o Só Delas vai te dar uma ajuda. Separamos tutoriais de maquiagem para 6 ocasiões diferentes, indo desde uma make para o dia a dia até uma super make de esqueleto para usar nas festas de Halloween. Use o tempo livre do fim de semana para treiná-las e ficar expert no assunto. Teste, refaça, compare, pegue dicas, faça misturas, tudo é válido para encontrar a make que você ama e que vai te fazer arrasar nas próximas festas.

 

Tutorial para o dia a dia

 

Que tal mudar a rotina de maquiagem? Às vezes, o mesmo look do dia a dia pode simplesmente cansar. Por isso, sugerimos esse tutorial do clássico mantra “maquiagem sem maquiagem”. Você pode ainda mudar um pouco na cor do batom. Para o dia a dia, o ideal é usar cores mais sutis, como um rosinha ou um nude.

 

 

Look romântica

 

Chega de dúvida na hora de se arrumar para os dates! Experimente essa maquiagem bem romântica que impressiona todos com o brilho maravilhoso do glitter! Aqui, como o vermelho da sombra é o que mais chama atenção, prefira um batom nude para a boca. No tutorial, ela sugere os batons líquidos. Perfeitos por conta de sua longa duração, eles são ideais para as situações que você não pode retocar a maquiagem com frequência.

 

 

Look glam para as festas de fim de ano

 

Eventos de Natal e ano novo pedem maquiagens ainda mais chiques. O que acha de já começar praticando no próximo fim de semana? Nesse tutorial, ela faz um delineador inovador, usando o vermelho e o amarelo! Você pode variar as cores de acordo com a sua roupa. E se preferir o tradicional delineado preto, tente inovar na sombra! Para o Natal, use e abuse do vermelho e do dourado. Para o ano novo, prefira o branco e uma cor extra que também combine com a sua roupa.

 
 

 

O delineador perfeito

 

O melhor momento para testar o delineador preto é em casa, quando você não tem nenhum compromisso, não é? Dá para errar, fazer de novo e sem entrar na correria ou estresse de ter que ficar pronto logo para seu compromisso. Se der tudo errado, é só tirar e tentar novamente! O delineador tem o poder de deixar o olhar marcante, mas, na hora de passar, todo o cuidado é necessário. Então pode pegar aquele delineador que você comprou e nunca usou para finalmente dominar a arte do olho de gatinho!

 

 

Tutorial para arrasar no Carnaval

 

Maquiagem para arrasar no Carnaval? Também temos por aqui! Use e abuse do brilho e do glitter com esse tutorial. Se quiser, pode usar a make no carnaval, mas por ser bem complicada, teste bastante antes de chegar março. No início do tutorial, vai parecer que está tudo dando errado na make. Mas confie! O toque final do look é o glitter, que é o último passo da maquiagem.

 

 

Esqueleto de Halloween

 

É outubro e o Halloween está chegando! Já pensou em se fantasiar de caveira neon? No tutorial, ele usou o azul como cor base para a caveira e a sombra. Você pode testar outras cores também! Pense em qual tom vai combinar melhor com a roupa que você usar e divirta-se. Para que a make fique com o efeito neon, passe, onde estiver mais claro, um delineador branco e, depois, faça um esfumaçado com a cor base.

 

5 cuidados essenciais para a prática de atividade física

Chega, acabou a preguiça. ‘Bora’ treinar! Mas, calma aí... Antes de sair, é bom dar uma conferida nos cuidados que você deve ter na hora do treino. A prática de exercícios físicos é extremamente positiva para a saúde física e mental, mas ela não pode ser feita sem qualquer orientação. Seja na academia, na quadra de basquete ou na pista de corrida, os cuidados são essenciais para a prática adequada e eficiente das atividades. Veja quais são os cuidados principais que você deve ter antes, durante e depois do treino.


 

Água, água e mais água!

 

Hidratação nunca é demais. Ainda mais durante a prática de exercícios físicos. A água tem que estar na sua rotina de treino. A cada uma hora de exercício, podemos perder de 1 a 2 litros de líquidos. Eliminando água e sais minerais, é por conta do suor que isso acontece. Logo depois da perda de líquido, o cuidado de se hidratar é muito importante. A desidratação, durante essas atividades, pode diminuir o desempenho no exercício e dificultar que se chegue ao fim dele. Leve sempre aquela garrafinha de água com você e faça dela sua melhor amiga nesses momentos!


