Skip to main content

Header Social Network

SIGA NOSSAS REDES!
Home
A comunidade das mulheres que se sentem confiantes todos os dias (mesmo naqueles dias)

Header Right Logoes

INSPIRADO POR:

SEGREDINHOS DE MULHER

SEGREDINHOS DE MULHER

image_icon_white: 
image_icon_pink: 
image_icon_green: 
image_icon_blue: 

5 dicas de maquiagem para a pele negra para você arrasar!

Todas as mulheres amam maquiagem, isso é um fato! Porém, sempre que pensamos em comprar algum item de make, precisamos ter atenção para o nosso tipo de pele e quais produtos mais se enquadram com ele. A pele negra precisa de muita atenção quando o assunto é maquiagem. Separamos algumas dicas para você aprender a cuidar da sua pele e conseguir arrasar na make em qualquer momento do dia!

 

Entenda a sua pele

 

A pele negra precisa de muita atenção antes de ser maquiada. Isso acontece porque ela tende a ser mais oleosa e pode ter tendência ao surgimento de manchinhas ou sinais por conta da maior quantidade de melanina. Por isso, o primeiro passo que deve ser feito antes de você iniciar a maquiagem é higienizar a sua pele com sabonetes específicos para o seu tipo.

 

Marrom pode ajudar a deixar a pele com um ar mais natural

 

Sombras e batons em tons de marrom fazem com que o make fique mais natural, além de garantir a dramaticidade perfeita que essa tonalidade traz ao look. Iluminadores dourados podem dar o acabamento glamouroso ao make. Para quem acha que os tons de marrom podem apagar o visual, saiba que o segredo está na escolha de sombras tons de cobre ou dourado, para criar pontos de luz na maquiagem.

 

Por fim, a dica é encontrar o equilíbrio na maquiagem, olhos mais simples com batons mais chamativos e vice-versa.

 

Aproveite a liberdade de usar todas as cores

 

Para as meninas que gostam de produções mais ousadas que deem um destaque maior para o olhar, a dica é abusar de cores mais vibrantes na hora de escolher a sombra ideal. A pele negra é super versátil e consegue combinar com diversos tipos de tons, desde colorações nudes até mesmo com cores mais ousadas como o azul e o amarelo. Por isso, investir em delineadores colorido e em máscaras para cílios nessas cores pode ser uma ótima forma de sair do óbvio.

 

Se você gosta de cores mais fortes mas ainda tem certa insegurança em ousar, que tal utilizar cores vibrantes em tons mais escuros como roxo e azul escuro esfumado com uma sombra preta? Esse estilo de maquiagem dá uma quebrada nas cores fortes e deixam elas mais suaves. É uma make perfeita para festas durante a noite!

 

Máscara de cílios é sua melhor amiga!

 

A máscara de cílios cai bem em qualquer produção. Afinal, às vezes tudo o que você precisa é realçar o olhar. Mesmo se estiver sem make nenhuma, pode apostar nessa dica e você verá como faz toda diferença.

 

Outra dica importante é passar o rímel sempre próximo aos cantinhos dos nossos olhos, para dar mais volume aos cílios.

 

Abuse de iluminador!

 

O iluminador é essencial para dar uma finalização especial ao make up. Sua principal função é destacar certas áreas do nosso rosto. Para as meninas que possuem a pele negra, as cores mais indicadas são os tons de dourado, bronze e champagne.  A dica é que você sempre utilize esse produto em pontos altos do rosto como no nariz e nos ossinhos da maçã do rosto.

Calça clochard: hit dos anos 80, a peça está de volta e mais versátil do que nunca! Veja alguns looks para se inspirar

A calça clochard foi um hit nos anos 80 e está de volta! A peça se característica pela cintura alta, volume acentuado nos quadris e o laçarote envolvendo a cintura. Dessa vez, ela retorna com pequenas alterações para misturar o ar retrô com o moderno. Antes, a barra da calça era mais comprida (até o pé) e agora deixa os tornozelos à mostra em combinações que vão do tênis confortável ao salto fino. Veja como investir na versatilidade da calça clochard!

 

 

 

Calça clochard com t-shirts divertida quebra o visual ‘clássico’

 

Existem diversas combinações de looks com a calça clochard. Se antes a calça clochard representava em um estilo unicamente clássico, agora você pode investir em produções desconstruídas usando-a com tops, t-shirts divertidas, tênis e sapatos rasteiros. É uma peça versátil se você souber usar a criatividade e também ideal para qualquer tipo de ambiente.

