Primeiro namoro: tudo o que você precisa saber para a relação ser incrível
Primeiro namoro: tudo o que você precisa saber para a relação ser incrível
PRODUTO Relacionado

Não entre em uma relação sem estar bem consigo mesma
Primeiro de tudo vem o mais importante: amor-próprio. Sim, essas duas palavrinhas fazem toda a diferença na sua vida. Você tem que olhar para si e gostar, por dentro e por fora. Quando esse seu lado está um pouco em desequilíbrio, todo o restante é influenciado, principalmente o relacionamento. Por isso, para que tudo permanece incrível ao lado do boy, coloque seu amor em primeiro lugar e jamais deixe que ninguém te faça duvidar do poder que você tem!
Até o príncipe encantado tem defeitos
Sim, para você, o boy pode ser o mais perfeito no mundo. Entretanto, não deixe os pés fora do chão. Quando a convivência começa, você enxerga a realidade. Assim como você e todo o mundo seu namorado também tem defeitos. E, como parceira dele, você deve conhecê-los, e ele os seus. Seja sempre você mesma e converse nos momentos em que algo está incomodando. Mas é importante lembrar: não tente a todo custo corrigir os defeitos que você observar nele, a mudança tem que partir da própria pessoa. Em vez disso, busque aceitá-lo da forma como ele é e focar em todas as coisas boas que ele também tem - e que fez você se apaixonar quando o conheceu.
Cada um deve ter seu espaço
Início de namoro, e em especial quando é o primeiro, desperta o sentimento de querer estar sempre juntos. Não há nada de errado nisso, mas é bom entender que há limites. A individualidade de cada um não deve se perder. Nada de encher o boy de mensagens o dia todo ou ligar várias vezes seguidas. É importante dar espaço para ele, e você também ter o seu. Aproveite esse tempo para si mesma! Além disso, é um ponto mais para dar aquela saudade gostosa.
Não deixe de fazer o que você gosta
Seus hábitos e gostos não devem mudar ou acabar só porque você está em um namoro. Estar namorando não te impede de continuar com suas atividades e programas favoritos ao lado de seus amigos ou família. E melhor ainda, você e o boy podem começar a descobrir o que gostam de fazer juntos. Não esqueça de respeitar a opinião do outro, se você ama algo não significa que ele também vá cair de amores, faz parte =).
Confiança é tudo!
Sabe aquela pulga atrás da orelha? Ou então a vontade de conferir o celular dele escondido? Pois é, nunca deixe chegar a esse ponto. Atitudes ou pensamentos desse tipo estão longe de acontecer em um relacionamento saudável. Por isso, não deixe a confiança ser abalada. Sempre seja aberta e converse sobre a relação. Assim, os laços do casal só ficam mais fortes. Quando a confiança se mantém, todo o restante é influenciado positivamente.
PRODUTOS Relacionado