 

Para as roupas, prefira o conforto

 

Conforto e beleza podem sim combinar! Existem opções ótimas de roupas para usar durante o treino, mas, para cada uma, a experiência é diferente. Tem quem prefira as roupas largas aquelas apertadinhas e vice versa. A diferença mora no conforto. A única recomendação por aqui é evitar roupas muito apertadas, já que elas podem causar foliculite e outras infecções. Desde que você esteja se sentindo confortável e as calças não estiverem te apertando muito, não há nenhum problema em usá-las ;)

 

A importância do calçado adequado

 

Esse cuidado é muito importante, especialmente se você vai correr ou caminhar durante o exercício. Escolher o tênis adequado para esse tipo de atividade pode definir como será toda a experiência do treino. Usar o tênis errado pode provocar dores musculares e nas articulações. Você sabia que existem tipos de pisada diferentes? Supinada, pronada e neutra. E para cada uma delas um calçado ideal. Descubra qual é o seu. Há também modelos de tênis feitos com amortecimento especial para terrenos estáveis e outros para instáveis. Diante da enorme variedade ofertada no mercado, procure ajuda quando for às compras! Explique ao vendedor quais atividades você pretende fazer para que ele consiga te direcionar ao tipo de calçado adequado.

 

Sinta-se segura durante todo o exercício

 

Para completar o conforto, use o seu CAREFREE® TodoDia Flexi! Leve e criado para ser usado diariamente, ele vai ser a garantia de que você tenha um treino sem preocupações. Esse modelo se ajusta facilmente a qualquer forma de calcinha. O CAREFREE® TodoDia Flexi neutraliza odores e, por ser feito com um material respirável, ele permite a circulação de ar na região feminina e deixando sua calcinha sequinha para que você se sinta ainda mais fresca!

 

Acompanhamento profissional

 

Por mais que a vontade de praticar exercícios físicos seja grande, às vezes é preciso acalmar os ânimos. Certifique-se de ter um acompanhamento de profissionais da área em qualquer atividade que for fazer. Seja um personal trainner, nutricionista e até mesmo o professor do esporte! O cuidado com a sua saúde é o mais importante de todos. Não deixe nas mãos de pessoas inexperientes!

Penteados para cabelos cacheados: 8 sugestões para você!

É segredo de estado, mas as meninas de cabelo cacheado vivem uma vida dupla. Cuidar e definir os cachos é praticamente um trabalho fixo! É uma busca eterna pelos produtos que melhor funcionam, o jeito de lavar mais conveniente, a forma de secar sem que fique cheio e muitos outros desafios. Por isso que é bem fácil cair em uma rotina com o cabelo cacheado! Usá-lo sempre solto ou em rabo de cavalo é prático e rápido. Mas se você já não aguenta mais do mesmo, temos para você 8 sugestões de penteados que vão deixar seus cachinhos lindos. E aí, preparada para mudar?

 

Um coque pode fazer toda a diferença

 

Ele é simples e dá uma ar de elegância. O coque é sempre uma aposta certa que você pode contar quando estiver com pressa ou acordar atrasada para a escola ou faculdade. Selecionamos quatro estilos, dá uma olhada:
 

Coque ninja
 

Em homens, é baixo; em mulheres, alto. Para qualquer um, o coque “ninja” é o invento do século. Rápido e chique, pode ser feito com muita facilidade, sem tomar muito tempo do dia. O único cuidado que se deve ter com ele é não deixar muito em cima porque pode dar a impressão de que não faz parte do seu cabelo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jade Kendle (@lipstickncurls) em

 

Coque ninja + cabelo solto

 

Nada mais justo do que experimentar o coque com o cabelo solto, não é mesmo? Ele fica também muito estiloso, mas pode dar um pouco mais de trabalho. Uma dica para esse penteado é prestar bastante atenção na hora de pegar as mechas que serão usadas para o coque. Isso para evitar que um lado de cabelo solto fique com menos cabelos que o outro e tudo fique desproporcional.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S H A N E I C E C R Y S T A L (@naturalneiicey) em

 

Coque abacaxi

 

Com certeza, o que vai demorar mais. Mas olha bem para ele! Vale a pena demorar só mais 5 minutinhos, né? O coque abacaxi deixa os cachinhos para o alto e os coloca em frente à cabeça, como se fosse um abacaxi mesmo. A dica mais importante para usá-lo é experimentar bastante. Pode ser que não fique bom de primeira ou cause uma certa estranheza em você, mas continue praticando! E também é uma boa procurar tutoriais pela internet ;)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S H A N E I C E C R Y S T A L (@naturalneiicey) em