 
 
 

Uma publicação compartilhada por karolices (@karolices) em

 

Apostar no tênis é sempre uma boa opção

 

Tá pensando em utilizar essa peça em ambientes mais informais? A dica é você aproveitar que os tênis estão super em alta e utilizar eles na sua composição. É só você dar uma dobradinha na barra da calça para deixar ainda mais os tornozelos à mostra e voilà! Você já tem um look super confortável e despojado.

 

Calça clochard do cropped ao body

 

Essa calça fica muito bem se combinada com uma regata, uma cropped com corte diferenciado ou body. Essas peças dão um ar mais jovial para o look!

 
 
 
 
 
E aí, já está pensando em adotar a calça clochard no seu armário? 

Calça cropped flare é a nova paixão das brasileiras. Veja dicas de como usar o look!

A calça cropped flare foi um hit dos anos 70 e tinha uma modelagem longa e larguinha, com a barra grande como uma “boca de sino”, que também deu nome ao modelo. Como a moda é um ciclo, a flare voltou a ser usada nos últimos anos em versões jeans mais ajustadas na coxa ou estampadas em diversos tecidos e com a boca mais larga. Agora, ela volta repaginada: o comprimento é mais curto, na altura da canela, e a barra é ainda mais larga, tornando a peça moderna e versátil.

 

Versatilidade, inclusive, é a palavra. A calça flare curta vai bem com looks mais casuais ou formais. Quer  saber como? Separamos dicas para você adotar esse novo modelo que promete fazer muito sucesso no outono-inverno brasileiro.

 

Você pode encontrar a calça flare em vários estilos

 

Por mais que essas calças façam referência ao boho, que é o estilo que mistura o hippie, étnico e folk, criando um look despojado propositalmente, a novidade é usá-las com um corte diferenciado, na altura da canela. Você pode encontrar modelos em alfaiataria, com um lindo laçarote na cintura, estampadas em malha ou tecidos mais leves. Nesta nova versão, o que importa é o corte ser na altura da canela.

 
 
 
 

Baixinhas também podem usar? Claro que podem!

 

Se você não é muito alta e acha que o look pode te achatar, desencane e use a peça como você preferir. Se você quer uma dica, sapatos com salto plataforma podem dar uma ajudinha para alongar a silhueta. Mas você também pode usá-la com tênis baixos, esportivos ou de salto.

 

 

Versátil é a palavra: adapte seu look para cada ocasião

 

Você pode usar essa calça de muitas maneiras. Ela vai bem desde um look mais casual até algo mais formal, ideal em ambientes mais sérios como seu trabalho. Para isso, você só precisará ficar atenta à modelagem e ao tipo do tecido para combinar mais com a ocasião. Uma blusa de um tecido mais fino, por exemplo, pode valorizar a calça flare curta em qualquer tecido. Assim como uma blusa colorida, em malha ou outro tecido, pode dar um ar despojado para a flare com um ar mais formal. Além disso, blusas no estilo xadrez ficam ótimas para combinar com esse modelo de calça. 

 

Aposte na jaqueta bomber e tenha um outono mais estiloso!

Jeans, com estampas, coloridas ou básicas, as jaquetas bombers já conquistaram adeptos homens e mulheres pelo mundo fashion. A peça tem como características principal o formato mais arredondado, com ombros volumosos e os punhos marcados com elásticos. Por isso, pode ser o item que você estava procurando para dar um ar mais cool às suas produções. Ficou curiosa sobre esse modelo de jaqueta? Separamos algumas dicas de como usar essa peça que promete ganhar destaque no outono brasileiro.

 

Como surgiu a jaqueta bomber?

 

Essa peça foi feita especialmente para os pilotos do exército americano se protegerem do frio na primeira Guerra Mundial, em 1971. Por isso, também são chamadas de flying jacket. Antigamente, essa modelagem era de uso exclusivo masculino, mas hoje em dia é uma peça desejada por todos os gêneros.

 
 

 

Dicas para usar sua bomber

 

Como essa jaqueta tem um modelo mais volumoso, é interessante que você opte em usá-la com uma peça mais justa ao corpo, assim, a proporção é mantida. Uma dica é usar a jaqueta com uma calça skinny ou legging, por exemplo. Além disso, você pode combiná-la com um short ou com uma saia e vestido mais justos.

