Skip to main content

Header Social Network

SIGA NOSSAS REDES!
Home
A comunidade das mulheres que se sentem confiantes todos os dias (mesmo naqueles dias)

Header Right Logoes

INSPIRADO POR:

SEGREDINHOS DE MULHER

SEGREDINHOS DE MULHER

image_icon_white: 
image_icon_pink: 
image_icon_green: 
image_icon_blue: 

Lingerie não é para esconder: confira dicas de como usar sutiã à mostra no look de forma estilosa!

Para a maioria das meninas, o sutiã é uma peça essencial usada diariamente. Porém, se antes ele era algo íntimo e totalmente discreto, hoje já é possível perceber que a moda reinventou a maneira de usá-lo e o sutiã está cada vez mais à mostra. Recentemente, a peça tem aparecido bastante sob as roupas, seja em tecidos transparentes ou em looks mais folgados. Outras vezes, eles são usados como peça-chave de uma composição. Ficou curiosa? Separamos algumas ideias pra você não precisar mais esconder sua lingerie e montar um look super descolado para arrasar diariamente.


Camisetas largas/cavadas
 

Se você gosta de roupas mais largas, investir em uma lingerie com um acabamento especial em sua lateral pode ser uma ótima opção para deixar o look mais despojado. A dica é apostar em camisetas mais pesadas para dar um contraste com a delicadeza da peça íntima. Para as meninas que possuem seios grandes, vale ficar atenta para o tamanho do sutiã, se eles forem pequenos e não vestirem bem podem acabar deixando a lateral dos seios à mostra, os chamados side boobys.

 

 

Blusas com transparência
 

Não podemos negar que as roupas com uma pegada transparente se tornaram uma verdadeira tendência entre as principais fashionistas. Sejam metálicas, com telas ou rendas, todos os modelos combinam com o charme do sutiã aparecendo. Podem ser os strappy bra, que são os sutiãs que possuem tiras e criam desenhos geométricos na pele deixando o look moderno, ou os maiores que pegam um pedaço das costas e lembram espartilhos.
 

 

 

Sutiã por cima da roupa pode?!
 

Sim, uma das últimas tendências da moda de rua são as camisetas super básicas brancas combinadas com a sobreposição de um modelo de sutiã rendado por cima. É um truque de styling mais despojado que pode ser combinado com calça jeans e tênis, por exemplo, e é uma peça coringa para baladas ou para o dia a dia que vem sendo usado por muitas blogueiras e atrizes famosas.
 

 

 

4 dicas infalíveis para tirar a purpurina que restou do carnaval!

Infelizmente nosso querido Carnaval chegou ao fim, mas a certeza que temos é que os glitters, itens indispensáveis para quem vestiu fantasia e curtiu os blocos, ainda permanecem grudados em nossas roupas, cabelos e, principalmente, na nossa pele! Se você abusou da purpurina para brilhar mais do que o normal nesses dias de folia e precisa retirar o que ainda ficou perdido pelo seu corpo, separamos dicas simples e práticas para você se livrar de qualquer vestígio que ainda possa existir nas áreas mais diversas.


 

1. Óleo de coco: o coringa!  

 

Como sabemos, o óleo de coco pode ser utilizado em diversas situações tanto na cozinha para uma alimentação mais saudável, quanto em frente ao espelho como um grande aliado da beleza feminina. Com tantas utilidades para o dia a dia, saiba que ele tem mais uma bela função: tirar o glitter do corpo. A dica é colocá-lo em uma esponja e passar em todas as partes onde há purpurina. Além de retirar todo o brilho do corpo, você de quebra consegue uma hidratação corporal e fica com a pele macia depois de tantos dias de carnaval.

 

2. O básico demaquilante

 

O demaquilante é uma das opções mais procuradas na hora de se tirar os glitters do corpo. E qual menina não tem um guardado na bolsinha de maquigem, não é? A textura oleosa faz com que as partículas das purpurinas fiquem coladas diretamente no algodão. A dica para utilizar esse produto é: molhar o algodão com o demaquilante e deixá-lo descansar sobre o glitter até que a pele fique úmida. Por fim, puxe o algodão e a maior parte da purpurina ficará nele. O segredo é justamente deixar o produto descansar um tempo na pele para que faça um melhor efeito. Além disso, é importante lembrar de não usar o mesmo lado do algodão duas vezes para não espalhar novamente o glitter que já foi removido.