 

Coque bagunçado

 

De todos, com certeza é o mais prático. O objetivo aqui é fazer com que ele realmente fique bagunçado e com cara de “fiz qualquer coisa e ficou maravilhoso”! Procure fazer um coque como normalmente e depois retire, aos poucos, alguns fios de cachos na parte de trás da cabeça e também na lateral do rosto. Os fios soltos ajudam a dar a impressão de que você está relaxada e também ficam super fofos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ashley Coco (@ashleycoco_) em

 

O rabo de cavalo “aprimorado”

 

Se você é daquelas que não consegue deixar o rabo de cavalo de lado, também não tem problema! Existem formas de deixar o look mais aprimorado. Separamos dois penteados que vão deixar seus cachos prontinhos para o rolê.

 

Rabo de cavalo com gel

 

É uma ótima sugestão para eventos e festas, mas também pode ser usado no dia a dia. Para usá-lo é só passar um gel no início da cabeça e continuar até mais ou menos o meio, na parte de trás. Depois, puxe bem os cachos e faça o rabo. Se necessário, passe o gel novamente nas áreas em que os fios ficaram para fora.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jasmine Brown (@jasmeannnn) em

 

Rabo de cavalo + cabelo solto

 

Sim, dá para usar os dois juntos! É ótimo porque o rabo faz com que o cabelo fique mais para cima, dando mais volume aos cachos. Ele fica bem parecido com o coque ninja, só que a parte puxada vai ser solta. Para esse penteado, servem as mesmas dicas do coque: cuidado para não ficar com o cabelo desproporcional. Uma orientação a mais é, já depois de fazer o rabo, pegar algumas mechas e colocar para os lados, evitando que todo o rabo fique somente para trás.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S H A N E I C E C R Y S T A L (@naturalneiicey) em

 

Quem não ama uma trança?

 

Para cabelos cacheados, também há opções de tranças. Se tiver tempo de sobra, é uma ótima aposta.

 

Trança boxeadora

 

Você pediu trança de blogueirinha? Aqui está! Você pode fazê-la com qualquer técnica: escama de peixe, de três mechas ou de duas. Muito simples, ela consegue dar um efeito diferente de uma trança qualquer. É importante pentear bastante os cachos antes de fazê-las. Tudo o que você precisa para conseguir esse look é separar o cabelo certinho pela metade e, com calma, fazer as tranças. Depois é só prender com um elástico que está tudo resolvido!


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jasmine Brown (@jasmeannnn) em

 

 Trança embutida + cabelo solto

 

Perfeita para festas ou saídas à noite, a trança embutida feita em parte do cabelo vai te deixar chique e elegante para qualquer dessas ocasiões. É provavelmente o penteado mais difícil de ser feito sozinha. Então é bom se preparar e chamar sua mãe ou amigas para te dar aquela ajuda. Na trança embutida, é só selecionar três pequenas mechas de cabelo e começar a trança. O próximo passo é pegar outras mechas do cabelo e inserir na trança. Aos poucos, o resultado será esse aqui da foto. Pode confiar que é garantia de fotos lindas. :)

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por tori kelly (@torikelly) em

 

Preparada para arrasar nos penteados com o seu cabelo cacheado? Vamos lá colocar a mão na massa!

A make certa! 5 dicas infalíveis para não errar mais na escolha da base

Quem nunca ficou mais bronzeada ao comprar uma base no tom acima do seu? O lema rosto bronzeado, pescoço branco não cola por aqui! Escolher a base no tom certo parece ser um dos maiores problemas na hora da make, depois do delineado perfeito. Mas fique tranquila, pois reunimos aqui vão 5 dicas infalíveis para não errar mais.


