4 receitas de canais no Youtube para testar em casa com as amigas
4 receitas de canais no Youtube para testar em casa com as amigas
1) Mini pizzaburguer, do canal “Ana Maria Brogui”
Quer aprender uma maneira deliciosa de economizar no delivery? Então podemos começar com essa receita de pizzaburguer em casa. Leva pouco tempo para ficar pronto e você só vai precisar de mini hambúrgueres, molho de tomate, pão e mussarela. Olha que fácil! :D
2) Coxinha vegetariana do canal “Vegetarirango”
Às vezes rola de ter uma amiga vegetariana no grupo, então é legal ter uma opção sem carne. Mas se não for o caso, essa receita também é uma ótima oportunidade de experimentar um salgado, digamos, diferente e ainda provar que você é bem criativa na cozinha. Achou estranho o recheio ser de jaca? Fica calma! A gente também ama a coxinha tradicional e vamos para sempre defendê-la, mas porque não abrir o paladar para novas experiências? Tenta!
3) Salame de chocolate, do canal “Cozinha para 2”
Todo lanche merece uma sobremesa, né? Agora, o que você certamente ainda não tinha pensado em fazer é esse salame de chocolate maravilhoso que o “Cozinha para 2” criou com biscoito de maizena e chocolate. Dá água na boca só de pensar nessa mistura… Quer saber porque ele leva esse nome? Veja no vídeo!
4) Drink sem álcool do canal “Rolê Gourmet”
Para acompanhar as comidinhas, não pode faltar um suco, né? Nossa dica é experimentar uma versão sem álcool do famoso drink sex on the beach que o “Rolê Gourmet” ensinou no canal. A receita leva suco de laranja, de pêssego e groselha, sendo bem docinho e saboroso.
PRODUTOS Relacionados