 

3. Laquê e papel toalha
 

Os glitters hairs foram uma verdadeira tendência nesse carnaval, e se você abusou desse penteado e está com o cabelo cheio de purpurina, uma dica para retirar o brilho é colocar fixador ou laquê em um papel toalha até que ele fique ensopado, e depois passar pelo cabelo. A textura pegajosa do produto cola a purpurina no papel e te deixa livre dos brilhantes.

 

4. Fita adesiva

 

Essa é a dica mais básica de todas, além de fácil e baratinha. Se você não tem acesso aos outros meios acima de se retirar purpurina, a fita adesiva pode ser a sua salvação! É só você colocá-la em cima dos glitters e puxar. A cola faz com que os brilhos fiquem grudadinhos e saiam da sua pele.  

Para não ficar parada! Veja 5 exercícios físicos para se fazer na praia

O verão é a melhor época para curtir programas ao ar livre, e é claro que não pode faltar a nossa querida praia. Nada melhor do que tirar o biquíni do armário e dar um mergulho no mar. Além de garantir um bronze maravilhoso, o local é ideal para se praticar exercícios. Se você não é fã de academias, eis aqui um cenário amplo, aberto e com uma vista maravilhosa para você queimar algumas calorias Separamos algumas atividades físicas para você fazer sozinha ou com os amigos. Então deixe-se inspirar pelo sol e traga mais saúde para sua vida!

 

Caminhada  

 

O que é melhor do que acordar cedinho e dar uma caminhada na praia curtindo a vista de um mar maravilhoso? Além de aproveitar uma paisagem paradisíaca por conta das nossas lindas praias, de quebra, você pratica uma ótima atividade física. Mesmo sendo um exercício mais básico e mais barato, caminhar na areia fofa causa menos impacto nas articulações e gasta mais calorias do que a caminhada feita em esteiras elétricas de academia!  

 

Corrida na areia   

 

Se você está com o preparo físico em dia e achou a caminhada na areia monótona demais, relaxa, temos a dica certa para você! Uma opção é trocar a caminhada por uma corridinha na areia, assim como a atividade anterior, se praticada na areia fofa, ela gasta mais calorias que se praticada na academia. Então que tal deixar os cabelos soltos ao vento e aproveitar a brisa de verão para praticar essa atividade.

 

Vôlei de praia   

 

O vôlei é um esporte super popular e a dica é praticar a versão dessa modalidade na praia. Você aproveita para exercitar suas pernas, braços, glúteos e abdómen. Como o esporte conta com menos jogadores em quadra, apenas dois por time, o gasto energético é 50% maior e é possível queimar até 900 calorias em uma hora. O mais legal é que você pode praticá-lo com seus amigos, a diversão é mais que garantida!  

 

Nadar no mar   

 

Se você é daquelas meninas mais ousadas que não tem medo nem da correnteza, tirar algumas horinhas do dia para nadar no mar pode ser a atividade certa para você. A natação, seja ela na piscina ou no mar, é um excelente esporte que trabalha o corpo todo, principalmente o sistema cardiorrespiratório. Vale ressaltar que existe uma grande diferença entre saber nadar em piscinas para se nadar em mar aberto. Por isso, pratique com cautela.

 

Surf  

 

Já pensou em surfar?  Além de curtir na praia e pegar aquele bronze, você ainda pratica uma atividade física que vai proporcionar equilíbrio, agilidade e fortalecimento das articulações. A prática é considerada de baixo impacto por ser na água. E para quem quer perder uns quilinhos, não há nada melhor, já que o surf promove bastante gasto de calorias. Por fim, surfar também ajuda seu sistema cardiorrespiratório e cardiovascular. 

