Desapega! Veja 4 dicas para saber o que eliminar ou manter no seu guarda-roupa
Desapega! Veja 4 dicas para saber o que eliminar ou manter no seu guarda-roupa
PRODUTO Relacionado

Não serve mais: está fora!
Todo mundo tem aquela calça dentro do armário que não serve mais. Porém, você ainda mantém ali acreditando que um dia vai entrar novamente. Chegou a hora de tirar essa peça de vista. Além dessa, experimente de novo suas roupas, veja aquelas que são realmente confortáveis e estão cabendo. O restante? É o momento de achar um novo destino para elas. Pode ser doando ou fazendo um bazar com as amigas.
Peça estragada?
Sapato sem sola, blusa com furo, calça com zíper quebrado. É comum você acabar aguardando essas peças e promoter que um dia vai arrumá-lo. No entanto, é melhor tentar outra solução. Tire do seu armário as peças que estão danificadas (lembre-se que doar peças ruins não é legal) ou que perderam a utilidade. Para se desfazer delas, você pode optar por locais que fazem a reciclagem dos tecidos ou dar uma nova tarefa a ela, como transformar blusas velhas em panos de chão.
Nada a ver com o seu estilo
Quando a gente faz aquela limpa no armário, sempre achamos aquelas peças escondidas que já temos há anos. E, para completar, nem pensamos em usar mais. Até porque, com o passar do tempo, seu estilo e preferências mudam, assim como a moda se transforma a todo momento. Por isso, não adianta mais guardar, mesmo que seja por um apego emocional. Desapega e renove-se! Até porque, essas peças podem encontrar pessoas que combinem mais. Passe para frente e dê vida nova a elas!
Ainda é válido manter no guarda-roupa
Ela pode não ser tão nova assim, mas ainda é aquela roupa que você gosta e está sempre usando. As peças que você pode manter no armário ainda devem ser aquelas que, principalmente, cabem em você, são confortáveis, tem um caimento que dá aquela valorizada e estão em bom estado. Está liberado deixar essas queridinhas e sair por aí desfilando com elas!
PRODUTOS Relacionado




