Skip to main content

Header Social Network

SIGA NOSSAS REDES!
Home

Header Right Logoes

INSPIRADO POR:

5 cantoras para você ficar de olho em 2017!

5 cantoras para você ficar de olho em 2017!

Início do ano é tempo de se abrir a cabeça, explorar outros tipos de música e descobrir novos artistas preferidos. É quando também começam a pipocar as listas de apostas promissoras para o ano em todos os campos: na música, no teatro, na tv e por aí vai. Com um olhar bem apurado e apaixonado por música, é claro que o Só Delas não poderia ficar de fora! Por isso, lançamos aqui quais são as 5 cantoras que a gente acha que vão bombar em 2017 e você não pode deixar ouvir! Confira!

 

1) NAO
 

A cantora inglesa ainda não é muito conhecida no Brasil, mas 2017 promete ser um ano de ascensão para ela! Depois de participar do disco da dupla Disclosure, o “Caracal”, Neo Jessica Joshua, mais conhecida como NAO (se fala “neio”) ganhou o terceiro lugar na lista “Sounds of 2016” da rádio inglesa BBC, que elege os nomes promissores na música. Seu som wonky funk (tradução para funk esquisito), como ela mesma gosta de definir, tem pegadas eletrônicas misturadas com funk, resultando em uma receita muito gostosa de um tipo de R&B excêntrico.

 

A menina do sul de Londres se especializou em jazz na Guildhall School of Music & Drama e também toca piano como ninguém. Antes da carreira solo, Neo cantou com outros artistas como Jarvis Cocker e Kwabs. Ela começou a chamar atenção da mídia e, devagarinho foi conquistando fãs logo após o lançamento do primeiro EP, “Soul Good”, em 2014. Tudo indica que seu primeiro álbum será lançado em 2017. Estamos ansiosas!

 


 

2) Mishcatt
 

Mishcatt é o nome artístico por trás da bela voz de Michelle Gonzalez, uma cantora e compositora de Costa Rica. Apesar de ser bem novata na música, seu primeiro EP foi lançado em março de 2016 e a consagrou como a cantora costarriquenha mais tocada no Spotify. Legal, né? Mas espere até ouvir seu pop eletrônico… É tão empolgante que dá vontade de dançar até de manhã na boate!

 

Pouco se sabe sobre shows de divulgação e o futuro da artista. Parece que no momento ela está focada em divulgar ao máximo as músicas nas redes sociais, conquistar mais fãs e se aproximar dos que ela já tem. Ficamos sabendo também que ela se mudou para Los Angeles depois do lançamento, afinal, lá é onde tudo acontece na indústria musical. Tomara que isso seja um sinal de que em breve virão novidades, né?

 

 

 

3) Thársila de Britto
 

Cantora, atriz e compositora, Thársila de Britto é uma multiartista. Ela começou a carreira nos palcos bem cedo, e aos 9 anos já tocava violão, teclado, ukulele e kazoo. Aos 14, ingressou no teatro e, de lá para cá, ela se aprimorou na música e nas artes cênicas, atuou em musicais e jurou nunca mais separar suas duas paixões. Foi quando, alguns anos atrás, ela começou a gravar canções para a internet, fazendo versões de seus artistas favoritos como Los Hermanos, Clarice Falcão e Maria Rita. Em pouco tempo, a menina carioca acumulou mais de 100 mil audições no Soundcloud. Com isso, começaram a surgir convites para cantar com a banda Lisbela, La Nuova e Leo Middea, o que a motivou a amadurecer suas próprias canções e dar início na gravação do que será seu primeiro EP de inéditas, que a gente só vai poder conferir ao longo do ano, tá?