Confira as dicas para não errar na hora de colocar os cílios postiços

Os olhos são partes extremamente importantes na composição de uma make. O olhar, de fato, é um dos fatores que podem incrementar um look, especialmente para festas, e claro, serve para chamar atenção na hora de flertar com o crush né?! Para dar uma turbinada nessa parte do rosto, os cílios postiços são os mais procurados. Porém, não são poucas as dúvidas para deixá-los de forma mais natural. Muitas vezes, algumas meninas acabam desistindo da aplicação no meio do caminho! Pensando nisso, separamos algumas dicas que vão fazer você perder o medo de colocar os cílios postiços e conseguir o acabamento perfeito para arrasar no seu olhar.


 

A gente quer o mais natural possível
 

A primeira  coisa que a gente quer na hora de colocar os cílios é que ele transmita naturalidade, como se eles fossem seus de nascença, né? Por isso, para dar esse efeito após a aplicação, a dica é cortá-los para que fiquem do tamanho dos seus, diminuindo a diferença entre os cílios verdadeiros e os artificiais. Outro ponto importante é aplicá-los depois de maquiar o olho já que, ao passar a make, resíduos de sombras e bases podem cair nos olhos, e a maneira mais simples de corrigir é passar rímel para tirar esses excessos, o que pode acabar deixando um efeito grosseiro ao final da maquiagem.
 

Aplicação perfeita
 

Nessa situação, menos é mais! Quanto menos cola você usa na hora da fixação dos cílios, mais bem presos eles vão ficar. A dica é colocar um pouquinho de cola em um cotonete e só depois passar para os cílios postiços. Uma ótima maneira para ter mais firmeza nessa tarefa é utilizar uma pinça para alinhar os cílios fakes com os verdadeiros e usar a pontinha da pinça para ajudar a prender esses acabamentos. Caso a base dos cílios fakes seja um pouco mais  grossa, é indicado, nesses casos, utilizar cola extra.
 

Acabamento divino
 

Exagerou na cola? Se você acabou usando mais do que necessário, não tem problema, ainda dá para corrigir e deixar a maquiagem perfeita. A melhor maneira de esconder o excesso é deixar para passar o delineador por último na hora de finalizar a make, assim, qualquer colinha que fique aparecendo, logo é escondida pelo delineador. Ao final, é recomendado passar uma camada de rímel para juntar ambos os cílios e aplicar o curvex como finalizador.

As fantasias que mais vão bombar nesse Carnaval segundo o Pinterest

Não dá pra negar que o Pinterest é uma das maiores influências das principais it girls quando o assunto é moda, beleza, cabelo, makes. Além disso, ele pode ser uma excelente fontes de ideias para fantasias. E em época de carnaval é tudo o que a gente mais quer! Se você está querendo arrasar no bloquinho ou na festa com uma fantasia super descolada, aqui tem algumas dicas que estão bombando na rede social para você buscar inspiração. E o melhor de tudo, sem gastar muito. Veja só!

 

Arco-íris
 

Uma das principais ideias de roupas que estão em alta para curtir o carnaval é a de arco-íris, afinal, que fantasia poderia ser mais meiga que essa? Além de ficar super fofinha, você pode combinar de sair em conjunto com seus amigos, olha que legal!? Algumas dicas para executar os adereços são bem simples, você pode usar algodão para fazer as nuvens e cartolina com tintas para fazer o corpo do arco-íris, e claro, não esqueça de colocar muita purpurina para brilhar bastante!
 

 

Flamingo  
 

Uma opção muito divertida e que promete ser uma aposta entre as fantasias no carnaval é a caracterização de flamingo! Além de ser super fofinha, ela pode ser feita de forma simples como usar penas rosas para fazer ombreiras, usar maiô rosa, tutu de bailarina rosa, e muito glitter rosa! Ou seja, a ideia é apostar no rosa!