 

 

 

Estilo colegial

 

Você já percebeu a semelhança dessas jaquetas com os modelos colegiais, muito comuns nos filmes americanos? Essa modelo de jaqueta também traz referências dos jogos estudantis, sendo muito comuns entre os atletas e líderes de torcida. 

 

Uma peça que combina com tudo

 

Quando a peça voltou a aparecer nas vitrines, era mais comum que ela fosse utilizada em uma composição mais descontraída, já que essa jaqueta traz um ar mais despojado para o look. Agora, a ordem é apostar na bomber com qualquer visual, já que ela retornou com modelos que vão além do tradicional colegial.  

 
 

 

Esse estilo de jaqueta também pode se encontrado em jeans, com paetês, estampados e bordados. Procure o seu estilo preferido e arrase!  

Tênis sim! Saiba como usar o calçado esportivo com looks estilosos

Se você nunca foi muito fã de usar tênis, você pode estar prestes a mudar de opinião. Do modelo esportivo ao plataforma, o calçado campeão em conforto ganhou espaço na moda e agora compõe looks muito (muito!) estilosos com saia lápis ou curta, vestidos de todos os comprimentos e calças que vão além do jeans. Separamos algumas inspirações que vão te convencer a apostar no calçado baixo!

 

 

Adote o tênis de corrida nos seus looks

 

Durante muito tempo torcemos o nariz para o uso do tênis de corrida fora do ambiente esportivo. Mas, o mundo da moda também dá voltas e pode fazer qualquer pessoa mudar de opinião completamente. Agora dá para ficar muito estilosa usando calças jeans + tênis de corrida fora da academia. A dica é investir em calças com a barra mais curta e mais larga, como a mom's jeans, para exibir uma meia mais divertida, colorida ou de bichinhos.  

 
 

Uma publicação compartilhada por Bridget (@bridget) em

 

Tênis plataforma é a nova febre

 

O salto plataforma não ficou restrito apenas às sandálias, ele se reinventou deixando os tênis mais estilosos e com uma pegada mais despojada. Esse tipo de calçado ganhou espaço em diversos desfiles de moda pelo mundo.

 

Tênis branco é o coringa de todas as produções

 

Com toda a certeza, os tênis brancos são os queridinhos das principais fashionistas. Mesmo que eles necessitem de um pouco mais de cuidados para estarem sempre limpinhos, vale a pena você investir nessa peça para deixar sua composição com um ar mais clean.

 

 

Tênis com vestido pode? Deve!

 

Uma das apostas mais certas dessa temporada são a combinação de vestidos com tênis. Independente do modelo, essa composição dá um ar mais despojado, quebrando aquele paradigma de que vestidos são necessariamente para meninas mais românticas, ou para aquelas que são mais arrumadinhas. Além disso, você não precisa ficar restrita ao vestidos, você pode usar os tênis com saias também. É uma ótima opção para deixar seu modelito com um ar mais moderno e esportivo.

 

Cabelo rose brown: que tal apostar na cor do momento?

Não é de hoje que pintar os fios com tons mais rosados vem se tornando febre entre as fashionistas. Dando adeus ao rosé gold, coloração que mistura tons de ruivos, loiro e rosa pastel, 2018 chega com uma nova versão para quem está procurando um visual mais despojado, moderno e ousado para seus cabelos. O cabelo rose brown é a nova aposta de coloração. O resultado dessa tendência é um cabelo com base escura e com reflexos nos tons de rosa, vermelho e cobre. Ficou curiosa para saber mais? O Só Delas separou algumas ideias pra te inspirar a aderir o novo visual!

 

Como alcançar esse tom de coloração?

 

Não há muitos mistérios para alcançar o tom rose brown. O visual castanho com os reflexos rosados pode ser criado com uma mistura de alguns tons avermelhados, rosados e cobre nos cabelos castanhos. O resultado é um cabelo com fundo escuro e um brilho rosa mais quente. Uma dica super legal é você finalizar seu cabelo utilizando um babyliss, dando um ar mais moderno ao visual.  

 
 

 

Coloração ideal para cabelos castanhos

 

Se você sempre quis pintar seu cabelo sem descolorir, para não agredir seus fios, aposte sem medo no rose brown! A mistura de tonalidades é uma ótima alternativa para as meninas que possuem cabelos mais escuros e não querem descolorir os fios para alcançar um tom rosado. Caso seu cabelo seja muito escuro, no máximo, ele irá precisar de uma balayagem leve para a coloração pegar melhor. Caso você precise fazer luzes mais claras, a dica é nunca se esquecer de hidratar seu cabelo pelo menos uma vez na semana.

