5 coisas que garotas pensam antes do primeiro encontro e algumas dicas para se sair bem
5 coisas que garotas pensam antes do primeiro encontro e algumas dicas para se sair bem
PRODUTO Relacionado

1) E se a gente não tiver nenhuma afinidade?
Normalmente quando marcamos um encontro com alguém é porque já tivemos minimamente um interesse sobre o que ela demonstra ser entre os amigos ou pelas redes sociais. Mas, como nem tudo é tão previsível, pode acontecer de no encontro vocês perceber que o crush não era o que você esperava. E, depois da decepção é bem mais difícil recuperar o interesse. E aí, o que fazer? Nesse caso, a escolha é sua: dar nova chance para um segundo encontro (vai que ele estava nervoso ou em um dia ruim?) ou dizer que precisa ir embora e cortar o papo nas redes sociais.
2) E se ficarmos sem assunto e os dois ficarem calados?
Se vocês nunca conversaram por mais de uma hora, vá aberta a possibilidades. Algumas pessoas não necessariamente são sem assunto ou chatas, muitas vezes são mais tímidas no primeiro encontro, demoram a “destravar”. Então, se você tiver mais facilidade com essas ocasiões, procure puxar os assuntos para coisas que vocês gostam em comum. Se você fez o dever de casa das redes sociais com certeza já descobriu alguns gostos. Mas, sempre vale também fazer perguntas sobre o que ele gosta, o que curte fazer no fim de semana, entre outras coisas. Com esse empurrãozinho provavelmente ele vai se sentir mais à vontade para conversar naturalmente. Se nem assim rolar, você tem todo direito de acabar a noite mais cedo.
3) Se ele não me beijar, devo tomar a iniciativa?
Ter iniciativa de beijar alguém não é problema nenhum. Se você percebeu algum sinal positivo de que isso pode rolar, vá em em frente! Não deixe de aproveitar esse momento porque o boy ainda está tímido e um pouco travado. No fim das contas, pode ser que ele esteja somente sem coragem de fazer isso agora. Então, seja a pessoa de atitude que chega o rosto mais perto ou simplesmente pergunte: “posso te beijar?”. Se ele estiver interessado em você, dificilmente irá negar. Mas, se isso acontecer, talvez não tenha rolado química. E aí, vocês podem ser bons amigos, se quiserem, e partir para outra.
4) E se ele for chato pessoalmente?
Se ele for chato é possível que você perceba isso antes de marcar o date. Tudo vai depender de como vocês se conheceram. Conversar com pessoas que conhecemos em aplicativos de paquera sempre têm esse risco de desapontar pessoalmente. Mas se você não observou isso antes, tudo bem, lembre-se que você não é obrigada a estar ali. Tudo bem dizer que precisa ir embora quando o papo ficar muito chato, desagradável ou quando você quiser.
5) E se ele não gostar de mim?
Calma amiga, isso é só um date, não é uma entrevista de emprego. Ninguém é obrigado a adorar o outro de cara, mas vocês estão ali com o intuito de se conhecer, certo? Certo. Então, se não rolar química (o que pode acontecer), se ele demonstrar estar desconfortável e se você estiver com vontade de ir embora, simplesmente diga que você precisa ir, não importa o motivo. Não é legal nos obrigar a estar em situações que não gostaríamos. Isso só piora a situação. Então, coloque uma roupa que faz você se sentir poderosa e vá tranquila, lembrando que você é uma mulher incrível e que, na verdade, ele que deveria estar preocupado se você vai gostar dele. ;)
PRODUTOS Relacionado