 

 

Star costume  
 

Se você pretende ser a verdadeira diva do carnaval e chamar a atenção de todos, uma ótima opção de fantasia é a de estrela. Além de ser super descolada e uma das mais queridinhas do momento, ela é muito simples de fazer, bastam alguns adereços de cabeça, um body prata bem chamativo e muita purpurina espalhada pelo corpo! Uma ideia interessante é você usar as aplicações prontas de estrelinha para colocar, ou desenhar na própria pele com delineador colorido! Essas aplicações podem ser metalizadas para dar um efeito mais espacial à sua fantasia.  
 

 

Lua/ Sol
 

Em qualquer maquiagem de Carnaval, brilhos e cores em excesso são mais do que liberados para curtir os quatro dias de folia. Para você ser o verdadeiro astro do feriadão, vale investir em fantasias como Lua e Sol. Afinal, o que poderia brilhar mais do que eles que são de extrema influência na nossa vida?! Algumas ideias interessantes para se recorrer na hora de elaborar essas fantasias podem ser os famosos bodys e as maquiagens abusando das purpurinas. Vale apostar também em criar ombreiras com papel celofane para dar aquele ar metálico na fantasia e até mesmo usar um tutu de bailarina!  

 

 

Rainha da purpurina
 

Mas se você preferir uma fantasia mais prática, que não dê muito trabalho em executar os  adereços, uma ideia interessante é sair brilhando como uma verdadeira rainha da purpurina! Coloque a maior quantidade de glitter que você conseguir em seu corpo, vale espalhar tanto no rosto como nos braços, peitos e até no cabelo, os famosos glitter hairs. Aqui a intenção é brilhar até o carnaval de 2019!

 

Dicas de beleza simples, porém essenciais, que podem salvar o seu dia!

Com a correria do dia a dia, conciliar os compromissos de escola/faculdade, trabalho e, obviamente, as festas com a galera é uma tarefa que exige esforço e dedicação. No meio de tudo isso, é normal que a gente esqueça de um dos compromissos mais importantes: com a gente mesma. Se faz tempo que você não tira um “dia de princesa” para si, é hora de reservar esse tempinho na agenda. Destacamos alguns dos cuidados mais importantes e que vão fazer uma diferença danada no seu dia e na sua autoestima.


Cuidados com a pele
 

O verão é a época das férias e das altas temperaturas, mesmo colocando o descanso em dia, não podemos relaxar demais e acabar esquecendo de cuidar da nossa pele. Algumas dicas importantes para se ter uma pele mais bonita nessa época do ano são:

 

- Beber pelo menos 2 litros de água por dia para hidratar o organismo e, como consequência, sua pele ficará mais bonita e com um ar mais natural!

 

- É importante relembrar que todo dia é dia de usar filtro solar e que o produto não deve ser apenas utilizado para momentos de lazer como na praia ou na piscina. Nessa época do ano, o sol é nosso grande companheiro diário então vale passar o produto pra ir ao trabalho, faculdade e, principalmente, se você for fazer um exercício a céu aberto, como uma corridinha matinal!

 

- Por mais que a maquiagem seja uma ótima solução para esconder as imperfeições da pele, é importante sempre lembrar de tirar-lá antes de dormir. Caso ao contrário, os poros podem entupir e aumentar a oleosidade da pele. Uma solução é usar hidratante para não ressecar-lá antes de passar qualquer máscara facial.


Maquiagem perfeita

 

A maquiagem é uma das aliadas de todas as meninas, ela faz com que nos sentimos mais bonitas e satisfeitas com a nossa aparência, afinal, é sempre bom sair por aí como uma verdadeira deusa!

 

- Antes de passar qualquer maquiagem, é ideal você deixar sua pele limpa e hidratada, asim o resultado fica com um estilo mais natural e clean.

 

- Para as meninas que querem aumentar o tamanho das pálpebras, o ideal é utilizar sombras claras e cintilantes. Já para aumentar os olhos, lápis preto e delineador em volta dos olhos e na linha d’água conseguem esse efeito.  

 

- Caso você queira dar um aspecto mais fininho ao seu nariz , o ideal é você misturar um pouco da base no seu tom de pele com água e passar pelos cantinhos e na ponta do nariz, assim, visualmente, ele terá um aspecto diferente.


Cabelo super hidratado!