 

 

Prolongando a duração da cor

 

Se você já está pronta para adotar esse novo visual e quer que ele dure mais tempo, é necessário que alguns cuidados com os fios sejam tomados. Como os reflexos rosas e vermelhos desbotam com mais facilidade do que as outras colorações, uma dica é que você use produtos específicos para cabelos coloridos na hora de lavar os fios, e que passe protetor térmico para proteger mais as madeixas. Para manter a cor sempre viva, é interessante que você retoque a coloração de duas em duas semanas, ok?

 
 

Blunt cut: beleza e praticidade num único corte de cabelo

Se você estava tomando coragem para fazer um novo corte de cabelo e mudar seu visual, 2018 pode ser o ano perfeito para isso! Chegando com uma nova tendência para os fios, o Blunt cut promete deixar você com um estilo mais moderno e prático. Como esse hairstyle é feito com os fios retos, ele combina com qualquer tipo de rosto e de textura de cabelo. Separamos uma série de dicas para você adotar esse modelo e diversas maneiras de retocar o corte sempre com foco na hidratação!

 

Tipos de Blunt Cut

 

Por valorizar o corte dos fios retos, o Blunt cut pode ser usado em diversos tamanhos de cabelo. Por mais que originalmente eles tenham sido adotados com os fios curtos, o corte foi mudando e passou a ser utilizado em todos os tamanhos. Então, se você quer mudar totalmente, pode optar por esse hairstyle mais curto e dar uma pegada mais “arrumadinha” ao seu visual. As pontas do cabelo podem ser cortadas retas ou você pode optar por desfiá-las de forma sutil para dar um leve movimento ao seu cabelo.

 


 

Cuidando do corte retrô

 

Quando você optar por esse corte, a sua rotina de cuidados deve ser redobrada para manter a principal característica dessa tendência, a geometria dos fios. Como o foco está nas pontas, a dica é que você faça uma manutenção de 3 em 3 meses para deixá-las bem cortadas  e fortes.


Para as meninas que possuem tinturas no cabelo, é interessante que elas tomem bastante cuidado em relação à hidratação e a nutrição dos fios. As colorações, se aplicadas com muita frequência, podem deixar as pontas muito ressecadas, principalmente as dos cabelos que sofrem constantes descolorações.
 

 

 

Uma publicação compartilhada por ALANNA (@xandervintage) em

 


Finalização
 

A finalização pode ser uma opção se você estiver procurando uma forma de valorizar seu cabelo. Use chapinha para deixar as pontas bem retinhas ou um babyliss junto com um spray fixador para dar aquele efeito de ondas por todo o cabelo, deixando-o com mais uma pegada de messy hair.

 


 

Corte Médio Blunt Cut


 

Se você é daquelas meninas que sempre fica com um pé atrás na hora de cortar o cabelo e dar uma repaginada no visual, relaxa! Essa tendência ainda pode fazer parte do seu novo estilo de cabelo. Esse modelo de cabelo médio é ótimo para quem deseja tirar as pontinhas, que já estão um pouco detonadas, e não ser muito radical nesse corte.

 


 

Pode ter franja? Pode sim!


 

Como modernidade é a palavra que define esse estilo de cabelo, os cortes podem ter diversos tipos de franjas. Elas podem ser aquelas franjas de lado, que dão um movimento ao cabelo, ou aquelas franjas que são menores e ficam bem na região da  testa. Se você quer inovar mesmo, pode pedir a opinião do seu cabeleireiro para criar um novo modelo de franja para esse corte!

 

"Lábio manchado" foi destaque na maquiagem das passarelas e agora é sua vez de apostar nessa tendência. Veja como fazer!

As tendências de maquiagem não param de bombar entre as principais It girls. Deixando um pouco de lado os lábios extremamente perfeitos e bem marcados, aqueles estilo Kylie Jenner, a moda volta a valorizar um preparo de pele mais natural. Essa tendência, chega também até a boca e é chamada de lábio manchado, também conhecido como Degradê Labial. Esse é um estilo que esteve em alta nas principais semanas de moda em 2017 e só veio se consolidar agora, em 2018. Como esse está sendo uma grande aposta para o outono, separamos algumas maneira de você se inspirar para usar essa tendência.


