8 filmes de amor que não têm final clichê
8 filmes de amor que não têm final clichê
La La Land (2016)
Aparentemente uma história de amor linda, mas esse não é o destino do casal Mia e Sebastian. Apesar de todas as músicas envolventes e momentos lúdicos, o filme mostra uma verdade: às vezes nem tudo acontece como gostaríamos. E mesmo assim, a vida continua e você pode realizar seus sonhos.
Como eu era antes de você (2016)
Dica: prepare os lencinhos. Pode acontecer de você ter a sorte de conseguir um trabalho ótimo e ainda cuidar de um homão . Infelizmente, uma das maiores provas de amor é deixar a pessoa amada ir embora. E é isso que o filme nos mostra (com outros fatores bem importantes no meio).
O melhor de mim (2014)
Um amor de adolescência que é separado pela família. Você com certeza já assistiu diversos filmes assim. Porém, o final dessa adaptação é uma quebra do clichê de romances hollywoodianos. Apesar de toda dor e problema, existe um grande amor por trás, impossível de ser esquecido.
Ela (2013)
Apaixonar-se por uma máquina poderia ser uma loucura anos atrás, mas em um futuro próximo (ou já agora) isso é bem provável. Este é o par romântico de Theodore, seu novo sistema operacional de celular. Mesmo com esse diferencial de casal, o filme quer tratar sobre a complexidade nos envolvimentos humanos. Uma história não usual, mas muito contemporânea.
Um dia (2011)
Existem pessoas que marcam nossas vidas e conseguem continuar ligadas a nós mesmo com a distância. É assim que acontece com Emma e Dexter. Quando o casal consegue, enfim, começar a viver sua história juntos, a vida prega uma nova peça. E você vai ficar com o queixo caído com a reviravolta.
Querido John (2010)
Com toda a tecnologia atual, comunicar-se por cartas parece ser algo muito distante da realidade. No entanto, essa pode ser a única maneira de receber notícias de seu amor. John e Savannah mantém o contato de seu relacionamento através das palavras escritas. Mesmo com o amor e envolvimento do casal, uma decisão consegue separá-los e mudar todo o planejamento.
500 dias com ela (2009)
Uma dos maiores sucessos que foi contra o clichê. Um homem apaixonado + uma namorada idealizada = algo tinha que dar errado. O espectador pode até acreditar no amor do casal, mas os problemas são aparentes demais para ver um futuro dos dois. Pode-se imaginar que nunca vai passar, contudo, acontece sempre a superação após os 500 dias.
Um amor pra recordar (2002)
Com certeza, esse é um dos maiores sucessos de Nicholas Sparks. A história adaptada para o cinema trouxe lágrimas para todos que assistiram. Um amor tão forte que conseguiu mudar a vida de uma pessoa e transformar o final da outra para um “felizes para sempre”. Às vezes não é preciso passar um vida inteira ao lado da pessoa para continuar amando-a ou ter certeza que é ela, sempre.
PRODUTOS Relacionados