O verão é uma estação maravilhosa repleta de sol, praia, piscina... Todas essas atividades, por mais divertidas que sejam, acaba deixando nossos cabelos comprometidos. Para devolver o brilho dos fios, e deixá-los super hidratados para o verão, alguns cuidados diários são necessários!

 

- É sempre importante saber qual a temperatura indicada para lavar os cabelos sem causar algum dano extremo, então, o ideal é lavá-los com água fria ou morna, mas nunca quente! Pois as temperaturas muito altas aumentam a oleosidade dos cabelos e podem incentivar a queda!

 

- Tenha um creme de pentear dentro da bolsa para proteger os fios da ação do calor. Além de criar uma camada protetora, ele mantém a hidratação do cabelo. São diversas as maneiras de utilizá-lo, seja após o banho ou ao longo do dia. É indicado você optar por cremes com proteção UV, para blindar os fios dos raios solares!

 

- Por conta das altas temperaturas, seu cabelo acaba sofrendo bastante danos já que, até nas épocas mais frias, por conta do clima tropical, o calor está sempre presente. Uma dica é evitar, principalmente no verão, o uso excessivo de secadores, chapinhas, e babyliss!

A gente ama! 15 ideias com glitter para você brilhar muito no Carnaval

Chegou o momento de brilhar! O Carnaval já está na porta e, como sempre, o feriado promete ser a data perfeita para você abusar das maquiagens coloridas e, obviamente, do glitter! Quem não ama? Dá para fazer diversas combinações tanto na make quanto nos penteados. Para te ajudar, separamos algumas dicas e uma galeria de fotos que, com toda a certeza, vão servir de inspiração para você ter as ideias mais variadas para arrasar muito nos blocos.


 

110% maquiada  - atenção aos cuidados prévios
 

Para a maquiagem durar até o final do bloco ou da festa de carnaval é indicado usar algum fixador para manter os brilhos grudadinhos na pele. O ideal é aplicar o fixador, de sua preferência, diretamente no local em que você deseja colocar o glitter, como pálpebras inferiores, maçã do rosto, bochechas e têmporas. Alguns glitters que são vendidos em potinhos já vêm com uma espécie de cola, e acabam sendo mais fáceis e práticos de se aderir à pele.
 

Glitter em todos os lugares
 

De fato, o glitter não vai estar presente só no rosto nesse carnaval, vale apostar também na combinação de passar batons coloridos e aplicar a purpurina por cima. O mais interessante é que, além de ser uma tendência, essa combinação dá a sensação de lábios maiores! A dica é aplicar algum fixador entre o batom e o glitter para dar aquela segurada, e assim a make dura o bloco todo. Outro lugar em que  pode ser aplicado são nas sobrancelhas, a aplicação é feita com cola e com glitter. Para ajudar na tarefa, use um pincel para espalhar a cola e um outro para aplicar o brilho!  

 

Lembrete importante: ao fim da festa, não se esqueça de tirar a maquiagem antes de dormir para a purpurina não ter contato com seus os olhos e causar irritações.
 

Glitter Hair
 

Outra ideia que promete no carnaval são os cabelos com glitter, também chamados de Glitter Hair. A ideia vem bombando na internet e com toda a certeza vai ser uma das grandes apostas para esse carnaval. Geralmente, a purpurina é aplicada na raiz do cabelo com um gel fixador, a ideia é você separar um pouquinho de gel em um pote e misturar com diversas cores. Quanto mais colorido, melhor! Você também pode optar por sprays de glitter para dar esse efeito no cabelo!

Absorvente pode marcar na roupa? Confira o poder dos modelos anatômicos e fique livre de preocupações

Uma preocupação que muitas de nós têm na hora de escolher uma roupa durante o período menstrual, seja uma calça justa, short ou peça clara, é se o absorvente vai marcar na roupa. O que também não seria um problema, afinal, não há vergonha nenhuma em menstruar, pois é um ciclo totalmente natural do corpo feminino. Mas, pensando nesse incômodo, SEMPRE LIVRE® lançou o absorvente perfeito para se ajustar ao seu corpo discretamente. Quer ver? Conheça o novo Adapt Plus!