 

Vermelho e vinho

 

Para as meninas que curtem batons vermelhos e vinhos essa tendência pode se encaixar bem com você. O truque é você concentrar o um pouco de batom  vermelho mais ao centro da boca, e com o dedo ir espalhando levemente para as laterais. No final, você acaba tendo uma coloração em tons vermelhos que deixam a maquiagem com um ar mais natural.

 

 

Finalização com Gloss

 

Se você curte  batons com bastante brilho, uma opção para você pode ser finalizar essa make com um gloss super básico, deixando essas lábios mais marcados e mais chamativos.
 

 


 

Tons mais suaves

 

Para as meninas que não são muito fãs de um batom vermelho, elas podem apostar em composições degradês com o batom na coloração nude. Essa cor deixa a maquiagem mais discreta. A dica é você colocar o batom forte no certo e depois ir espalhando com os dedos. Como o batom nude é mais suave, você pode finalizar com um tom mais claro de nude ao redor, ou deixar com a cor normal da boca.

 


 

Alternativas para a tendência

 

Caso você não tenha curtido muito a tendência mas mesmo assim ainda quer estar por dentro dessa tendência, aqui vai uma dica pra você: Não necessariamente você precisa usar os lábios manchados, como esse hit preza por uma beleza mais natural, você pode usar batons nudes próximos ao tom da sua pele. Assim você consegue um brilho mais natural nos lábios e não chega a investir diretamente na boca marcada.

 

Aulas de dança coletiva estão em alta: veja 5 motivos para praticar

Sabemos que praticar alguma atividade física é de extrema importância para o nosso corpo. Porém, para algumas pessoas, fazer sempre a mesma sequência de exercícios pode ser algo monótono e até mesmo chato. Uma ótima opção para essas pessoas é entrar em uma aula de dança coletiva. Com tantos tipos e modalidades diferentes, você pode escolher a que mais se adequar ao seu estilo e o exercício vira uma verdadeira diversão! Separamos 5 motivos para você conhecer mais sobre os benefícios dessa atividade que vão fazer com que você nem sinta o tempo passar quando o assunto for se exercitar.


 

Reduzir o estresse e a ansiedade

 

Um dos grandes benefícios da dança é que ela ajuda você a relaxar a sua musculatura, dando uma sensação de leveza ao corpo. Além disso, essa atividade melhora a sua concentração e acalma, o que diminui a ansiedade que podemos acumular durante todo um dia.  No final, além de tonificar seus músculos, a dança faz um enorme bem para a sua saúde mental.

 

Combate a depressão  

 

Quando dançamos não trabalhamos apenas os nossos músculos, nós ligamos o corpo, a mente e o espírito em um só. Exercícios que são aeróbicos, além de trazerem diversos tipos de benefícios físicos como fortalecimento do sistema imunológico, o que deixa nosso corpo menos suscetível a doenças virais, faz com que nosso emocional esteja diretamente envolvido, o que traz paz interior.

 

Melhora a sua autoestima

 

Como essa atividade faz mudanças super rápidas no corpo, e com pouco tempo de prática você já consegue ver o fortalecimento dos seus músculos, os alunos se sentem mais confiantes e conseguem até mesmo se expressar melhor no momento da aula. Por possuir diversas modalidades e uma combinação quase que infinita de coreografias, dançar permite uma liberdade e um conhecimento de movimentos que até então, você não conhecia. Legal, né?

 

Você pode praticar com amigos

 

Caso você seja daquelas meninas mais tímidas e não curta muito fazer atividades físicas sozinha, a dança pode ser uma ótima opção para você. Por ser praticada em grupo, você pode combinar de praticar um, ou vários estilos diferentes com seus amigos. É só escolher os ritmos que mais se adequam com vocês e começar. Além de passarem mais tempo juntos, vocês ainda podem aproveitar para aderir um estilo de vida  mais saudável. E claro, você ainda pode fazer novos amigos durante as aulas! Quer coisa melhor?

 

Faz bem ao coração e aumenta a sua capacidade sanguínea

 

São diversas as modalidades de danças que podem aumentar a frequência cardíaca, tanto quanto uma aula específica de aeróbica. Essa atividade também estimula uma maior circulação do sangue e melhora a capacidade respiratória. Viu quantos benefícios a dança pode trazer para você e para seu corpo? Então você já pode deixar a preguiça de lado, chamar os amigos e colocar o requebrado em dia com essa atividade que é só amor!