1. Antes de tudo, entenda as marcas e suas opções


Antes de ir às compras, é muito importante entender o que você quer e o que busca na base. E, depois disso, procure na internet quais marcas estão disponíveis no mercado e qual se encaixa melhor no seu orçamento. Isso ajuda já quando estiver na loja para comprar. Pesquisando antes, dá para entender as opções e ter um direcionamento melhor de quem estiver te atendendo ;)



 

2. Pense em qual formato vai trazer a melhor cobertura para você


Quem imaginaria que existem bases líquidas, compactas (ou em pó), cremosas e em mousse? Sim, elas podem vir em formatos diferentes, e a diferença está no resultado final e na forma de aplicação. Bases cremosas e em mousse apresentam uma cobertura maior e mais pesada, sendo ideais para festas. Já as líquidas e as compactas são mais usadas para trazer um efeito mais leve, a clássica maquiagem natural. Elas então são aconselhadas para o dia a dia, seja no trabalho ou um passeio de fim de semana. A aplicação para cada uma também muda devido à textura delas, cada uma requer um pincel específico e, dependendo, até a esponjinha.
 

3. Escolha o acabamento da base a partir do seu tipo de pele


Acabamento matte, semi matte e hidratante. Qual a diferença? O primeiro tem a função de aveludar a pele, dar uma aparência mais fosca. O acabamento matte é recomendado para peles oleosas, exatamente porque conseguem deixá-la mais sequinha. O ideal é escolher bases oil-free (livres de óleos) e hidratantes. Para peles mistas são indicadas qualquer um dos acabamentos. Mas, o que mais se enquadra é o semimatte. Ele, por um lado, deixa a pele seca e fosca, mas sem tirar o brilho e a hidratação natural. E as bases hidratantes são as ideais para peles mais secas. Elas têm a função de evitar o ressecamento e deixar o rosto brilhoso e hidratado, sem que fique oleoso.



4. Teste as cores na loja com muita calma


Se você já conseguiu escolher qual formato, acabamento e cobertura da base você deseja, hora de ir às compras. E por mais que comprar na internet seja um grande facilitador, é complicado fazer isso quando não se tem certeza do seu tom. É super importante ir à loja e testar as diferentes cores disponíveis. Peça ajuda para uma atendente ou leve uma amiga para se certificar de que a cor é a correta. Especialistas aconselham a mandíbula como o melhor local do rosto para fazer o teste. E um alerta: muito cuidado com as diferentes luzes da loja. Algumas deixam a pele em um tom diferente, então, se puder, saia da loja rapidinho e se certifique de que está tudo certo! #ficaadica


5. Peça ajuda!


Não se assuste com o “maquiês” das vendedoras! Pedir ajuda nunca é demais. Você também pode falar com as suas amigas e ainda procurar na internet. Então pode mandar a timidez para longe porque aqui ela não vai ajudar em nada!

E aí? Preparada para colocar as dicas em prática? Agora vai com tudo nas pesquisas!

Pages

Latest News

  • É normal acontecer um sangramento por conta do anticoncepcional?
    Quem faz uso de pílula anticoncepcional já deve ter se surpreendido com algumas...
  • Se seu O.B.® vazou, você pode estar fazendo algo errado... Entenda!
    Um dos diferenciais de O.B.® para os outros absorventes internos é a tecnologia de canais...
  • É normal sentir coceira na vulva durante a menstruação?
    Coceira na vulva (parte externa da vagina) é algo que a maioria das mulheres já sentiu...
  • Higiene íntima precisa ser feita todos os dias?
    Todas as mulheres têm uma virginiana dentro de si mesmas. Sempre querendo organizar tudo...
  • Emma Watson, Oprah Winfrey e mais: 5 palestras com mulheres inspiradoras para você...
    Uma mulher tem suas próprias experiências de vida. Quando compartilhadas, essas...
  • Dá para calcular o período fértil em um ciclo irregular? Sim! Te explicamos como
    O período fértil é o ápice do ciclo menstrual feminino. É a fase do mês em que a mulher...
  • Meu fluxo menstrual diminuiu. O que pode ter acontecido?
    Todas as mulheres são diferentes! Cada uma é especial na sua forma e tem suas...
  • As DSTs só são transmitidas com penetração? Uma ginecologista responde essa dúvida!
    É muito importante buscar conhecimento sobre DSTs, que nada mais são do que doenças que...
  • Como saber se meu ciclo menstrual está desregulado?
    O ciclo menstrual considerado pelos ginecologistas dentro de um padrão normal é aquele...
  • Perfis do Instagram que vão te inspirar a se sentir bem com o seu corpo
    Uma grande parcela das mulheres não se sente bem com o próprio corpo. Muitas têm baixa...
  • Método contraceptivo diafragma: o que é, como funciona e passo a passo para colocá-lo
    Funcionando literalmente como uma barreira, o diafragma é mais um dos métodos...