Usar protetor diário fora da menstruação: pode? Desvendamos 5 mitos sobre o produto!
Usar protetor diário fora da menstruação: pode? Desvendamos 5 mitos sobre o produto!
PRODUTO Relacionado

1) Protetor diário não é um miniabsorvente
Algumas mulheres ainda podem confundir o protetor diário com um miniabsorvente, porque ele aparenta ser menor do que um absorvente convencional. Mas protetores de calcinha são diferentes! Existe uma opção que é indicada para uso diário e feita com material respirável, para que toda mulher possa usar sem se preocupar se a região íntima vai ficar abafada. O segundo tipo tem um camada plástica e, por isso, é recomendado para o começo ou fim da menstruação, apenas.
2) O protetor diário é para ser usado todo dia
Parece redundante, mas a versão diária do protetor não só pode como deve ser usada todos os dias em que você não está menstruada, pois nós temos secreções naturais, como toda mulher. Inclua esse hábito na sua rotina sempre que for colocar uma calcinha nova e você vai ver como a sensação de estar seca ao longo de todo o dia faz diferença.
3) O protetor diário respirável não abafa a região íntima
O protetor diário é respirável porque tem microporos que permitem a circulação de ar sem abafar a região íntima, por isso ele é tão seguro para usar no dia a dia.
4) O protetor diário não causa infecções
Uma das funções mais importantes do protetor diário é exatamente proteger a mulher do contato com secreções, corrimentos ou suor e evitar que você fique exposta à possíveis infecções, tá? Então fica tranquila, ele não vai te causar nenhum problema! Muito pelo contrário ;)
5) O protetor diário não altera o pH e a umidade natural da região íntima
Como o protetor diário é feito com material respirável (para dar livre passagem para o ar circular), ele não interfere na flora e no pH da sua vagina. As fragrâncias também são desenvolvidas especialmente para a região, respeitando as condições naturais do organismo e para evitar riscos de causar irritações.
PRODUTOS Relacionado