Como funciona o protetor térmico para o cabelo? Veja tipos e como usar

A maior parte das meninas não consegue abrir mão de um cabelo natural e sedoso, sejam eles lisos, cacheados, ondulados ou crespos. O que muitas pessoas não sabem é que procedimentos diários como chapinhas, babyliss, modeladores de cachos e até mesmo ir muito à praia, podem fazer com que nosso cabelo fique extremamente ressecado, enfraquecido e sem vida. Para que você não abra mão de nenhuma dessas coisas, a dica é usar um protetor térmico capilar para dar uma hidratada nas suas madeixas. Pensando nisso, separamos as melhores maneiras de você usar esse produtinho que pode salvar a sua vida!


Como funciona o protetor térmico para cabelo?

 

O protetor térmico é um produto que protege os cabelos do calor excessivo causado por secadores, chapinhas, e entre outros aparelhos que são aplicados diretamente nos fios. Ele forma uma espécie de camada termo protetora que  atua contra as altas temperaturas e fecham as cutículas dos fios. Por isso, uma dica é você passar esse produto antes de fazer qualquer tipo de procedimento que envolva muito calor com o seu cabelo.

 

O tipo de protetor térmico depende da textura do cabelo. Qual é o seu?

 

Existem diversos tipos de protetores e cada um deles se adequa mais com um tipo de cabelo. Então, para você utilizar esse produto de forma correta, a primeira coisa é consultar um profissional para entender qual a maior necessidade do seu cabelo. A regra básica para utilizá-lo é: se os seus fios são muito grossos ou volumosos, invista em um produto mais denso, como os cremes. Mas no caso de fios finos, a dica é apostar em protetores térmicos em forma de spray ou com texturas fluidas.

 

Finalizador

 

Além de ser utilizado como um protetor contra o calor, você pode usar esse produto para finalizar seu cabelo depois de lavá-lo e deixar com que ele seque de forma natural. Assim ele tira um pouco do volume e fecha as cutículas capilares, hidratando e preservando a saúde e o brilho natural dos fios.

 

Uma outra dica maravilhosa para quando usar  esse produto, é apostar em passá-lo ao longo do comprimento do cabelo, deixando de fora a raiz, antes de ir para à praia ou para a piscina . Como ele possui a função de proteger contra o calor, unessas ocasiões é uma ótima maneira de prevenir o ressecamento dos fios.


 

Cabelos com tintura

 

Se você é adepta aos cabelos que possuem qualquer tipo de tintura, o protetor térmico pode ser o seu mais novo amigo! Além de tudo, esse produto preserva a cor de cabelos tingidos e dá mais brilho para eles, funcionando como um tratamento intensivo de hidratação. Bom demais, né?

Pages

Latest News

  • Dia da higiene menstrual! Já ouviu falar? Entenda o que é e qual o valor dessa data para...
    A higiene menstrual é um cuidado tão importante na rotina das mulheres, que até existe...
  • Anticoncepcional realmente diminui a cólica?
    A cólica geralmente é a principal queixa das mulheres no período menstrual. Ela é...
  • Saúde ginecológica: veja a importância de secar bem a região íntima após o banho
    Quando falamos de cuidados com nós mesmas, todo mulher já sabe de cor todos os...
  • Os principais cuidados com a sua higiene em dias de menstruação
    Toda garota já sabe como identificar quando a menstruação está chegando. A menstruação é...
  • Vida sexual ativa aumenta os riscos de infecção urinária. Mito ou verdade?
    Quando a mulher inicia sua vida sexual, é comum que uma série de dúvidas surjam sobre o...
  • Endometriose: 5 coisas que você precisa saber sobre esse distúrbio
    Endometriose: você já ouviu falar dessa doença? Ela ocorre quando o endométrio, mucosa...
  • 5 mitos e verdades sobre transar menstruada
    Não é de hoje que o tema menstruação é cercado por mitos. Além de disseminar informação...
  • 4 mulheres poderosas - e que fazem a diferença - para você se tornar fã hoje mesmo
    Sim, o Girl Power está por todo o mundo. Na história, temos várias figuras femininas que...
  • Meu fluxo menstrual aumentou, isso pode ser sinal de endometriose?
    Cada mulher possui seu ciclo menstrual com fases e características bem definidas. Contudo...
  • Cólicas são mais intensas em dias frios ou é só sensação?
    As temperaturas mais baixas estão se aproximando e o nosso organismo é o primeiro a...
  • Beleza, moda e autoestima: conheça o canal do Youtube feito pela blogueira Jú Romano
    Diversidade é uma das palavras que estão mais em alta na nossa sociedade. Antigamente,...