Skip to main content

Header Social Network

SIGA NOSSAS REDES!
Home

Header Right Logoes

INSPIRADO POR:

Vai viajar sozinha Veja 10 apps para conhecer pessoas em viagens

Vai viajar sozinha Veja 10 apps para conhecer pessoas em viagens

Viajar sozinha pode ser muito atraente e assustador ao mesmo tempo, né? Conhecer pessoas em viagens é sempre um desafio, mas os aplicativos para conhecer gente nova podem ajudar, e muito! A internet está aí para ser usada a nosso favor e nesse caso não seria diferente. Vários apps podem te ajudar a fazer novas amizades durante as suas viagens, seja em uma trilha ou em um jantar gourmetizado. Tem para todos os gostos! Se liga nessas dicas de aplicativos que o Só Delas separou para você que pensa em viajar sozinha:

 

1) Couchsurfing 


O aplicativo Couchsurfing é o grande queridinho dos mochileiros! A plataforma online é perfeita para quem quer compartilhar a experiência da viagem e estabelecer conexões pelo mundo. Além da hospedagem gratuita, a ferramenta também pode proporcionar um guia turístico nativo e um intercâmbio cultura. A dica é escolher um anfitrião parecido com você, uma pessoa que divida os mesmos gostos e interesses. Dessa forma, a convivência tem tudo pra dar certo e render várias histórias legais! 

 

2) Eatwith 


O seu negócio é comer o máximo possível? Ótimo! Temos o aplicativo certo para você. O Eatwith te conecta a vários cozinheiros em qualquer parte do mundo e é uma ótima maneira de conhecer profissionais incríveis da gastronomia. Através do aplicativo, você pode participar de jantares, aulas de culinária, degustações e até passeios gastronômicos. É o sonho de uma pessoa comilona, né? As taurinas piram!

  

3) Travel Pal 

 

O Travel Pal é tipo o Couchsurfing, que já apresentamos aqui. O aplicativo te permite encontrar moradores locais antes mesmo de viajar! Basta criar um plano de viagem com informações como: o seu destino, quando você vai viajar e o que está procurando. Depois disso, é só aguardar um anfitrião entrar em contato e ser feliz! Lembrando que você também pode se cadastrar para receber pessoas na sua própria casa.  

 

4) BTRFLY 

 

Essa vai para as ansiosas de plantão! Com o BTRFLY, é possível encontrar viajantes parecidos com você antes mesmo de entrar no avião. Ué, como assim? É simples! O aplicativo reúne pessoas parecidas com você e proporciona esse encontro dentro do próprio aeroporto. Como se não bastasse, a plataforma é 100% gratuita.  

 

5) ShowAround 

 

A expressão “Show around” significa “mostrar ao redor”, em tradução literal do inglês para o português, e é exatamente essa a proposta do aplicativo. Você pode usar a ferramenta para encontrar nativos do lugar para onde está viajando e, dessa forma, conhecer o local pelos olhos de quem realmente vive lá. A plataforma te dá a opção de indicar quais lugares gostaria de conhecer, tornando a experiência ainda mais direcionada aos seus gostos e interesses. 

 

6) Blablacar 

 

Que tal pegar uma caroninha esperta até o seu destino? Assim você economiza e ainda faz uma nova amizade durante a road trip. Se você gostou da ideia, está na hora de conhecer o  Blablacar. O aplicativo é uma plataforma online de caronas que te possibilita compartilhar a viagem com outra pessoa que está indo para o mesmo destino. Além de pegar a carona, você também pode oferecer! A parte ruim é que, atualmente, a ferramenta cobra uma assinatura mensal para os novos usuários. Nem tudo é perfeito, não é mesmo? 

 

7) Tripwire 

 

O Tripwire também pode ser um forte aliado quando o assunto é conhecer pessoas em viagens. O aplicativo te conecta a outros viajantes e ainda fornece dicas de hospedagem, bares, restaurantes e outros passeios de quem já passou pelo local. Através da plataforma, você pode marcar todos os lugares pelos quais já passou ou ainda vai passar e descobrir pessoas que também tem interesse nesse tipo de passeio.  

 

8) MeetUp 

 

O MeetUp te ajuda a ficar sabendo dos eventos que estão rolando perto de você. Com o aplicativo, é possível explorar a cidade nova e descobrir programações que se encaixam no seu perfil. É aula grátis de yoga que você quer? Tem! Prefere um clube de leitura ou uma trilha diferente? Também tem! Procure os grupos e eventos de acordo com a categoria ou palavra-chave e seja feliz.  

 

9) Milehi 

 

Assim como o BTRFLY, o aplicativo Milehi também é uma ótima pedida para as pessoas ansiosas. Isso porque a ferramenta permite que você identifique pessoas parecidas antes mesmo da viagem começar. Desse jeito, pode rolar uma troca de informações sobre o destino e até mesmo algumas programações em conjunto. Que tal? 

 

10) Party With a Local Friend 

 

Algumas pessoas viajam com apenas uma coisa em mente: curtir muito! Nada melhor para isso que uma festinha. O aplicativo Party With a Local Friend reúne turistas e pessoas locais nas melhores festas da cidade. Ao lado do Tinder, a ferramenta também pode ser uma ótima pedida para as solteiras. Fica a dica de amiga! 

 

semprelivre_bottom1_dance_new

  • Menstruação
    Posso ir à praia ou piscina menstruada? Saiba como curtir o verão sem neuras!
    Foi para um lugar de praia e ficou menstruada no meio da viagem? Não tem problema! Com a ..
  • Menstruação
    Veja 6 situações do dia a dia que quem sente muita cólica vai se identificar
    “Oi, sumida?!”. Todo mês as cólicas surgem de surpresa, como a mensagem daquele cari..
  • Menstruação
    Qual a diferença entre cobertura suave e seca? Saiba como escolher a ideal para você!
    Quem já se perguntou alguma vez por que existem taaaantas opções de absorventes diferen..
  • Menstruação
    Frescura? Sério? Pensamentos que passam pela sua cabeça quando alguém reclama da sua TPM
    Apesar da tensão pré-menstrual ser um momento só seu, todo mundo adora dar pitacos, né..
  • VER TODAS >

    ÚLTIMAS Novidades

  • Menstruação
    Mudar anticoncepcional pode atrasar menstruação?
    Você sabia que mudar anticoncepcional pode atrasar a menstruação ou até mesmo provocar...
    Mudar anticoncepcional pode atrasar menstruação?
  • Menstruação
    Candidíase atrasa a menstruação?
    Muitas mulheres têm dúvidas se a candidíase atrasa a menstruação. A infecção fúngica,...
    Candidíase atrasa a menstruação?
  • Menstruação
    Antibiótico atrasa menstruação? Veja quais compostos podem interferir no ciclo menstrual
    Muitas mulheres acreditam que o uso de antibiótico atrasa a menstruação. Isso porque...
    Antibiótico atrasa menstruação? Veja quais compostos podem interferir no ciclo menstrual
  • Quiz
    Você sabe qual a diferença do período fértil e ovulação? Teste seus conhecimentos
    A ovulação e o período fértil são duas fases do ciclo menstrual em que a mulher tem mais...
    Você sabe qual a diferença do período fértil e ovulação?  Teste seus conhecimentos
  • VER TODAS >