 

SEMPRE LIVRE® Adapt Plus tem o ajuste ideal ao corpo da mulher

 

O formato de SEMPRE LIVRE® Adapt Plus é exclusivo no mercado e foi desenvolvido para proporcionar um encaixe ideal ao nosso corpo, além de ser muito discreto e não marcar na roupa. Você agora vai poder sair 100% segura! O absorvente consegue se adaptar a qualquer modelo de calcinha. Chega de preocupação naqueles dias, o Adapt Plus não vai sair do lugar. Ele se adapta perfeitamente às suas curvas (#amamos)!

 

E o SEMPRE LIVRE® Adapt Plus ainda tem várias outras qualidades!

 

Além de não deixar marcas no seu look, o absorvente tem uma capacidade de absorção 5 vezes maior do que você precisa! Isso tudo graças às suas cápsulas de gel e canais profundos (adeus vazamentos!). E nada de incômodo com a umidade na região íntima, a menstruação vai ficar longe da sua pele. O SEMPRE LIVRE® Adapt Plus é indicado para mulheres com fluxo leve ou médio. Há os modelos com abas e sem, pode escolher o que preferir. Além disso, você vai encontrar nas opções de cobertura suave ou seca. E, para completar, a linha da SEMPRE LIVRE® conta com agentes naturais que neutralizam os possíveis odores daqueles dias. Melhor impossível, né?

Corretivo: você sabe realmente aplicá-lo? Veja dicas para deixar a pele perfeita

Toda garota tem sua bolsinha de maquiagem com os produtos preferidos, diferentes tons de batom, pincel para cada tipo de aplicação e tudo mais que pode compor a make perfeita. O corretivo, por sua vez, é um dos rituais mais importantes, que pode ser aplicado com um pincel ou uma esponja. A finalidade do produto é corrigir manchas ou imperfeições, contudo, você tem a sensação de que ele só expõe ainda mais o que deveria ser escondido? Talvez você não esteja aplicando de forma correta. Aqui vamos te dar algumas dicas para você entender onde está errando e como fazer o melhor uso do seu corretivo.


 

Quem vem primeiro: base ou corretivo?

 

Você pode querer esconder as olheiras, uma espinha ou alguma mancha no rosto, o corretivo é o item de maquiagem mais indicado para esses casos. Mas, para chegar no resultado em que tudo que você queria suma, é preciso usá-lo corretamente. Primeiro, é importante ressaltar que o corretivo deve ser usado após a base. Assim, ele poderá cobrir as imperfeições que ainda faltam e necessitam de uma segunda cobertura. E ainda, com a pele hidratada pela base, o corretivo não ficará com aspecto de craquelado e será espalhado mais facilmente.

 

Como devo usar o corretivo?

 

Não pense que espalhar o corretivo pelos olhos e rosto com movimentos circulares dará um resultado correto. A maneira certa de usar o produto é aplicá-lo fazendo um triângulo invertido, que vai da base dos olhos até a altura do nariz. Você perceberá que suas olheiras vão sumir e o rosto ficará com um aspecto mais natural. Dessa forma, o corretivo estará fazendo a cobertura ideal para sua pele.

 

Aplicação de corretivo com os dedos ou pincel?

 

Se você é daquelas que tem o hábito de usar a ponta dos dedos para passar qualquer maquiagem, pode começar a repensar o seu hábito. Usar as mãos faz com que a oleosidade delas vá diretamente para o rosto, e isto vai atrapalhar o resultado final da maquiagem. Pensando nisso, escolha um pincel para passar o corretivo. Uma dica é optar pelo modelo fino e com cerdas firmes. Além disso, é importante saber a diferenças entre os corretivos: para cobrir alguma mancha ou espinha, use os sólidos, já para as olheiras a versão líquida é a mais ideal.