 

 

 

4) Ana Muller
 

Ana Muller é mais uma artista nacional que a gente aposta que vai bombar em 2017! Ex-vocalista da banda de rock Aurora, a cantora de voz mansa e afinada atualmente experimenta a intimidade de uma carreira solo. Seguindo um estilo mais romântico, com letras autorais e profundas, a capixaba não nega suas influências puramente brasileiras e desconexas. “Fui criada ouvindo música caipira, aquelas de raiz mesmo, pois nasci no interior. Meu pai ouvia muito Raul Seixas, Fagner, Zé Ramalho. Mais tarde descobri Caetano, Gil, Chico, Nara Leão, Rita Lee. Na adolescência me apaixonei pelo rock dos anos 80 com a Legião, Paralamas, Barão Vermelho. Depois mergulhei na tropicália, no samba, na bossa nova”, contou. Seu primeiro EP está em fase de produção e será lançado no início do ano.

 

 

 

 

5) That Poppy
 

Ela é conhecida na internet como Poppy, mas seu verdadeiro nome ainda é um mistério! A jovem de Nashville, nos Estados Unidos, é dançarina e se aproximou da música através do pai, que é baterista de uma banda pouco conhecida. Em 2011, ela criou um canal no Youtube para postar alguns vídeos cantando suas música autorais e, levando em conta os 113 mil inscritos, foi uma ótima forma de se divulgar. Além da belíssima voz, seu pop exótico e cheio de inspiração na música japonesa é contagiante. A cantora lançou o primeiro EP em fevereiro de 2016 e um de seus singles já fez parte da trilha sonora da série “Scream”.


Mesmo com aparência de pouca idade, a americana já mostrou que tem muita personalidade e foco. Ela quer ser reconhecida por trabalho autoral e não sobre sua vida pessoal, como disse ao site americano “Racked”: “Eu não quero que as pessoas falem sobre quantos anos eu tenho, eu quero que eles falem sobre o que eu estou fazendo”.

 

 

 

E aí, curtiu? Conta para a gente quais cantoras você aposta que vão bombar em 2017!

semprelivre_bottom1_dance_new

  • SE CUIDA!
    Lavar a calcinha no box é ruim? Confira dicas para cuidar de suas roupas íntimas!
    Você costuma lavar a calcinha no box e nem sabe se isso faz mal? Então é bom ficar de o..
  • SE CUIDA!
    Conheça 6 hábitos que podem causar corrimento vaginal e você nem sabia
    Você sabe o que causa corrimento vaginal? Alguns costumes da nossa rotina podem ser os pr..
  • SE CUIDA!
    Marcou consulta com o ginecologista? Listamos 6 coisas que você deve saber antes de ir!
    Uma coisa é certa: ir ao ginecologista pelo menos duas vezes ao ano é fundamental para a..
  • SE CUIDA!
    Você sabe qual é a diferença entre CAREFREE® TodoDia Flexi e CAREFREE® Proteção? Descubra e use os produtos da forma certa!
    Atualmente é comum passarmos o dia todo fora, mas do trabalho até a volta para casa muit..
  • VER TODAS >

    ÚLTIMAS Novidades

  • SE CUIDA!
    Assadura na virilha? Veja como prevenir e tratar o incômodo
    A assadura na virilha feminina pode coçar, arder, causar feridas na pele da região e...
    Assadura na virilha? Veja como prevenir e tratar o incômodo
  • SE CUIDA!
    A pílula do dia seguinte funciona no período fértil?
    A pílula do dia seguinte é um método de emergência que só deve ser utilizado em casos...
    A pílula do dia seguinte funciona no período fértil?
  • Menstruação
    Período fertil: sintomas emocionais podem estar associados à ovulação
    Você sabia que, assim como a TPM (Tensão Pré-Menstrual), o período fértil também provoca...
    Período fertil: sintomas emocionais podem estar associados à ovulação
  • SE CUIDA!
    O que pode causar escape menstrual?
    É normal ter escape menstrual em circunstâncias específicas, como quando a mulher é...
    O que pode causar escape menstrual?
  • VER TODAS >