Canais no Youtube que podem te ajudar a fazer as pazes com seu corpo
Canais no Youtube que podem te ajudar a fazer as pazes com seu corpo
PRODUTO Relacionado

1) Maira Medeiros - Nunca te pedi nada
Maira Medeiros chama a atenção pelos cabelos coloridos, por ser divertida e plural. Em seus vídeos, a youtuber abordam assuntos como empoderamento feminino, comportamento, estilo e diversidade, questionando o padrão de beleza e o impacto que a imposição tem na vida das mulheres. Se você quer entender melhor os motivos para se aceitar de uma forma leve, o canal Nunca te pedi nada é uma boa opção.
2) Ju Romano
A paulistana Ju Romano é uma blogueira e jornalista plus size que defende uma moda mais inclusiva e representativa. No seu canal, ela busca sempre quebrar o estigma de que uma mulher gorda não podem ser referências de estilo e sensualidade. Além do youtube, Ju Romano também é muito conhecida no Instagram e é uma ótima referência para quem acredita que, para estar na moda, não é preciso se enquadrar em nenhum padrão.
3) Jessica Tuane
Jessica Tauane já tinha um canal com um grupo de amigos quando resolveu criar um só seu voltado para a autoaceitação. Nos seus vídeos, Jessica aborda temas como gordofobia, autoestima e a imagem da mulher gorda na sociedade, sempre com muito bom humor. Além do corpo, Jessica também fala frequentemente sobre um problema que enfrenta, a hidradenite supurativa, uma inflamação crônica caracterizada pelo aparecimento de nódulos e caroços pelo corpo.
4) Shalom Blac
Shalom Blac é uma youtuber nigeriana conhecida pelos seus tutoriais de maquiagem no youtube. Mesmo conhecida pelas maquiagens bem produzidas, Shalom nunca escondeu dos seus seguidores suas cicatrizes causadas por um acidente na infância. O amor pela maquiagem surgiu da vontade de esconder suas queimaduras no rosto, mas com o tempo aprendeu a lidar melhor com o seu corpo. Seu canal tem mais de um milhão de inscritos e além de beleza, Shalom sempre traz a mensagem de nunca se esconder por medo de não se sentir aceito.
5) Luiza Junqueira - Tá Querida
Luiza Junqueira é o nome por trás do canal “Tá Querida”, que estourou depois do vídeo Tour pelo meu corpo. No vídeo, Luiza faz exatamente um tour pelo seu corpo, mostrando cada detalhe sem nenhum tipo de edição ou tentativa de esconder os defeitos. O vídeo fez tanto sucesso que foi reproduzido por outros canais e levantou a discussão sobre gordofobia e a perfeição que muitas mulheres buscam alcançar, principalmente na internet.
6) Paola Antonini
Paola Antonini é modelo e influenciadora que perdeu a perna esquerda após um acidente de carro, em 2014. Hoje, a jovem compartilha com seus seguidores sua rotina com a prótese, mas seu canal não se resume a isso. Paola debate assuntos sobre superação e autoestima, sempre provando que não é preciso deixar de fazer nada por causa de uma característica do seu corpo.
PRODUTOS Relacionado