Entenda por que é importante trocar a lâmina de depilação com frequência

Na hora de tirar aqueles pelinhos indesejados, muitas mulheres recorrem à depilação com lâmina. O método ainda é o mais popular entre as mulheres pela relação custo-benefício e por ser indolor. No entanto, o uso do produto demanda vários cuidados para que a pele não seja (muito) agredida. Você sabe a melhor maneira de lidar com ele? Entre os principais pontos de atenção está o momento de troca da lâmina. Com que frequência você faz? Pensando nisso, o Só Delas veio explicar a importância desse hábito para a depilação de qualquer parte do corpo.


 

De quanto em quanto tempo devo trocar a lâmina?

 

Diferente do que muitas mulheres pensam, não há um tempo específico indicado para trocar a lâmina. Esse período vai ser determinado pelo uso, sendo assim, quem se depila com maior frequência terá que mudar de lâmina mais vezes. E também ficar atenta, principalmente, a exposição de bactérias. Por isso, preste atenção no item e os sinais que ele dá, como o aparecimento de alguma ferrugem ou problemas com a lâmina por exemplo. Assim, você saberá que deve trocá-la imediatamente.

 

Quais são os problemas em não trocar a lâmina?

 

Uma grande preocupação relacionada à troca da lâmina é o acúmulo de bactérias. Utilizar a mesma por muito tempo aumenta as chances de seres nocivos se alojarem ali, o que pode resultar em pontos vermelhos na pele. Além disso, caso aconteça algum corte com a lâmina antiga, as bactérias presentes podem entrar na corrente sanguínea e causar alguma infecção. Vale ter uma atenção redobrada principalmente para as áreas da axila e virilha, onde a pele é mais fina e os fios tendem a ser mais grossos.

 

O armazenamento da lâmina conta muito!

 

Além dos cuidados necessários para o uso ideal da depilação com lâmina, é preciso verificar o local em que você está guardando-a. O mais comum é usá-la e acabar deixando dentro do boxe. Entretanto, essa área traz grandes riscos para o item. A imunidade do lugar prejudica a lâmina, acelerando sua ferrugem e propiciando um maior acúmulo de bactérias. Pensando nisso, após utilizá-la, enxague o objeto e deixe-o em um local limpo e seco até o próximo uso.

Pages

Latest News

  • A voz da mulher pode mudar ao longo do ciclo menstrual?
    Alguma vez você já ouviu dizer que nossa voz pode mudar ao longo do ciclo menstrual? Mais...
  • Seu fluxo é intenso o dia todo? Então conheça SEMPRE LIVRE® Adapt Plus Noite e Dia e...
    A maioria das mulheres têm o fluxo menstrual intenso nos dois primeiros dias da...
  • Posso ir ao ginecologista sozinha sendo menor de idade?
    Não há idade certa para a primeira consulta ginecológica. O mais indicado é que aconteça...
  • Não se assuste! Veja efeitos colaterais mais comuns da pílula anticoncepcional
    As pílulas anticoncepcionais são compostas por hormônios estrogênio e progestágenos,...
  • Quando é o período fértil para quem tem ovário policístico?
    O período fértil é o momento em que a mulher está mais apta para engravidar. Para as...
  • Saiba o que pode deixar o ciclo menstrual irregular!
    A irregularidade do ciclo menstrual, quando não é motivada pela síndrome de ovários...
  • Conhecendo seu ciclo: quais são os hormônios femininos e suas funções
    O ciclo menstrual é definido por um conjunto de modificações no organismo da mulher,...
  • Consumo de bebida alcoólica pode interferir no ciclo menstrual?
    Já ouviu falar que o consumo de bebidas alcoólicas pode alterar o ciclo menstrual?...
  • Como é o período fértil de quem toma anticoncepcional?
    O período fértil é o momento mais adequado para a mulher engravidar. Para quem toma...
  • Lingerie não é para esconder: confira dicas de como usar sutiã à mostra no look de forma...
    Para a maioria das meninas, o sutiã é uma peça essencial usada diariamente. Porém, se...
  • Arrumando a mala para viagem? Não esqueça o protetor diário e mantenha sua região íntima...
    Ao arrumar as malas para uma viagem, muitas meninas já entram numa mini-crise porque, ao...
  • Semprelivre_arroba_dance

    Latest Quiz Right